Um pouco de matemática :) - página 3

 
Igor Knyazkov:

Olá, eu gostaria de escalpar mas me deparei com o seguinte problema:
Para spread zero a comissão é de $20 por 1 lote. Com um depósito de $100 e o volume de 2,81 lotes, por +20 pips você pode ganhar +5% ao depósito... Isso faz $105. MAS a comissão será de 2,81 * 20 = $56,2!!! 105-56.2=48.8$!!!
Ou o escalpe com tais condições comerciais é impossível, ou eu calculei algo errado? E como as outras tubulações escalpam? Ou o spread zero não é responsável pelo escalpe?


Inicialmente você não está contando o lucro corretamente, 1 ponto (em cinco dígitos - 10) custa 10 libras no lote 1, respectivamente 2,81*10=28,1 por 1 ponto neste volume de comércio. Assim, 2 pips seriam 56,2 libras.

Eu não tentaria fazer pips em 2 pontos com tal comissão. Minha corretora tem spread baixo para EUR/USD 0,2-0,4 e comissão de $ 6 ou $ 7 para 1 lote (não me lembro mais) que no total dá lucro 2 vezes superior à comissão e spread para 2 pips. Pessoalmente, eu pips na bolsa russa em Sichka (futuros sobre rublo/dólar), o instrumento é altamente volátil e 10-15 pips são tomados ou dados muito rapidamente, para 1 contrato - é 10-15 rublos menos comissão. Então, depende de suas capacidades.

 

As contas demo foram abolidas ou o quê?

 
Олег avtomat:

É insignificante. Um pouco mais, um pouco menos... A propagação é espantosa. E eu estou falando da ordem de grandeza. (i.e. 26, não 260).


Entretanto, vou acrescentar o que quis dizer, mas não disse: com uma comissão de 20 dólares por lote (e não por milhão de faturamento) será um custo significativo, levando em conta que há um spread. Especialmente quando a propagação no par GBPAUD não está em seu tamanho mínimo.

P./S.: Também - se você conhece um escritório onde a comissão é de $20 por lote, verifique se esta comissão não é tomada duas vezes (primeira vez na abertura, segunda - no fechamento).

P./S.: Veja, por exemplo, o mesmo par EURJPY. Não faz sentido, imho, negociá-lo com alta comissão, quando há a possibilidade de minimizar as despesas gerais.

 
Dina Paches:

Entretanto, acrescentarei o que quis dizer, mas não disse: com uma comissão de 20 dólares por lote (e não por milhão de faturamento) será um custo significativo, se você considerar que há também um spread. Especialmente quando a propagação no par GBPAUD não está em seu tamanho mínimo.

P./S.: Também - se você conhece um escritório onde a comissão é de $20 por lote, verifique se esta comissão não é tomada duas vezes (primeira vez na abertura, segunda - no fechamento).

P./S.: Veja, por exemplo, o mesmo par EURJPY. Não faz sentido, imho, comercializá-lo com alta comissão, quando há a possibilidade de minimizar os custos gerais.

Por exemplo, aqui a comissão é cobrada apenas na abertura da posição

.

E se for o dobro, é um rasgão natural.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Dina Paches:


P./S.: Veja EURJPY, por exemplo. Não faz sentido, imho, negociá-lo com alta comissão, quando há a possibilidade de minimizar os custos gerais.


Faz muito sentido negociar o EURJPY - é um ótimo par.


 
Олег avtomat:

Por exemplo, aqui a comissão é cobrada apenas quando uma posição é aberta

.

e se você fizer isso duas vezes, é um roubo.

Você encontrou o corretor mais idiota com a maior comissão ou o quê? A viagem de ida e volta por 1lot é de $3-4, considerando o spread baixo, até 1 p. em eurobucks, por exemplo. Se você não conhece o deslize, você recebe um deslize da notória comissão + spread, é um conto para a cozinha :) Nas notícias, eles abrem um negócio com deslizes ao longo das notícias, sim, não estou brincando, eles podem abrir alguns minutos após o envio do pedido :) Você já esqueceu o comércio e bang que ele abre.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você já encontrou o corretor mais estúpido com a maior comissão? Os $3-4 de ida e volta por 1lot são condições normais, levando em conta o spread baixo, até 1 p. em eurobucks, por exemplo. Se você não conhece o deslize, você recebe um deslize da notória comissão + spread, é um conto para a cozinha :) Nas notícias, eles abrem um negócio com deslizes em todas as notícias, sim, não estou brincando, eles podem abrir alguns minutos depois que o pedido é enviado :) Você já esqueceu o comércio e bang que ele abre.

Um... mas não era disso que estávamos falando originalmente... Tipo: "Ouço um sino, mas não sei onde ele está.

Mas você está dizendo que está tudo bem

uma comissão de 20 dólares por lote está bem, mas...

e10 dólares por lote é "a mais alta comissão". É que...

Bem, vamos lá...

Se você quiser menos, veja Tickmill, por exemplo, é menos.

Não estou interessado no assunto deste argumento, pois não estou correndo uma corrida por cada pip.


zy

E quanto à "estupidez" de um corretor (este ou aquele) --- a cura para tais afirmações - um espelho (se você não for um idiota)

 
Олег avtomat:

hmm... mas não era disso que estávamos falando originalmente... Tipo: "Ouço um sino, mas não sei onde ele está.

Mas você está dizendo que está tudo bem

uma comissão de 20 dólares por lote está bem, mas...

e10 dólares por lote é "a mais alta comissão". É que...

Bem, vamos lá...

Se você quiser menos, veja Tickmill, por exemplo, é menos.

Não estou interessado no assunto deste argumento, pois não estou correndo uma corrida por cada pip.

Nenê, estou falando apenas de sua captura de tela - que é um mau exemplo de condições comerciais, muito ruim. As fábricas de Tickmills têm sido ruins há mais de meio ano.
 
Maxim Dmitrievsky:
Nenê, estou falando apenas de sua captura de tela - que é um mau exemplo de condições comerciais, muito ruim. As fábricas de Tickmills estão ferradas há mais de meio ano.

você não pode agradar... --- tudo é ruim... em todo o lugar... como continuar a viver...


;)))

 
Олег avtomat:

s.

Quanto à "estupidez" de um corretor (este ou aquele) --- a cura para tais declarações - um espelho (se você não for um idiota)


Ah, agora vejo que estou me comunicando com um totalmente ignorante no comércio, adeusinho :) O remédio e a sobriedade para você serão as perdas constantes, que são metade causadas pelas condições comerciais.

Razão: