Serviços , nova funcionalidade no arquiteto do MT5, o funeral do MT4 está prestes a ser inaugurado. - página 2

 
Yuriy Zaytsev:

Aparentemente, a idéia principal é desenvolver algum programa como um serviço, e então você pode abordar este serviço a partir de qualquer um de seus EAs ou indicadores.

Olhando para o futuro, uma pergunta: esses serviços são os programas MQL5 usuais? Bem, talvez eles recebam uma extensão MQS ( S-service ).

Aparentemente, o serviço estará funcionando como uma entidade independente e será possível construir seu próprio pequeno mundo MQL5.

A tecnologia Servis estará disponível para a plataforma MT4 ou o Servis será mais um prego na tampa do caixão MT4 não fechado?

Não apresse as coisas ou elas o apressarão :-)
 
Yuriy Zaytsev:

A tecnologia Servis surgirá na plataforma MT4 ou será Servis outro grande prego na tampa do caixão ainda não fechado do mt4?

Não tenho certeza de que tal coisa (provavelmente não seja ruim) como serviços irá martelar o último prego no caixão do MT4. É muito resiliente e não parece murchar em nada. O que o faz pensar que já está no caixão? Para terminá-lo, você precisaria de algo muito mais poderoso. Por exemplo, programação visual de robôs 3D com uma GUI completa disponível para as crianças das escolas primárias.

Acho que o segredo da capacidade de sobrevivência do MT4 é a facilidade com que ele pode ser dominado e utilizado. Ao mesmo tempo, os mecanismos mais básicos e populares são implementados nele. A linguagem MQL4 é menos sensível e exigente para a experiência do usuário e, portanto, mais agradável. O mesmo se aplica ao resto. As pessoas preferem algo fácil e compreensível, tentando evitar coisas complexas, por isso é impossível vencer o MT4 com novas características que irão complicar ainda mais a vida dos usuários comuns. Imho.

 
Реter Konow:
Não tenho certeza de que tal coisa (provavelmente não seja ruim) como serviços irá martelar o último prego no caixão do MT4. É muito resiliente e não parece murchar em nada. O que o faz pensar que já está no caixão? Para terminá-lo, você precisaria de algo muito mais poderoso. Por exemplo, programação visual de robôs 3D com GUI completa disponível para as crianças das escolas primárias.

Acho que o segredo da longevidade do MT4 é a facilidade com que ele pode ser dominado e utilizado. Ao mesmo tempo, ele implementa os mecanismos mais básicos e populares. A linguagem MQL4 é menos sensível e exigente ao nível de treinamento do usuário e, portanto, mais agradável. O mesmo se aplica ao resto. As pessoas preferem algo fácil e compreensível, tentando evitar coisas complexas, por isso é impossível vencer o MT4 com novas características que irão complicar ainda mais a vida dos usuários comuns. Imho.


Isso é certo.
 
Олег avtomat:

Isso é certo.
O problema com o MT5 é que, numa tentativa de expandir além do MT4, ele se torna mais complexo e exige um nível mais alto de inteligência dos usuários, mas o mercado não incentiva os usuários a expandir seus conhecimentos porque a inteligência não garante lucro. Isto é óbvio e não precisa ser comprovado. Essa é a natureza do mercado.

Entretanto, a plataforma MT5 em evolução continua a exigir dos usuários um esforço mental cada vez maior para resolver coisas simples, apesar do fato de muitos simplesmente não terem esse esforço.

O desenvolvimento não se trata apenas de se afastar de um estado estável em direção à complexidade, com novos bugs que o acompanham, mas também da inevitável redução da eficiência na resolução de tarefas simples.

Em resumo, novas funcionalidades não visam facilitar o trabalho, mas oferecer mecanismos hipoteticamente eficientes, complicam o trabalho de rotina e reduzem sua eficiência (e aumentam o desconforto dos usuários).

Este, para mim, é o problema raiz do MT5.
 

Amigos, estou tentando descobrir o que é um alimento para encontros e não consigo descobrir, se você é tão gentil e conhecedor, me explique a um homem velho o que é

Alimentação por data?

Para que é bom?

 
Vladimir Pastushak:

Amigos, estou tentando descobrir o que é um alimento para encontros e não consigo descobrir, se você é tão gentil e conhecedor, me explique a um homem velho o que é

Alimentação por data?

Para que é bom?

Parece ser uma fonte de dados. Provavelmente, a memória onde os carrapatos de caracteres gerados serão armazenados. Talvez um arquivo, talvez uma matriz, talvez um recurso...
.
 
Реter Konow:
O problema do MT5 é que, numa tentativa de se espalhar para além do MT4, ele adquire funcionalidades complexas, cuja presença requer um nível superior de inteligência por parte dos usuários, mas o mercado não estimula os usuários a expandir o escopo de seus conhecimentos, pois ser educado não garante lucro. Isto é óbvio e não precisa ser comprovado. Essa é a natureza do mercado.

Entretanto, a plataforma MT5 em evolução continua a exigir dos usuários um esforço mental cada vez maior para resolver coisas simples, apesar do fato de muitos simplesmente não terem esse esforço.

O desenvolvimento não se trata apenas de se afastar de um estado estável em direção à complexidade, com novos bugs que o acompanham, mas também da inevitável redução da eficiência na resolução de tarefas simples.

Em resumo, novas funcionalidades não visam facilitar o trabalho, mas oferecer mecanismos hipoteticamente eficientes, complicam o trabalho de rotina e reduzem sua eficiência (e aumentam o desconforto dos usuários).

Este, para mim, é o problema raiz do MT5.

Sim, se apenas a MT5 fizesse todos os esforços de seus desenvolvedores não para tornar sua funcionalidade mais complicada, mas para melhorar radicalmente a eficácia da análise de mercado, o que aumentaria as chances de obter lucros em comparação com outras plataformas, então todos os comerciantes do mundo mudariam para esta plataforma.

É claro, você pode argumentar que existem carrapatos, testador de múltiplas moedas, serviço de nuvem, e assim por diante. Mas isso não é suficiente. Eu gostaria de ter algo que facilitasse encontrar pontos de entrada e saída. E com o poder intelectual que a empresa de metáquotas tem, acho que eles poderiam fazer isso.

 
khorosh:

Eu gostaria de algo que tornasse a busca de pontos de entrada e saída pelo menos um pouco mais fácil.


Por exemplo, para pedir ao Mago de Oz, um novo cérebro
 
Maxim Dmitrievsky:

Como pedir ao Feiticeiro de Oz, por exemplo, por novos cérebros.
Eu aprecio o humor, mas você está dizendo que nada pode ser feito nesse sentido?
 
khorosh:
Agradeço seu humor, mas gostaria de esclarecer, você está dizendo que nada pode ser feito nesse sentido?

Eu escrevi - pedi um cérebro :) muita coisa será esclarecida, talvez. Você é o comerciante, não eles, eles devem saber o que você precisa ahahaha :) escreva sugestões, eles vão implementar
Razão: