Geral - página 179

Senhores, bom dia! Em um EA pode ser utilizado 1 indicador ou mais, existe a possibilidade de continuar usando o indicador só que não exibir no gráfico ele? Exemplo: uma média móvel usada pelo EA que não tem no ativo do cliente, tem como não exibir ela quando o EA é aberto para não mudar o layout do
O que muitas pessoas podem não perceber é que a economia mundial depende da capacidade dos fabricantes de microprocessadores de aumentar sua capacidade em 50% a cada dois anos. É a Lei de Moore, de uma forma simplificada, é claro. Mais precisamente, a lei de Moore é a observação feita pelo fundador
Forex - trabalho ou lazer? O que vocês acham, colegas? )
Muitas vezes o tópico do aumento dos sistemas de pagamento em mql foi levantado no fórum. Muitos têm defendido o aparecimento do kiwi ou do skrill. E agora. Agora seus sites estão na lista de sites proibidos. Você acha que tudo vai acontecer a seguir, exceto o bloqueio de sites? Talvez isso esprema
Senhores, Estava vendo a seção "https://www.mql5.com/pt/docs/indicators" e tetando aprender mais o MT5. 1) Adicionei o iRSI em um EA na função init "handle=iRSI(Symbol(),PERIOD_M5,21,PRICE_CLOSE);". 2) Ele aparece no gráfico quando o EA é rodado. Ai vem a dificuldade básica de novato, esta...
Instalei o mt5 no meu smartphone android, porem nao tem o grafico de 2 minutos (tem o de 1; 5; 15 etc.) alguem sabe se é possivel inserir o de 2 minutos e como isso é feito? Obrigado.
Senhores, bom dia! Observei que a função SymbolInfoDouble (Symbol(),SYMBOL_SESSION_OPEN) retorna zerado em modo de teste, já em modo real ou demo funciona corretamente. Perguntas: Procede mesmo? essa função não vale em back-test ? Como obtenho o preço de abertura de um ativo em um dia de back-test
Senhores, Pesquiso algumas informações que utilizo no EA como SymbolInfoDouble( Symbol() ,SYMBOL_SESSION_OPEN) ou SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_LAST), na conta real ou demo retornam os valores corretos, só que entrando no modo de depuração com dados históricos retornam zerados essas funções
Estou usando o servidor demo da XP e só aparecem dados até 15/07/2016, ou seja , os dados de ontem e hoje não foram e nem estão sendo atualizados. Será que tem alguma relação com a troca para a versão build 1375 de 15/07/2016? Alguma sugesão para resolver o problema? Obrigado
Sou cidadão Brasileiro e resido atualmente no Brasil, devido ao fato das corretoras nacionais não operarem forex preciso de recomendações de corretoras norte americanas que aceitem estrangeiros e que operem Forex(MT4). De preferência as corretoras com que disponibilizem o serviço a partir de pouca
Senhores, Por exemplo, quero operar entre 11:00 e 11:30, fiz esse criterio com 2 funções IF, teria como colocar em 1 função somente ? ################################ ATUALMENTE:if(hora >= 11:00){if(hora <= 11:30) {} } ################################  É POSSÍVEL?if ( hora >= 11:00         e...
Cada vez mais corretoras falam sobre o lançamento da MetaTrader 5 e escolhem-na como a plataforma primária para prestação de serviços aos seus traders. A "Alpári" registou um crescimento significativo no número de novas contas. Os representantes do RoboForex também relataram um aumento...
Senhores, Conforme abordado no tópico "https://www.mql5.com/pt/forum/90847", observei que o meta quando selecionado o período "personalizado" de apenas 1 dia gera o erro em epígrafe. RESSALVA: não estou com o software na ultima versão, talvez já foi ajustado . Como é o procedimento de reportar essas
Pessoal, vi que o MT4 tinha um script chamado "period converter", que permitia colocar a periodicidade que se desejasse. O MT5 não tem, então se eu quiser usar um gráfico de 2 dias, por exemplo, não consigo. Alguém sabe como fazer isso no MT5?  Agradeço a ajuda. 
Eu não fiz nenhuma transação de E/S. Publiquei apenas alguns sinais e consultores especializados. Não tenho me envolvido em todo tipo de hooliganismo
Hello. I already have an Expert Advisor , but I need a new tool. My EA works as follows, he is an arbitrator. Consequently it uses a platform as a data server and a second platform for trading. In my tests I have obtained good results as you can see in the annexes. But the real account, the
Estou utilizando o servidor demo da XP e, ao executar um teste de estratégia para WINQ16 com M1 com histórico completo e "Cada tick é baseado em um tick real", o teste vai até 08/07/2016 17:54h normalmente, porém quando chega em 08/07/2016 18:01h apresenta um candle com valores estranhos e a partir...
Oi pessoal, alguém sabe como fazer rodar a base de dados do MT5 no MetaStock?
Senhores, bom dia! Pensando como iniciante no desenvolvimento em MT5 (que de fato sou) e como quem visualiza de fora (que ainda não programa no meta), acho pertinente registrar essa dificuldade que passei no fórum que talvez seja útil para outro iniciante futuro. 1) o material de referencia é muito
  Question  (1)
Comentários que não se relacionam com "Lista de mudanas nas verses do Terminal Cliente MetaTrader 5", foram movidos para este tópico.
Existe alguma forma de depurar o código durante a realização do backtest ? Seja por geração de arquivo ou por alguma tela que apresente mensagens ? Se possível, teria como mostrar um exemplo? Obrigado.
Olá pessoal, boa noite. Se eu entendi bem, na última atualização build 1365 é possível exportar os ticks, porém no máximo os últimos 100.000 ticks e não o dia todo. Alguém sabe se dá para exportar todos os ticks do dia ou esse é o limite mesmo? Fiz uma comparação aqui para o dia 08/07/2016 para o
O que há de errado aqui? O ticks não estão sendo copiado. int OnInit()&nbsp;&nbsp;{//--- Initializing expert//--- ok return(INIT_SUCCEEDED);&nbsp;&nbsp;}//+------------------------------------------------------------------+//| Deinitialization function of the expert...
ACCOUNT_FREEMARGIN é a mesma coisa que ACCOUNT_MARGIN_FREE?
Notei em alguns videos que explicam os back testes através do Testador de Estratégia, que existe um check box que permite a visualização do teste e também a opção de utilizar algoritmos genéticos. Mas não estou encontrando estas opções no MetaTrader 5. Utilizei o instalador que está disponível no
Boa tarde,sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês,alguém poderia indicar um bom robô pra iniciar no mercado de mini índice e onde posso adquirir? Muito obrigado
2 MetaTrader5 na mesma máquina.... Galera, preciso de mais uma dica: como não consegui encontrar robôs que suportem a versão hedge do mt5, a solução foi abrir conta em outra corretora, para "hedgear" uma com a outra. Mas eu gostaria de ter as 2 contas de mt5 rodando na mesma máquina, nesse caso, meu...
Boa tarde, Comecei a trabalhar com o backtest, fiz um período de uma semana, deu os resultados . Alterei o período para 1 dia e fiz novo teste, no resultado aparecem o de uma semana. TEM COMO ZERAR AS INFORMAÇÕES? At. Daniel
1) Porque o uso de "include files", é mais preferível ao invés de "libraries"? 2)Qual é o custo adicional que ocorre nas chamadas das "Libraries"?
Boa tarde, Estou avançando com os EA, agora estou na fase de ajuste com a depuração para certificar que o robo faça realmente o que desejo. Quando seleciono a opção "depurar com dados reais", com um gráfico somente no meta sem nenhuma outra aba, o depurador abre um novo gráfico de um ativo de opções