Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 4

 
Alexandr Saprykin:


Sensei)))))


Pessoal, parem as inundações, críticas e sugestões são bem-vindas, mas nenhuma inundação e corrico, e nenhuma foto de meia página. Um moderador virá e, espera-se, limpará
 
Denis Chugrin:
Por que não há um torneio oficial de mql5?

A MQ não realiza mais torneios por causa da complexidade organizacional e do custo de organizar torneios - distraindo o pessoal do trabalho importante. Parece fácil, mas na realidade é complicado e caro. O objetivo dos torneios era chamar a atenção para a MQ, para a linguagem MQL, para o comércio automático. É como empurrar um carrinho carregado por um plano inclinado e depois ele rola por si só.

 
Precisamos discutir as regras. S.E. Organizador, por favor leia suas sugestões.
 
Andrey Dik:
Precisamos discutir as regras. S.E. Organizador, por favor leia suas sugestões.

Depósito: 10000$ Alavancagem: 100

Eu acrescentaria no máximo 5 lotes por par (no total). Com o número de pedidos- eu não o limitaria, mas - não mais do que 5 lotes no total para um par. Para riscos e drawdowns não sei, a princípio não é muito conveniente monitorar em tempo real, mas isso pode ser visto no gráfico de monitoramento. Talvez faça sentido introduzir uma porcentagem para riscos e drawdowns, então a concorrência se tornará um bom incentivo para negócios realmente bons - aquele que dará prazer a potenciais investidores. E então não veremos entradas a 5-9 lotes no estilo de "e se eu tiver sorte de pegar uma tendência".

 

Isto deve ser resolvido de preferência antes da competição em maio.

 
O quê, vamos desistir em abril? Eu não quero fazer disso um hábito. O segundo - "Ei, quem está se inscrevendo para junho?"
 

a oferta é um drawdown máximo de 50%, aquele que superar a linha de drawdown de 50% desistirá

Riscos, também, provavelmente não mais do que 50%.

Posso lhe dar screenshots para maior clareza

 
Igor Volodin:
O quê, vamos desistir em abril? O que for preciso para fazer disso um hábito. Maio é o segundo - "Ei, quem está se inscrevendo para junho?"

porque!!! a abril trabalha sob as velhas regras

É só se inscrever para maio e discutir as regras para o futuro - caso contrário, elas meio que implicam um comércio selvagem - como é agora!

 
Yuriy Zaytsev:

a oferta é um drawdown máximo de 50%, aquele que superar a linha de drawdown de 50% desistirá

Riscos, também, provavelmente não mais do que 50%.

Posso lhe dar screenshots para maior clareza


E se eu usar uma parada curta e o lote máximo? O MM é normal. E a carga do depósito não é um indicador.
 
Yuriy Zaytsev:

Depósito: 10000$ Alavancagem: 100

Eu acrescentaria no máximo 5 lotes por par (no total). Com o número de pedidos- eu não o limitaria, mas - não mais do que 5 lotes no total para um par. Para riscos e drawdowns não sei, a princípio não é muito conveniente monitorar em tempo real, mas isso pode ser visto no gráfico de monitoramento. Talvez faça sentido introduzir uma porcentagem para riscos e drawdowns, então a concorrência se tornará um bom incentivo para negócios realmente bons - aquele que dará prazer a potenciais investidores. E então não veremos entradas a 5-9 lotes no estilo de "e se eu tiver sorte de pegar uma tendência".


Proponho não limitar o comércio de forma alguma, mas a classificação deve ser baseada em vários indicadores, dei um exemplo de como isso pode ser feito.
Razão: