Estratégias ingénuas para principiantes. - página 2

 
Não abandonei completamente o uso do МА em alguns Expert Advisors, mas é uma ferramenta auxiliar:

O meu primeiro Expert Advisor foi baseado no uso de 3 MAs. Quando o mais rápido estava entre os outros dois, ele entrou no mercado. Depois fiquei convencido de que a EA mostrando bons resultados no teste, começa a perder dinheiro fora do período de otimização. Entendi que a ideia de ajustar os períodos de MA às flutuações do mercado é por si só incorrecta porque as flutuações do mercado não são estacionárias e assim que o descompasso entre os períodos de MA ajustados e as flutuações do mercado começa, o consultor especializado começa a perder dinheiro. Desde então tenho tido uma atitude negativa de usar vários MAs em Expert Advisors como indicadores básicos para a geração de sinais. No entanto, eu ainda uso os MAs em alguns Expert Advisors como uma ferramenta auxiliar.

Obrigado. Isso significa que a crença cega na eficácia de МА por si só é parte integrante da visão de um principiante "infantil".
 
Maxim Dmitrievsky:
Maxim Dmitrievsky: "Ludomania" é quando uma pessoa observa o gráfico da história e pensa - eu poderia comprar aqui e vender aqui e ganhar 500%, e ele pensa que cedo ou tarde ele terá sorte de qualquer forma, e ele insere. ) É uma estratégia baseada no jogo, usando qualquer ferramenta que esteja à mão - seja uma linha de tendência ou um indicador.

Óptimo. Vamos escrever "vício" também).

Pergunto-me, quando reuniremos suficiente "ingenuidade" (material de pesquisa), que retrato do comerciante veremos?

 
Retag Konow:


Pergunto-me, quando reunirmos "ingenuidade" suficiente, que retrato de um comerciante veremos?


Sem promessas)

 

Uma estratégia bem conhecida para iniciantes - geralmente é ensinada em cursos de negociação. Dois muwings: um muwing com um período de 55, o outro muwing com um período de 8. Ao cruzar as curvas em movimento, você vende ou compra. Eles negoceiam no H4. Na tendência desta estratégia ganhar, e no apartamento todos os ganhos despencam com segurança. Mas esta estratégia parece convincente da parte do professor (supostamente, o guru do comércio).

 
Reg Konow:

Óptimo. Vamos escrever "vício" também).

Pergunto-me, quando reunirmos suficiente "ingenuidade" (material de pesquisa), que retrato de um comerciante vamos ver?


O mais interessante é que as etapas de formação não dependem do quão estúpida ou inteligente é uma pessoa... Todos passam por um mesmo caminho ou param em algo mais ou menos aceitável. Por exemplo, eu leio os tópicos dos fóruns de novatos e vejo que eles estão +- fazendo a mesma coisa que eu fiz antes e quão alto eles ainda têm que subir, se eles apenas soubessem )) Então quando eu começo a aprender algum tópico novo eu vou ao Google no fórum e encontro exemplos ou discussão 100%, isso é tudo que um trader não tentaria implementar já foi feito por outros em maior ou menor grau.
 
HBT29:

Sem promessas)

Espero que não haja pessoas que generalizem tudo isto em si mesmas.
 
Victor Ziborov:

Uma estratégia bem conhecida para iniciantes - geralmente é ensinada em cursos de negociação. Dois muwings: um muwing com um período de 55, o outro muwing com um período de 8. Ao cruzar as curvas em movimento, você vende ou compra. Eles negoceiam no H4. Na tendência desta estratégia ganhar, e no apartamento todos os ganhos despencam com segurança. Mas esta estratégia parece convincente da parte do professor (supostamente, o guru do comércio).


A motivação dos "gurus de troca" é clara, mas como eles evitam testes? Afinal de contas, o resultado da estratégia será imediatamente visível. Ou podemos falar apenas de negociação manual?

 
Maxim Dmitrievsky:

O mais interessante é que as fases de formação não dependem do quão estúpida ou inteligente é uma pessoa... Todos passam mais ou menos pela mesma coisa ou param em alguma variante mais ou menos aceitável. Por exemplo, eu leio os tópicos dos fóruns de novatos e vejo que eles estão +- fazendo a mesma coisa que eu fiz antes e quão alto eles ainda têm que subir, se eles apenas soubessem )) Então quando eu começo a aprender algum tópico novo eu vou ao Google no fórum e encontro exemplos ou discussão 100%, isso é tudo que um trader não tentaria implementar já foi feito por outros em maior ou menor grau.

Este período de se tornar um comerciante é muito interessante.


É interessante a forma como as atitudes mudam e as abordagens são redefinidas.

Na minha opinião, é a prática que faz tudo. Mais lento para algumas pessoas e mais rápido para outras, mas, na minha opinião, não há outro cenário de crescimento intelectual.

 
Reg Konow:

Este é o período de se tornar um comerciante, muito interessante.


No final, se eu estiver no mercado, por exemplo, há cerca de 7 anos, a informação para as minhas necessidades torna-se cada vez menos, ou seja, numa determinada fase existe a possibilidade de me encontrar no vazio informativo e começar a fazer pura criatividade, encontrando por vezes corpos sem vida de conquistadores dos mesmos picos que ficaram sem oxigénio para uma maior ascensão :) Nesta fase o trader experimenta uma enorme sobrecarga física sobre o fundo da falta de ideias e novas informações, e ele está sozinho, uma vez que foi longe demais e não há ninguém para o ajudar. E então alguém pode ter um segundo vento e atingir o seu objectivo, porque não há volta a dar, há muita coisa em jogo. Alguns não poderão, e então ficarão extremamente frustrados, talvez aposentados... mas nunca esquecerão o mercado.
 
Maxim Dmitrievsky:

Como resultado, se eu estou no mercado, por exemplo, há cerca de 7 anos, a informação para as minhas necessidades torna-se cada vez menos, ou seja, numa determinada fase existe a possibilidade de aparecer no vácuo informativo e começar a fazer pura criatividade, encontrando por vezes corpos sem vida de conquistadores dos mesmos picos que ficaram sem oxigénio para uma maior ascensão :) Nesta fase o trader experimenta uma enorme sobrecarga física sobre o fundo da falta de ideias e novas informações, e ele está sozinho, uma vez que foi longe demais e não há ninguém para o ajudar. E então, alguém pode ter um segundo vento e alcançar seu objetivo, já que não há como voltar atrás, muita coisa está em jogo.

lindamente colocado.

Razão: