DLL Fecha o MetaTrader5

 

Boa tarde a todos!

Estou iniciando um teste com DLL para acesso a dados externos.

Criei um Script relacionando a DLL, compilei e coloquei no gráfico, deu tudo certo.

Porem quando coloco a DLL em um EA, e adiciono no gráfico, dá o erro do Windows dizendo que o MetaTrader parou de funcionar e fecha.

 

Alguem pode me ajudar!

 
Valberg Moura de Oliveira:

Boa tarde a todos!

Estou iniciando um teste com DLL para acesso a dados externos.

Criei um Script relacionando a DLL, compilei e coloquei no gráfico, deu tudo certo.

Porem quando coloco a DLL em um EA, e adiciono no gráfico, dá o erro do Windows dizendo que o MetaTrader parou de funcionar e fecha.

 

Alguem pode me ajudar!


Liberou o DLL em opções > Expert Advisors > Permitir DLL externo( ....) ?

 
murphybr:

Liberou o DLL em opções > Expert Advisors > Permitir DLL externo( ....) ?


Mesmo marcando a opção informado, ainda assim o MT5 fecha.

 
Valberg Moura de Oliveira:

Mesmo marcando a opção informado, ainda assim o MT5 fecha.

Olá Valberg Moura de Oliveira,

Muitas vezes o problema pode estar sendo causado pela própria DLL que você está utilizando.

Nesse caso, o ideal seria verificar com o desenvolvedor da DLL o que poderia estar ocorrendo.

Caso a DLL seja conhecida aqui pela comunidade, o interessante seria mesmo reportar qual é essa DLL.

Uma vez que a quantidade de usuários da DLL é grande, aí sim, poderíamos afirmar que algum problema relacionado ao seu computador possa estar ocorrendo.

Mas caso a DLL seja "rara" ou proprietária, o ideal seria reportar diretamente para o desenvolvedor da DLL para verificar o que pode estar ocorrendo.

A questão da compatibilidade entre 32 e 64 bits também é importante, sendo que conflitos podem ocorrer caso você esteja utilizando a versão 64 bits (mais comum) do terminal MT5.

Abraços,
Malacarne

Razão: