Um pouco de matemática :)

 

Olá. Quero escalpar mas me deparei com o seguinte problema:
Para um spread zero, a comissão é de $20 por 1 lote. Com um depósito de $100 e um volume de comércio de 2,81 lotes, por +20 pips você pode ganhar +5% ao depósito... Isso faz $105. MAS a comissão será de 2,81 * 20 = $56,2!!! 105-56.2=48.8$!!!
Ou o escalpe com tais condições comerciais é impossível, ou eu calculei algo errado? E como as outras tubulações escalpam? Ou o spread zero não é responsável pelo escalpe?

 

e você está autorizado a abrir 2,81 com um depósito de $100, quais são as exigências de garantia para o instrumento

 
Alexander Bereznyak:

e você será autorizado a abrir 2,81 com um depósito de $100, quais são as exigências de garantia para o instrumento


Nesta pergunta, não importa ... Mesmo se você abrir com 0,28 lote, será +20 pips +0,5% ao depósito, ou seja 100 + 0,5 = $ 100,5 ... Menos a comissão de $ 5,6 = $ 94,9. Acontece que cada transação faz com que o comerciante fique com menos)

 

Por exemplo, você trocará muito de 0,01. Com um lucro de 20 pips, você cobrirá a comissão. Mas você perderá muito com o desconto.

Conclusão - tire um lucro de 25 pips, então sua conta estará em lucro.

PS - Estou falando de pips de 5 dígitos.

 
Igor Knyazkov:

Isto não é importante neste assunto ... Mesmo que você abra com 0,28 lote, será +20 pips +0,5% para o depósito, ou seja 100 + 0,5 = $ 100,5 ... Menos a comissão de $ 5,6 = $ 94,9 . Acontece que cada negócio leva um comerciante a menos)


Felizmente, você tem um erro nos cálculos. Abrir uma conta demo. Se você negociar experimentalmente em uma conta de demonstração, você poderá ver o que é o quê.

Abaixo, trechos dos dados reais a uma comissão de US$ 20 (mas o spread não é zero, a conta em si - em rublos). 1,54 rublos. - é a comissão(acrescentada: a conta está em rublos, seu tamanho depende das taxas de câmbio atuais):

2017.07.** **:**:**     ********        GBPAUD  buy     in      0.01     1,66222        ********        - 1,54  0,00       0,00
2017.07.** **:**:**     ********        GBPAUD  sell    out     0.01     1,66452        ********        - 1,54  0,00     106,65

A comissão total foi de -3,08. Porqueé cobrado duas vezes: a primeira vez ao abrir a conta, a segunda vez ao fechá-la. Se você aumentar muito, o valor do ponto de lucro/perda aumenta, assim como o depósito (margem). Isto é, o tamanho do lote é importante. Especialmente com 100$.

P./S.: O post acima praticamente sugeria que cerca de 20 pontos de lucro em um número de cinco dígitos poderiam "quebrar" a comissão.

P./S.: Acrescentado: "...Porque...". Caso contrário, após minha adição sobre a comissão total, poderia muito bem ser erroneamente percebida como se o total fosse cobrado duas vezes.

 
Dina Paches:

Você tem a sorte de ter um erro em seus cálculos. Abrir uma conta demo. Se você negociar experimentalmente em uma conta de demonstração, você pode ver o que é o quê.

Abaixo, trechos dos dados reais a uma comissão de 20$ (mas o spread não é zero, a conta em si está em rublos). 1,54 rub. - é comissão:

A comissão é cobrada duas vezes (primeira vez na abertura, segunda vez no fechamento). Se você aumentar o tamanho do lote, o valor do ponto de lucro/perda aumenta, o depósito (margem) também aumenta. Isto é, o tamanho do lote é importante. Especialmente com 100$.

P./S.: O post acima praticamente sugeria que cerca de 20 pontos de lucro em um cinco dígitos podem "bater" a comissão.


Eu entendo que um certo número de pips e acima irá bater a comissão) E seu relatório mostra um lucro de 23 pips. E estou falando de escalpes e Pips(claro que a cinco dígitos) :) Pode até não haver 20, mas 3)
E, se eu entender que a probabilidade de um resultado positivo da transação é MUITO alta, então eu quero aumentar os riscos em cada transação, mas aumentando os riscos eu aumento a comissão, que, se eu não tiver lucro em um certo número de pontos, come todos os lucros. E isto não está bem) A este respeito, as condições no mercado futuro são muito mais aceitáveis.
Gostaria de "ouvir" comentários sobre as duas telas a seguir... Os pares são incomuns, muito provavelmente sem propagação... E um tem NS no final do nome do instrumento, o que, como eu entendo, significa Sem propagação. Veja o tamanho dos lucros e o volume das posições abertas. A comissão mínima de um deles é de 18 dólares por lote, e provavelmente é para EURUSD. Raramente há qualquer lucro que exceda a comissão, considerando que é o mesmo para todos os pares ($18).


 
Igor Knyazkov:

Eu entendo que um certo número de pips ou superior bate a comissão) E seu relatório mostra um lucro de 23 pips. E eu estou falando de escalpe e PIPS(claro que por cinco dígitos) :) Eles podem não ser nem 20, mas 3)
E, se eu entender que a probabilidade de um resultado positivo da transação é MUITO alta, então eu quero aumentar os riscos de cada transação, mas aumentando os riscos eu aumento a comissão, que, se não for tomada em um certo número de pontos, devora todos os lucros. E isto não está bem) A este respeito, as condições no mercado futuro são muito mais aceitáveis.
Gostaria de "ouvir" comentários sobre as duas telas a seguir... Os pares são incomuns, muito provavelmente sem propagação... E um tem NS no final do nome do instrumento, o que, como eu entendo, significa Sem propagação. Veja o tamanho dos lucros e o volume das posições abertas. A comissão mínima de um deles é de 18 dólares por lote, e provavelmente é para EURUSD. Raramente há qualquer lucro que exceda a comissão, considerando que é o mesmo para todos os pares ($18).



Eu não tenho 23, mas 230 pips de cinco dígitos em meu extrato. Ou seja, 23 sobre o antigo (quatro dígitos). E isto é escalpelização. A conta é ECN.

Os lucros no EURUSD serão superiores à comissão se o TS assumir um lucro de mais de 20 pips sobre os cinco dígitos.

Não tenho experiência prática em contabilidade sem propagação ou com prefixos NS. Em suas capturas de tela, a comissão não é indicada. Lucro no EURUSD, num piscar de olhos, são mais de 20 pips. São contas em centavos que você tem lá, como eu entendo e/ou demo. MT4. Embora já seja tarde da noite, talvez eu não tenha entendido bem as imagens das telas.

Todos escolhem sua negociação de acordo com seu temperamento. Para mim caçando por 3-5 pips (a menos que seja um "algo deu errado...") - da categoria "que se foda..., os nervos são mais caros". Assim, com a comissão sugerida, e depois já...

Vou apenas deixar uma boa dica - ao calcular o tamanho do lote, comece com o quanto você tem em sua conta, contando com uma cooperação de longo prazo com o mercado sem stop-outs. E ao calcular o tamanho do lote, nunca aumente com base na suposição de que há uma probabilidade muito alta de um resultado positivo

P./S.: Eu vi menos de 20 pips nas telas do EURUSD.
 
Igor Knyazkov:
A comissão normal é de 20 libras por milhão, não por lote. Com 20 libras a mais, é claro que não se pode dar um pipsqueak.
 
Комбинатор:
A comissão normal é de 20 libras por milhão, não por lote. Com 20 libras, muitos pipsing certamente não vão funcionar.

Ah, a propósito, sim, eu não escrevi que estou baseado em 20 dólares por milhão aqui. Na demo sugeria experimentar conhecer as comissões, e sobre isso não escrevi, citando dados do real

P./S.: (acrescentado) mais precisamente: 20$ por 1 milhão de dólares de faturamento //não para você, mas para o autor do tema
 
Комбинатор:
A comissão normal é de 20 libras por milhão, não por lote. Com 20 libras muito você não pode ser serrar, é claro.

Comissão sobre contas normais de $7 a $12 por lote (100.000) + spread. A comissão da TC é de US$ 20 por lote, isto é absolutamente comparável às contas com spreads fixos onde não há comissão, e o spread é constante a 2pp.

 
Vitaly Muzichenko:

Comissão sobre contas normais de $7 a $12 por lote (100.000) + spread. A comissão da TC é de US$ 20 por lote, o que é absolutamente comparável às contas com spreads fixos onde não há comissão, e o spread é constante a 2pp.

Você tem certeza de que o autor deste tópico não se enganou e escreveu cerca de 20 dólares de comissão por lote, e não de um milhão de dólares de faturamento? E por favor, me dê um exemplo onde 20$ por lote é igual a 2 pontos de spread. Dei-lhes um exemplo em que a comissão é de 20 dólares por milhão de dólares de faturamento. Isto, nesse exemplo, é menos de 20 pips em citações de cinco dígitos.

Razão: