Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 2

 
Vladimir Karputov:

Qualquer sinal em uma conta real é um sinal pago. A publicação de um sinal pago na tabela geral do concurso é a publicidade de um produto pago. A publicidade de um produto pago é proibida em mql5.com (leiaos Termos de Uso).

Entendi.
 
Olá! Inscreva-me também.
Estaremos vivos, vamos competir))

 
Deveríamos eliminar uma 100 cada, o vencedor leva todo o cache
 
Maxim Dmitrievsky:
Devemos eliminar 100 cada um, o vencedor fica com todo o cache.

O que disse Sharapov? Obrigado por sua gentileza, por sua generosidade, eu posso comprar 10 garrafas de vodka! E não há o suficiente para um casal, se não for falsificado). Vamos lá, não se trata do prêmio, aqui é mais sério - os homens estão tentando medir as bichas uns dos outros).
 
Alexey Volchanskiy:

O que foi dito por Sharapov? Bem obrigado, por sua gentileza, por sua generosidade, posso comprar 10 garrafas de vodka! E não há o suficiente para um casal, se não for falsificado). Vamos lá, não se trata do prêmio, é mais sério - os homens estão tentando medir as bichas uns dos outros).

Também sou mais a favor da conta real, as condições são as mesmas: 10 000 centavos de dólar, assinatura do sinal 1000, obviamente ninguém vai se inscrever, publicitando não o sinal, mas anunciando o concurso em si.

DC - a critério do participante.

Ao negociar por conta própria, os lucros e os líderes na mesa mudarão drasticamente, e isso será mais interessante do que na demonstração. E, claro, precisamos considerar o que espera um participante no final)

Sem publicidade. Por que tudo é imediatamente percebido como publicidade?

 
Server Muradasilov:
Estabelecer as regras para o mês de maio
depois fazer uma página de monitoramento para maio)
 

Campeonato Comercial Maio

Depositar 10000$ de alavancagem 100 , o vencedor é determinado pelo patrimônio líquido máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final do pregão.

Para os terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos nas cotações, se o servidor MQ não for corrigido , abriremos contas em outros servidores
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy


4

Alexander Ivanov



5

Vladimir Zubov


6

Serhii Shevchuk


7

8

9


10

11

12


13Não coloque ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24


Meninos e meninas - não é uma vergonha vazar em público!

Uma vergonha é passar!

Mas que bônus estar entre os melhores vencedores!!!


 
Yuriy Zaytsev:

Campeonato Comercial Maio

Depósito de 10000$ alavancagem 100 , o vencedor é determinado pelo patrimônio líquido máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final do pregão.

Para terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos nas cotações, se o servidor MQ não for consertado , abriremos contas em outros servidores




Meninos e meninas - não é uma vergonha vazar em público!

A vergonha é ir embora!

Como você pode ver, passando pelo fato de que não há "torta" na linha de chegada, nenhum dinheiro fora da demonstração, e nenhum prêmio) Algo precisa ser feito
 
Vitaly Muzichenko:
Como você pode ver, passando pelo fato de que não há "torta" na linha de chegada, da demonstração não se pode tirar dinheiro, e o prêmio não é) Algo para resolver

o vencedor será homenageado e respeitado pelo fórum.

Eu entendo - claro - gostaria de vê-lo na forma de um jingle.

Eu mesmo adoro o som de deixar cair um lucro no Webmany , e mais SMS sobre a conclusão de uma conta pessoal.

Mas nem tudo pode ser medido em dinheiro!

 
Olá! Inscreva-me também.
Razão: