Um pouco de matemática :) - página 4

 
Олег avtomat:

você não pode agradar... --- tudo é ruim... em todo o lugar... como continuar a viver...


;)))


Você apenas negocia muito pouco, aparentemente. É por isso que você não se importa com as condições comerciais. E para os profissionais, é uma prioridade.
 
Maxim Dmitrievsky:

Ah, bem, agora vejo que estou me comunicando com um totalmente ignorante no comércio, adeusinho :) A cura e a sobriedade para você serão as perdas constantes, que são metade causadas pelas condições comerciais.


um comerciante profissional? bem, bem...

 
Олег avtomat:

um comerciante profissional? Bem, bem...


Eu vou dobrá-lo
 
Maxim Dmitrievsky:

Ah, agora eu vejo que estou me comunicando com um comerciante totalmente ignorante, adeusinho :) A cura e a sobriedade para você serão os constantes mergulhos, que são causados pela metade pelas condições comerciais.

Não tirando meio pips do mercado, as condições comerciais não importam muito, muito menos um miserável 1-2 pips

 
Maxim Dmitrievsky:

Você apenas negocia muito pouco, aparentemente. É por isso que você não se importa com as condições comerciais. E para os praticantes, isso é uma prioridade.

batuque com frações freqüentes é sua prática.

 
Vitaly Muzichenko:

Não tirando meio pips do mercado, as condições comerciais não desempenham um grande papel, muito menos os infelizes 1-2 pips


Ptz... calcule seu spread e comissão para 100 negócios. (Se você não tiver negociado por US$ 100, é muito significativo. E trata-se apenas de escalpelização neste fio.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ppc... calcule seus custos de spread e comissão por 100 negócios. (Se você não está negociando com 100 dólares, então é muito tangível. E estamos falando de escalpelização neste exato tópico.


O importante é a relação lucro/custo, não apenas o valor absoluto dos custos. Se o lucro é muitas vezes o custo, tudo bem.

Será queum comerciante profissional não entende isso?

E se a maior parte do lucro vai para cobrir os custos, então de que tipo de profissionalismo estamos falando?
 
Олег avtomat:

O importante é a relação lucro/custo, não apenas o valor absoluto dos custos. Se o lucro é muitas vezes o custo, tudo bem.

Será queum comerciante profissional não entende isso?

Essa ninharia não tem nada a ver. O que importa é a minimização de custos, qualquer custo. Basta escrever um roteiro para o bot para levar em conta os escorregões e os custos de propagação/comissão e se perguntar quanto você perdeu por causa desse analfabetismo, adicioná-lo às suas perdas e depois polvilhar sua cabeça com cinzas. Mesmo a minimização do ping de 200ms para 10ms lhe dará uma redução de deslizamento comparável ao spread por comércio.

Você está apenas mostrando um analfabetismo flagrante no comércio.

Custo extra de 2p por 100 negócios equivale a 200 pontos de lucro perdido, e o custo do escorregamento latente é geralmente mais por rodada... você simplesmente não sabia disso, sabia? E acrescente 10 libras de comissão.

 
Maxim Dmitrievsky:

Este ajuste não tem nada a ver com isso. A minimização dos custos é importante, qualquer custo. Basta escrever um roteiro bot para contabilizar os escorregões e os custos de propagação/comissão e se perguntar quanto você perdeu por causa desse analfabetismo, acrescentar isso às perdas que você sofreu e depois polvilhar sua cabeça com cinzas. Mesmo a minimização do ping de 200ms para 10ms lhe dará uma redução de deslizamento comparável ao spread por comércio.

Você está apenas mostrando um analfabetismo flagrante no comércio.

Custo extra de 2p por 100 negócios já é de 200 pontos de lucro perdido


Se bem me lembro, seu "flagrante analfabetismo comercial" deve ser definido por uma razão de 52/48.

Não é nisso que você está pensando... "lucros perdidos" -- ridículo

 
Олег avtomat:

Se bem me lembro, seu " analfabetismo comercial simplesmente flagrante" deve ser definido por uma razão de 52/48.

Isso não é o que você está pensando... "lucros perdidos" -- ridículo.


Não é o que você pensa, eu estou escrevendo estritamente sobre o assunto. Você pode rir se for engraçado, mas isso não lhe fará nenhum bem. Você pode simplesmente dar todo o seu dinheiro à DC e ele o aceitará de bom grado.
Razão: