Geral - página 177

  Primeiro Candle  (1)
Prezados, Alguém conhece um EA gratuito para que possa indicar uma compra ou venda a partir do fechamento do primeiro Candle e com liberdade para se tomar qualquer decisão? Muito obrigado
  Pontas de ferro  (131   1 2 3 4 5 ... 13 14)
Programador principiante em ( MQL5 ) "READY". Quinto mês à espera do "Tutorial". Mas não vamos falar de coisas tristes :-). Estou actualmente a poupar o meu dinheiro para algum hardware. Pretendo gastar 30.000 rublos. Preciso de um portátil ou netbook. U netbook principal mais que ele pode trabalhar
Hellp! I have a txt file in the "http://www.test.com/blabla/test.txt" How can I read it? Olá! Eu tenho um arquivo txt no site "http://www.test.com/blabla/test.txt", como faço para ler o conteúdo?
A empresa MetaQuotes Software apresenta seus novos desenvolvimentos na cimeira anual financeiro-tecnológica Finance Magnates London Summit 2016. O evento terá lugar nos dias 14 e 15 de novembro, em The Brewery, no centro da cidade de Londres. No evento apresentaremos as últimas inovações na...
Oi, Eu estou com um problema, quando eu envio uma ordem Sell Stop Limit ou Buy Stop Limit e ela atinge o preço de envio da ordem mas não é executada e fica pendente eu não consigo excluir ela depois até ela conseguir ser executada. Quando eu vou deletar ela, aparece esse erro: "Modification Failed...
Galera. Alguem ja viu algun indicador que mostraria no grafico de 1 minuto as médias do de 5m? Exemplo: No grafico de 1 minuti oude 5... Eu veria a media de 17 do 5minutos. Sem mudar a periodicidade
A empresa MetaQuotes Software Corp. tem o prazer de anunciar a integração com a LMAX Exchange, ela é uma plataforma multilateral (Multilateral Trading Facility, MTF) para negociar com moedas, metais precisos e índices. O gateway MetaTrader 5 para LMAX Exchange proporciona às corretoras, traders...
Boa tarde, PessoAll, Tudo bem? Estou tentando exportar as ordens do dia para um arquivo excel. A principio esta funcionando corretamente. Mas não consigo pegar o preço de compra. Só o preço de fechamento. Segue abaixo o código: HistorySelect (from_date,to_date); long ordersHistoryTotal=
  programador php  (1)
bom dia   preciso de um programador php, será que estou no sitio certo ? 
Boa tarde, desculpe a ignorância. mas gostaria de saber se para eu ser um provedor de sinais, se eu preciso pagar para isso.
Boa Noite Após criar um EA e fazer os ajustes necesários, utilizei o tester durante o mês agosto com os dados do histórico para os ajustes, comecei a utilizar o EA no ambiente de DEMO e comecei a ter resultados totalmente diferentes. Então resolvi fazer os seguintes testes : Dia 25/08
  Ordem Buy  (2)
Boa Noite No TESTER estou enviando uma ordem Buy( 10 ) e ao ser executada o valor do preço aparece ZERO e o saldo é alterado para um valor quase 10 vezes o valor do saldo inicial. Alguém pode me ajudar
Boa Tarde pessoal,   Seguinte no servidor metaquotes, todos dispõe do Calendário Econômico ao acessar a barra de ferramentas, porém quando mudo para o servidor da Clear o mesmo some, simplesmente não aparece a aba Calendário quando estou no servidor da Clear. Alguém sabe se isso é normal? Já...
Olá tudo bem! Alguém sabe como personalizar uma linha de gráfico de média móvel para mudar de cor automaticamente conforme sobe ou desce a tendência? Seria tipo essas linhas desse gráfico abaixo, até baixei, mas não consegui instalar no mt4, mas o que quero mesmo seria só configurar uma linha para
[Excluído]
  Pesquisa em pacotes matriciais  (105   1 2 3 4 5 ... 10 11)
É possível obter o histórico e a alimentação em tempo real (+ comércio) diretamente do R. História: OHLC (até segundos) + carrapatos + nível 2. Manual . Acho que pode ser relevante pelo menos como um DB online atualizado para feeds personalizados no MT5. Mas eu quero dominar não apenas o MQL, mas
O que significam aqueles 2 valores na barra inferior direita "status de conexão"? por exemplo: 312 / 0 Mb O que significam esses valores?  Valeu!
Bom dia pessoal! Gostaria de saber se no metatrader 5 tem como traçar linhas de tendência , ou fazer qualquer outro "rabisco", em um tempo gráfico específico (por exemplo no 5 minutos) e essas linhas aparecerem automaticamente em outros tempos gráficos (no de 15 e 1 minuto)? Ou seja, quero traçar
Digamos que temos uma enumeração. Como podemos obter todos os valores possíveis desta enumeração um a um, por exemplo, em loop? ENUM_TIMEFRAMES tf1; Isto é, tf1++ deve retornar sequencialmente PERÍODO_M1 , PERÍODO_M2, PERÍODO_M5... Penso que isto não pode ser feito com as ferramentas linguísticas
A plataforma MetaTrader 5 está integrada com a FXCM Pro, ela é um dos principais fornecedores de liquidez Forex e CFD. Agora, corretoras, investidores institucionais e traders profissionais podem se beneficiar plenamente das vantagens de executar rápida e de modo confiável negociações, nos...
Senhores, Somente na abertura da conta pode ser escolhida essa opção ou se entrarmos em contato com a corretora ela muda? At. Daniel
Aparentemente, algo mudou no motor do site hoje. Em termos de classificação por programador em Freelance. Não por número de empregos concluídos, não por tempo do último emprego, por quantidade média, por prazo médio. Os programadores estão dispersos de forma aleatória
Cresce semanalmente o número de corretoras que oferecem a MetaTrader 5 aos seus clientes. Há dois meses, informamos que a aparição da função de cobertura, na plataforma, tinha aumentado significativamente sua popularidade, é por isso que muitas das grandes corretoras, incluindo Alpari e...
  Ativos mt4  (1)
Amigos gostariade saber como adicionar ativos no mt4 pois o meu não tem aud/usdBo alguem pode me ajudar
[Excluído]
Olá, sou novo por aqui Estou tentando criar uma estratégia básica que consiste em: Todas as vezes que o preço do ativo encostar na linha horizontal de resistência é pra comprar e todas a vezes que o preço bater no suporte é pra vender. Em ambos coloco stop de 20 tick. Aguem pode me dar um dica de...
Pessoal estou tentando colocar pra rodar na conta demo o robô (cruzamento da médias de 9 e 21) porém, sem êxito. Alguém pra me indicar algum vídeo de suporte?
Como faço para passar os ativos rapidamente pelo MT5? Tem alguma forma de fazer isso, como por exemplo, fazer o gráfico dos ativos da janela observação de mercado irem aparecendo conforme vamos passando? Obrigado
Boa tarde,     Gostaria de saber se é possível numa programação para hedge onde, a operação de compra e venda serem fechadas ao mesmo tempo, programar para que uma delas feche ou na ask ou na bid para que terminem  ambas ao mesmo tempo. É possível ?    Obrigado. 
Pessoal, Sou usuário de MACOS e por esse motivo rodo o MT através do Wine. Fica muito mais leve do que utilizando uma VM. Porém, estou com sérias dificuldades de alterar o tamanho da janela do book de ofertas. Abaixo vou colocar uma imagem para melhor ilustrar. Mas basicamente, meu book contém...
  A caça  (72   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Observar o preço no mercado dá a impressão de que há uma constante caça às paradas... Como ganhar dinheiro aqui
  DOLFUT MT5 RICO  (2)
Bom dia Galera ainda estou aprendendo sobre este novo mundo dos traders. Tenho uma dúvida não consigo negociar através do gráfico DOLFUT no MT5 da Rico. Tenho que entrar no contrato específico no caso deste mêds DOLU16 Alguém sabe como faço para o gráfico DOLFUT funcionar ou ele não funciona