Um pouco de matemática :) - página 2

 
Vitaly Muzichenko:

P./S.: No exemplo que eu dei:

106,65 para 230 pontos éR0,4637 por ponto.

3,08(comissão total)/0,4637 = cerca de sete pips acima de cinco dígitos.

 
Dina Paches:

Você tem certeza de que o autor do tópico não está enganado e escreveu sobre comissão de 20 dólares por lote, e não de milhões de dólares de faturamento? E, por favor, me dê um exemplo onde $20 por lote equivale a dois pontos de spread. Dei-lhes um exemplo em que a comissão é de 20 dólares por milhão de dólares de faturamento. Isto, nesse exemplo, é menos de 20 pips em citações de cinco dígitos.


E com um spread fixo, mas sem comissão


 
Vitaly Muzichenko:


Eu não vi nenhum desses. Há muito tempo também não se olhava para as contas de spread fixo.

Então, sim, é provável que o autor não tenha digitado mal os 20 dólares por lote.

De mão única - isso significa que a comissão que você citou na captura de tela é cobrada uma vez, não na abertura e no fechamento?

Se assim for, então a 20 dólares por lote, então seria:

  • $2 por 0,1 lote ;
  • $0,20 por lote 0,01.
Com um par como EURUSD, são 20 pips em uma base de cinco dígitos.

Quantos pips seriam em um par como GBP/AUD, por exemplo, não posso calculá-lo agora mesmo com um olhar.

 

P./S.: Se não estou enganado em meus cálculos agora, tomando o exemplo que dei, 230 pips GBP/AUD: isto é cerca de $0,00781 por pip, se convertido em dólares à taxa de câmbio do momento.

0,20$/0,00781$ é cerca de 26 pips em uma base de cinco dígitos. Isto é, isto é, é mais caro do que a $20 por milhão (a comissão total lá acabaria sendo de cerca de sete pips a essas cotações).

 
1. a comissão na Robo é de US$ 20 por milhão, o contrato padrão, também conhecido como lote - 100000, ou seja, a comissão de US$ 2 por lote, como já foi dito acima, o corretor com uma comissão de US$ 20 por lote seria inútil, já falido :)
2. todas as estratégias baseadas em jogos de lote não se sentirão bem com a comissão, porque independentemente da posição a comissão será tomada e a única maneira de fazê-lo é ir uma certa distância, contar em pontos viajados, ou mudar a conta para um spread maior, mas sem comissão
3. não há matemática aqui, mas você não encontrará a fórmula FULL correta por dia. a fórmula abaixo mostra quantos pips você precisa ir para ganhar comissão de volta
double moneyToPips(const string symbol, const double volume, const double amount)
{
    double point = SymbolInfoDouble(symbol, SYMBOL_POINT);
    double step = SymbolInfoDouble(symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE);
    double value = SymbolInfoDouble(symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE);
    return amount * step / value / volume;
}
 
Dina Paches:

P./S.: Se não estou enganado em meus cálculos agora, tomando o exemplo que dei, 230 pips GBP/AUD: isto é cerca de $0,00781 por pip, se convertido em dólares à taxa de câmbio do momento.

0,20$/0,00781$ é cerca de 26 pips em uma base de cinco dígitos. Isto é, isto é, é mais caro do que em $20 por mil (a comissão total é de cerca de sete pontos nessas cotações).


em um relance

ou seja, comparável à propagação (para este símbolo)

 
Олег avtomat:


em um relance

ou seja, comparável ao valor do spread (sobre este símbolo)


Aproximadamente sim. O spread é flutuante. No momento (segunda-feira de manhã) procurei em meu terminal: e é menos da metade dessa comissão. Ugh... Desculpe. Eu estraguei os números. O spread é maior do que a comissão.

 

P./S.: Mas diferente, é claro - agora está acima e flutuando em torno de 38 a 43 pontos nos cinco dígitos

 
Dina Paches:

Mais ou menos sim. O spread é flutuante. No momento (segunda-feira de manhã) procurei em meu terminal: e é menos da metade dessa comissão.


É insignificante. Um pouco mais, um pouco menos... A propagação é espantosa. E eu estou falando da ordem de grandeza. (i.e. 26, não 260)

 
Олег avtomat:

Isto é irrelevante. A propagação é espantosa. E eu estou falando da ordem de grandeza. (i.e. 26, não 260).

Se por ordem de grandeza, então sim.

P./S.: Eu apaguei parte do correio. Porque, sem esclarecimento, poderia ser percebido como generalizado inadequadamente.

Razão: