Geral - página 176

  candles vazados  (1)
alguém sabe fazer os candles do metatrader ficarem vazados? por programaçao 
Indicador Renko_v1
Caros programadores, gostaria de discutir com vocês um tópico bastante estranho - a programação em russo . Os falantes de inglês escrevem programas em sua língua nativa, enquanto não existe tal prática entre os programadores que falam russo. Mas a língua nativa é sempre mais clara e mais
  Robô autônomo.  (1)
Estou encontrando dificuldade de escolher um Robô autônomo, um Robô que gere pequenos ganhos com poucas perdas, alguém pode me indicar alguns
Bom dia! Gostaria de fazer um indicador conjunto no mesmo arquivo mt5 do meu EA, é possivel? At. Daniel
Continuamos expandindo nosso grupo de fornecedores de liquidez para a plataforma multimercado MetaTrader 5, a Swissquote Bank SA se tornou o sétimo provedor. A ponte de ligação MetaTrader 5 Gateway to Swissquote foi criada pelos desenvolvedores da Swissquote, ela permite aos clientes...
  #property strict  (3)
Pessoal, bom dia! Estava estudando um código de um indicador , e a propriedade "#property strict" apareceu, não achei na documentação a funcionalizabilidade dela, alguém sabe dizer? At. Daniel
Nós continuamos melhorado a plataforma web MetaTrader 5 multimercado e adicionando novos recursos. A atualização mais recente permite que você negocie em seu navegador favorito com ainda mais conforto, execute o terminal web e avalie por si próprio as últimas inovações: Foi adicionada a...
[Excluído]
Olá. Você pode me dizer qual é o problema? Por que o NormalizeDouble(0,055,2) funciona em torno do número "0,055" a "0,06"? Não é uma função de arredondamento de fração
Olá a todos, estou tentando abrir uma nova conta no server MetaBrazil-Demo via terminal. Seleciono "Nova conta demo", e na janela seguinte (com os dados pessoais), o campo " Tipo de conta " aparece vazio (a lista toda está vazia) e o botão avançar não fica ativo, mesmo selecionando o checkbox "Eu
Olá, Alguém saberia me dizer se é possível usar mais de um robo para o mesmo ativo ou o mesmo robo para o mesmo ativo porém em tempos gráficos diferentes: Grato Lauro
Boa Noite Estou tentando gravar um gráfico com a função ChartScreenShot() , mas nada está sendo salvo. Estou utilizando no StrategyTester, alguém sabe se a função funciona nesse ambiente ? Não apresenta mensagem de erro. Segue abaixo o código. void OnTick () { TimeToStruct ( TimeCurrent
Como eu obtenho o preço de fechamento do dia anterior?
Boa tarde,  Estou incrementando um EA, e quero colocar o percentual da variação do ativo na tela, para isso preciso do preço de fechamento do ativo, quais são as alterantivas para fazer isso?  No fórum vi essa mesma pergunta sem resposta: https://www.mql5...
A representação usual das citações são as citações enroladas em certos períodos de tempo (timeframes) com os principais indicadores OHLC (Aberto, Alto, Baixo, Fechado). E não é segredo que em cada período de tempo a representação gráfica será diferente ou mesmo surpreendentemente diferente. Então
A empresa MetaQuotes Software Corp. vai falar sobre suas recentes novidades, na Moscow Financial Expo 2016. A exposição terá lugar nos dias 2-3 de novembro no hotel "Radisson Slavyanskaya" e reunirá mais de 50 empresas e 3000 visitantes. No âmbito do evento, nosso expo workshop...
Esta linha discutirá axiomas e métodos de utilização de indicadores na análise técnica de mercados!!! Ansioso por seus postos!!! POR FAVOR, menos sujeira!!! 1º Axioma - o crescimento do volume confirma a direção do movimento. O volume deve aumentar na direção da tendência principal. Se a tendência
Hoje por volta das 9 horas da manhã, horário de Moscou, o computador solicitou uma reinicialização para aplicar as atualizações. Demorou cerca de uma hora para reiniciar! Disse, aplicando atualizações, não o desligue. Desistiu, foi dar um passeio. Voltou uma hora mais tarde, inicializado, novamente
Hi there, I have just used MQL5 cloud to perform a backtest with many parameters including 18 moving averages (3-20). The problem is that it returned results for just a few of moving averages. What might have happened? If I make a backtest using the same parameters and one of the missing moving
  FOMC 21.09.2016  (65   1 2 3 4 5 6 7)
A probabilidade de aumento da taxa de juros Fed com a situação atual do mercado de moedas e do mercado de ouro é negativamente baixa -6,7%. O índice em qualquer estatística é uma média ponderada de onde as cotações tendem a ir após qualquer volatilidade
Caros desenvolvedores, no limiar do salto no desenvolvimento de software comercial, espera-se que os robôs que criamos venham a ganhar muitas novas funcionalidades. Não importa se os comerciantes algorítmicos comuns precisam ou não destas características agora, continuaremos a desenvolver esta área
  Pedido de Indicador R-Quadrado  (54   1 2 3 4 5 6)
Eu tenho procurado o indicador R-Squared. Li pela primeira vez sobre ele em Chande/KRoll The New Technical Trader. Ele também é mencionado repetidamente em Prings Momentum Explained II. A Pring usa-o como um filtro acoplado a seus indicadores. É basicamente a medida da força de uma tendência - não a
Boa noite pessoal, eu não entendo muito sobre programação em mt4.  Gostaria muito de ajuda para criar um indicador, ou EA, ou Script, não sei qual vai ser melhor,   Para mostrar ordens abertas no Ativo em específico,   Vamos supor que tenha 3 ordens Buy e 1 sell abertas, eu...
Senhores, bom dia! Aprendi a fazer EA, agora queria trabalhar um pouco com indicador personalizado, então por exemplo a título de estudo quero criar em uma nova janela abaixo do gráfico principal, onde que nessa outra janela monte uma barra com o volume do respectivo candle (igual ao indicador
  Expert Advsor  (1)
Boa noite Eu passei boa parte do meu treinamento em contas demo utilizando o robô [ removido pelo moderador ], se não me engano ele já veio nativo na instalação do MT5 e ele foi desenvolvido pelo pessoal da XP. Porém, na hora de utilizar na conta real as ordens estão falhando, alguém podeira me
  Primeiro Candle  (1)
Prezados, Alguém conhece um EA gratuito para que possa indicar uma compra ou venda a partir do fechamento do primeiro Candle e com liberdade para se tomar qualquer decisão? Muito obrigado
  Pontas de ferro  (131   1 2 3 4 5 ... 13 14)
Programador principiante em ( MQL5 ) "READY". Quinto mês à espera do "Tutorial". Mas não vamos falar de coisas tristes :-). Estou actualmente a poupar o meu dinheiro para algum hardware. Pretendo gastar 30.000 rublos. Preciso de um portátil ou netbook. U netbook principal mais que ele pode trabalhar
Hellp! I have a txt file in the "http://www.test.com/blabla/test.txt" How can I read it? Olá! Eu tenho um arquivo txt no site "http://www.test.com/blabla/test.txt", como faço para ler o conteúdo?
A empresa MetaQuotes Software apresenta seus novos desenvolvimentos na cimeira anual financeiro-tecnológica Finance Magnates London Summit 2016. O evento terá lugar nos dias 14 e 15 de novembro, em The Brewery, no centro da cidade de Londres. No evento apresentaremos as últimas inovações na...
Oi, Eu estou com um problema, quando eu envio uma ordem Sell Stop Limit ou Buy Stop Limit e ela atinge o preço de envio da ordem mas não é executada e fica pendente eu não consigo excluir ela depois até ela conseguir ser executada. Quando eu vou deletar ela, aparece esse erro: "Modification Failed...