Geral - página 174

Ola, boa tarde! Qual retorno da função OrderSelect para uma ordem executada parcialmente? True ou false? Grato, Daniel
A linguagem de programação de estratégias de negociação MQL4 saltou 77 posições no índice de popularidade de linguagens TIOBE. Em dezembro 2014, MQL4 estreou na posição número 118, e em novembro de 2016 atingiu a posição 41. Deve-se notar que, para os organizadores, MQL4 denota ambas as linguagens...
As plataformas de negociação MetaTrader foram premiadas em duas categorias nos Finance Magnates Awards 2016. A MetaTrader 5 se tornou vencedora na categoria "Melhor plataforma Multi-mercado", enquanto a MetaTrader 4 foi reconhecida como a melhor plataforma Forex.  A cerimônia de premiação aconteceu...
Uma vez que é necessário levar a cabo testes adicionais, o lançamento da atualização para a plataforma de negociação MetaTrader 5 foi adiado para 24 de novembro de 2016. A atualização será lançada com o número de compilação 1485.  Executaremos testes adicionais para garantir que nossos clientes...
Olá, ter uma conta ECN MT5 (netting) PAMM na A...ri. Não muito satisfeito com a velocidade de execução. Aqui está um exemplo de troncos 2016.10.28 20:12:25.897 Trades '15009266': order #1000768391 sell 0.06 / 0.06 GBPUSD at 1.21730 done in 2114.218 ms 2016.10.28 20:12:25.891 Trades
Bom dia, Estou tentando ativar um EA na nuvem, só que todas as ordens emitidas por eles são negadas [AutoTrading disabled by server], como faço para ajustar isso? 2016.11 . 14 12 : 44 : 37.502 Network '1000025461' : trading has been enabled - netting mode 2016.11 . 14 12 : 44 : 37.523 Terminal
Bom dia, Fiz um teste que levou 2 horas para concluir, em um dia posterior gostaria de exibir o gráfico com os negociações bem como consultar os resultados novamente: 1) fica gravado em algum lugar ? 2) existe a opção de gravar ? Grato, Daniel
Agora a plataforma de negociação MetaTrader 5 suporta o sistema de pagamento eletrônico Skrill. Ele permite fazer transações on-line em mais de 40 moedas do mundo, para fazer isso basta especificar um endereço de e-mail. O Skrill se tornou o oitavo meio de pagamento disponível em nossa popular...
Temos o prazer de anunciar que o GitHub, uma das maiores hospedagens Git, incluiu o suporte oficial para linguagens de programação MQL5 e MQL4. Os desenvolvedores de robôs de negociação e indicadores agora têm à sua disposição todos os recursos da interface web GitHub, incluindo a obtenção de...
Pessoal, pergunta besta de iniciante... ou não. Tenho costume de multiplicar o valor do papel com a quantidade, para ficar sempre no zero a zero na minha conta. Costume meu. Ex: 7.000 em ações de 1.73 = 12.110. Para isso toda hora uso a calculadora e acabo perdendo alguns centavos. Há alguma...
Boa tarde, tenho um indicador em mt4 e preciso fazer ele rodar em mt5. Algum programador que possa me ajudar
Olá amigos, bom dia! Migrei para o MT5 e não acho de jeito nenhum uma forma de visualizar a lista de corretoras na compra/venda, como no Profit . Alguém sabe se é possível isso no MT5?! Grato
  Psicologia Livros comerciais  (31   1 2 3 4)
Olá a todos, Se houver alguém com os seguintes livros abaixo, sinta-se à vontade para fazer o upload neste tópico, Além da Ganância e do Medo - Hersh Shefrin Comércio Excepcional - Ruth Roosevelt Enganado pela Aleatoriedade - Nassim Taleb Como controlar o estresse para se tornar um investidor mais
  Aluguel de um robô para descontos  (61   1 2 3 4 5 6 7)
Parece que tal tema foi levantado há muito tempo, mas eu não consegui encontrá-lo. Muitos serviços de sinais binários funcionam agora de acordo com este esquema, não há outra maneira de monetizá-los. O plano de capturar o universo é o seguinte: Criamos um escalper-lottery com baixo nível de lucro
Bon dia pessoal Eu sou novo neste forum,e queria sabe se estiver alguem que possa me ajudar para poder me explicar como utilizar metatrader 5,e tamben como ter bons resultado nas compras e vendas
Galera, estou desenvolvendo um robo para operar daytrade mini indice, E como sabemos, podemos fazer a ordem de venda descoberta sem ter o papel. No entanto quando programei aqui, percebei que o ele não vende, se eu tenho tenho o papel comprado na carteira, tem como eu forçar o mql vender sem eu ter
  MetaEditor build 1463  (153   1 2 3 4 5 ... 15 16)
2016.11 . 04 18 : 52 : 37.557 Terminal MetaTrader 5 x64 build 1463 started (MetaQuotes Software Corp.) 2016.11 . 04 18 : 52 : 37.558 Terminal Windows 10 Pro (x64 based PC), IE 11.00 , UAC, Intel Core i3- 3120 M @ 2.50 GHz, RAM: 3656 / 8077 Mb, HDD: 47549 / 233310 Mb, GMT+ 02 : 00
  Ferramenta da linha Fibonacci  (65   1 2 3 4 5 6 7)
Prezados usuários do fórum, especialmente aqueles que comercializam usando linhas Fibonacci! Por favor, compartilhe suas experiências sobre como/por uma ferramenta adicional para identificar níveis fortes de Fibonacci. Eu mesmo tenho usado as linhas Fibonacci por muito tempo, mas nem todos os níveis
Hi Quando é a nova versão do MT5 e onde descobrir o que se espera dela. obrigado
Boa tarde, pessoal! Ás vezes precisamos saber quanto mais valorizado um ativo está em relação a outro, por exemplo, quanto a Petrobrás (PETR4) está valorizada, ou desvalorizada, em relação ao IBOV. Existe alguma maneira, ou algum plugin, que permita dividir um ativo pelo outro, exibindo no gráfico a
Como reduzir o saque? Eu gostaria de ter novas idéias)
  Depuração  (2)
Prezados, Eu não estou conseguindo depurar os meus EAs no Meta Editor do MT5. Eu não consigo identificar a razão. A configuração do depurador é a seguinte: Ferramentas -> Opções -> Depurar Usar configurações especificas (Janela marcada) Defini um ativo, tempo gráfico, datas, execução normal, Cada...
Boa tarde! Vou começar a utilizar esse serviço, e tenho algumas dúvidas básicas por falta de prática: 1) em uma plataforma hospedada consigo fazer backtest ? 2) Faz sentido hospedar uma conta demo? Grato, Daniel 
Gostaria de saber como criar um objeto depois de alguns minutos de realizar uma entrada. Exemplo:  if(Bid==L002BB && Bid<SL001BB && Bid<SL002BB && level2!=1 && Hora01){       int ticket=OrderSend(_Symbol,OP_SELL,BB002LotSize,MarketInfo(Symbol(),MODE_BID),slippage,0,0,expirycmd,BB002Magic,0...
Meu Mt4 não está muito bem configurado ainda. Quando eu entro na operação, vendido ou comprado, não aparece na tela o Stop loss e nem o Take Profit . Me ajudem, por favor. Como programo para ajustar arrastando as linhas de SL e TP
  DLL MT5  (2)
Boa noite a todos. Estou tentando importar uma DLL quando crico para testar meu EA no testador de etratégia. aparece o seguinte erro: 2016.04.10 18:46:33.844 2016.01.01 00:00:00 DLL loading is not allowed. Oque faço para solucionar?
Como faço para converter um indicador .ex4 para .ex5
Assista a dois novos vídeos sobre plataformas móveis MetaTrader 5 em nosso canal de YouTube . Para os traders, esta é uma excelente oportunidade de saber em apenas 2 minutos de que são capazes os aplicativos MetaTrader 5 para iOS e Android . Nas plataformas móveis MetaTrader 5, existe tudo o
nota: Faltou o "?" no final da linha do título! Correto seria: "Documentação MqlTick INCOMPLETA ?" Boa tarde! Na documentação (https://www.mql5.com/pt/docs/constants/structures/mqltick) os flag da estrutura podem ser: TICK_FLAG_BID — tick alterou o preço Bid TICK_FLAG_ASK — tick alterou o preço
Ola pessoal!  Sou iniciante em desenvolvimento MQL5, e gostaria de saber.  - Como faço para pegar o valo de fechamento do dia anterior. Obrigado.   Valberg Moura