Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 147

 
danminin:
qual é a definição de "comércio mais seguro"?

me dê um link para o posto, eu não quero ler 1.474 postos.
 
Vitaly Muzichenko:
Obrigado por sua resposta detalhada. Estamos à espera de screenshots)

Como prometido, um par de screenshots com comentários. Mas nada de muito a ver, apenas uma tentativa de abreviar depois de quebrar um nível importante. No caso de algo dar errado, você pode enchê-lo.

Captura de tela 1.

Após o colapso do nível 82.426 às 12:00, decidi entrar no pico de correção. Depois do pinbar às 16:00 eu não esperava pegar um pico acima dele. Mas, como você pode ver, a barra alta, onde eu entrei, era ainda mais alta. Eu tinha a suspeita de que a correção ainda não havia terminado. O mesmo foi sugerido pelos prazos mais baixos. Eu fechei assim que todas as posições estavam no preto. É um pouco cedo, mas é melhor assim, considerando como os eventos estavam se desenvolvendo ainda mais.

Captura de tela 2.


Isto é uma vergonha. Suspeitei de uma quebra do nível 1.28652 que foi um apoio por algum tempo. Adivinhei o contrário em 15 de maio (se traçarmos o nível da inclinação através de 4 mínimos locais, de 12 a 24 de maio, a quebra de tendência é claramente visível). Entrei perto do nível, fiz ações sobre a correção, depois por alguma razão fechei, faltando o grande movimento, que eu ia pegar. É difícil entender minhas ações agora ...

Captura de tela 3.

O mesmo nível de 1,28652. Eu estava certo de que se tornaria a resistência. Não esperei até que o preço se aproximasse (e eu estava certo). Fechou cedo, mas é melhor assim.

Captura de tela 4.

Notei a fuga muito tarde. Eu decidi tomar algo. Enquanto eu estava enchendo, notei algo desagradável nos baixos prazos. Tão logo todas as minhas posições estavam ganhando, eu saí. Como você pode ver, foi por uma boa razão.

Captura de tela 5.

Uma série de negócios perdidos. Quando entrei nele, não prestei atenção que este era o mínimo absoluto de vários meses. Tentei fechar às 00:00 do dia 1º de junho (um bar com um corpo pequeno e sombras longas), mas a grande dispersão não me permitiu fazê-lo. Como resultado, teve que consertar a perda.

Mais tarde, eu fiquei novamente com falta de USDCHF, passei por um drawdown relativamente grande, e fui para o lucro. O preço quebrou esse mínimo de vários meses.

 

Obrigado, você o explicou muito claramente, agora entendo em que se baseava o comércio.

Boa sorte para você no futuro!

 

Caros participantes do concurso de maio!

No concurso de julho, no cálculo da segunda indicação, será utilizada a "Razão Sharpe" => "Fator de Recuperação" em vez do "Fator Sharpe".

Inscreva-se para o concurso de julho, as inscrições estão abertas até 9 de julho.



  • Também convidamos os patrocinadores a contribuir para o pool de prêmios - você será a cara do torneio

Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
Contest №3 Real Cent-account: 03.07.2017 — 28.07.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 28.07.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 

Eu vou falar sobre isso... Pessoal, não passem, inscrevam-se para a competição.

 
Parabéns aos participantes e vencedores! Naturalmente, este mistério (algoritmo) permanecerá um mistério, mas é importante saber que tais indicadores são possíveis, em princípio)))) Há algo a se esforçar. O Algotrading foi reabilitado.
Razão: