Serviços , nova funcionalidade no arquiteto do MT5, o funeral do MT4 está prestes a ser inaugurado. - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:

Pena se o comerciante não souber o que precisa, para começar...

Sim, boné, isso é muito claro"Eu gostaria de algo que tornasse pelo menos um pouco mais fácil encontrar pontos de entrada e saída no mercado".

Acho que a seção de ajuda psíquica pode lhe ajudar

Há comerciantes que encontram com sucesso esses pontos. Por sua lógica, todos eles utilizam os serviços de médiuns). Além disso, não sou exigente em me fornecer estes pontos. Estou sugerindo que se criemgrandes oportunidades para que a análise as encontre.
 
khorosh:
É ruim se os desenvolvedores de uma plataforma comercial não souberem o que um comerciante precisa. Minha proposta é suficientemente clara - para criar uma ferramenta mais poderosa para a análise do mercado.
Concordo plenamente que é necessário. Entretanto, há pessoas inteligentes e talentosas na comunidade, que podem escrever estas poderosas ferramentas de análise de mercado em MQL, e distribuí-las a um preço acessível através do Mercado. Você não precisa pedir nada aos desenvolvedores. Pelo contrário, é mais lucrativo fazê-lo você mesmo e ganhar dinheiro no mercado ou no mercado.

Por alguma razão não são muitas as pessoas que pensam sobre isso, mas os comerciantes já têm uma ferramenta poderosa para criar o que quiserem em MQL. Sei como criar ferramentas de análise poderosas e as implementarei no futuro (se eu não me antecipar).

A falta dessas ferramentas pode ser convertida em lucro, se você se esforçar muito. Pense sobre isso.
 
khorosh:
Proponho a criação degrandes oportunidades para que a análise as encontre.

O QUE????? como você pode ser tão impiedoso para tantos cargos?
 
Реter Konow:
Concordo plenamente que isto é necessário. Entretanto, há pessoas inteligentes e talentosas na comunidade que podem escrever essas poderosas ferramentas de análise de mercado em MQL e distribuí-las a um preço acessível no mercado. Você não precisa pedir nada aos desenvolvedores. Pelo contrário, é mais lucrativo fazê-lo você mesmo e ganhar dinheiro no mercado ou no mercado.

Por alguma razão não são muitas as pessoas que pensam sobre isso, mas os comerciantes já têm uma ferramenta poderosa para criar o que quiserem em MQL. Sei como criar ferramentas de análise poderosas e as implementarei no futuro (se eu não me antecipar).

A falta dessas ferramentas pode ser convertida em lucro, se você se esforçar muito. Pense sobre isso.
Eu estava apenas apontando as metaquotas, onde os esforços deveriam ser feitos para tornar o MT5 mais atraente para os comerciantes, o que encorajaria a migração em massa de comerciantes ao redor do mundo para esta plataforma. E individualmente, sim, é claro que você pode fazer isso. Mas estamos falando da atratividade da plataforma MT5 para as massas, e aqueles que podem fazer algo por si mesmos, individualmente, são poucos...
 
Maxim Dmitrievsky:

Como você podeser tão impiedosamente estúpido para tantos cargos?
Use seu cérebro, espertalhão, e pelo menos leia o queSanSanych Fomenko escreveu.
 
Реter Konow:
Concordo plenamente que isto é necessário. Entretanto, há pessoas inteligentes e talentosas na comunidade que podem escrever essas poderosas ferramentas de análise de mercado em MQL e distribuí-las a um preço acessível no mercado. Você não precisa pedir nada aos desenvolvedores. Pelo contrário, é mais lucrativo fazê-lo você mesmo e ganhar dinheiro no mercado ou no mercado.

Por alguma razão não são muitas as pessoas que pensam sobre isso, mas os comerciantes já têm uma ferramenta poderosa para criar o que quiserem em MQL. Sei como criar ferramentas de análise poderosas e as implementarei no futuro (se eu não me antecipar).

A falta dessas ferramentas pode ser convertida em lucro, se você se esforçar muito. Pense sobre isso.

Pensei sobre isso e quero propor: me dê a possibilidade (através da MQL5) de determinar a tendência dinâmica (atual) e os níveis de suporte/resistência e eu vou comprá-la.
 
Tenho uma idéia interessante de que é melhor que o MT5 deixe de se desenvolver temporariamente e apenas polimerize a si mesmo, e o desenvolvimento de seu ambiente deveria começar não através dele, mas através de sua linguagem MQL e ser desenvolvido por desenvolvedores-vendedores externos que escrevem ferramentas poderosas em MQL e ganham dinheiro com isso.
 
khorosh:
Use seu cérebro, espertalhão, e pelo menos leia o queSanSanych Fomenko escreveu.

Quais são exatamente as suas propostas? Estamos discutindo-as agora. O que eu tenho visto não são propostas.
 
Petros Shatakhtsyan:

Estive pensando, e gostaria de propor: tornar possível para mim (via MQL5) definir uma tendência dinâmica (atual) e níveis de suporte/resistência e eu a comprarei.
Este é exatamente o tipo de coisa que eu tinha em mente, mas infelizmente isso não vai acontecer tão cedo.
 
Alexey Kozitsyn:

Este ainda não é o caso, pois uma freqüência de ajuste do temporizador < 15ms não faz sentido. E os carrapatos podem e muitas vezes virão com mais freqüência do que este intervalo. Ah, e você também precisa chamar a função de solicitação de tempo. Em suma... não uma sincronia.

Você precisa de uma hora exata que possa ser solicitada do terminal, não simulada. Se o carrapato chegou a .900ms, para que você possa pegar um molde cego do vidro a .900ms e compará-lo com o carrapato anterior (e o cego).

Além disso, o temporizador tem uma limitação:

Cada programa mql5 e cada gráfico tem sua própria fila de eventos, onde todos os eventos recém-chegados são empilhados.Se já houver um eventoTimerna fila ou se este evento estiver em estado de processamento, um novo evento Timer não é colocado na fila do programa mql5.


É interessante que ontem eu quis usar as capacidades da MarketBookAdd e OnBookEvent para fazer uma EA com várias moedas.

Mas por alguma razão, MarketBookAdd não funciona no testador. Ele dá o erro 4901 - OPreço do Tanquenão pode ser adicionado.

Razão: