Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 5

 
Igor Volodin:

E se a parada for curta e o lote máximo? O MM é normal. E a carga do depósito não é um indicador.
talvez sim... por que não...
 
Quem acompanhará o número de lotes abertos ao mesmo tempo? Acho que não precisa ser complicado.
 
Igor Volodin:
Quem acompanhará o número de lotes abertos de uma só vez? Acho que não precisa ser complicado.

sobre volume

-- bem, não vai ser muito emocionante.

 
Yuriy Zaytsev:

para o volume.

-- bem, não vai ser muito emocionante.


Sim, especialmente se o volume estiver na quantidade
 
Vitaly Muzichenko:

Também sou mais a favor da conta real, as condições são as mesmas: 10 000 centavos de dólar, assinatura do sinal 1000, obviamente ninguém vai se inscrever, publicitando não o sinal, mas anunciando o concurso em si.

DC - a critério do participante.

Ao negociar por conta própria, os lucros e os líderes na mesa mudarão drasticamente, e isso será mais interessante do que na demonstração. E, claro, precisamos considerar o que espera um participante no final)

Sem publicidade. Por que tudo é imediatamente percebido como publicidade?


E haverá um participante e meio no concurso. Há o suficiente deles para dar a volta.
 
Yuriy Zaytsev:

Depósito: 10000$ Alavancagem: 100

Eu acrescentaria no máximo 5 lotes por par (no total). Com o número de pedidos- eu não o limitaria, mas - não mais do que 5 lotes no total para um par. Para riscos e drawdowns não sei, a princípio não é muito conveniente monitorar em tempo real, mas isso pode ser visto no gráfico de monitoramento. Talvez faça sentido introduzir uma porcentagem para riscos e drawdowns, então a concorrência se tornará um bom incentivo para negócios realmente bons - aquele que dará prazer a potenciais investidores. E então não veremos entradas a 5-9 lotes no estilo de "e se eu tiver sorte de pegar uma tendência".

Não deve haver nenhuma restrição. Eu pessoalmente não hesitaria em submeter meu robô comercial aos caprichos de alguns organizadores, vou simplesmente deixá-lo. Há muitos concursos na Internet.
 
Alexey Volchanskiy:
Você não precisa de nenhuma restrição. Pessoalmente, não estou tentando adicionar um robô aos caprichos de nenhum dos organizadores, vou simplesmente embora. Há toneladas de concursos na Internet.

:-) é isso aí - estamos perdendo participantes ativos de uma só vez

com todos os tipos de regras.

É por isso que é melhor manter as regras no mínimo!

talvez regras simples sejam suficientes: Não atire nos cavalos no início, não coloque veneno no copo de água do adversário, não polvilhe nos finais de semana em repouso.

 

A sério. Eu sou a favor de uma conta de centavos. Preciso de um spread fixo, por isso ainda não estou negociando no concurso atual. Eu não pago nada por conta de demonstração.

Pelo menos uma conta de 1.000 centavos com alavancagem de 1:500 é uma conta real.


Se eu tivesse 10 000 em conta real, eu negociaria com 1 000, seria mais ou menos adequado. Mas nem todos têm sequer 100 dólares. A forma mais realista de comércio é 1 000.

 
Vyacheslav Kornev:

A sério. Eu sou a favor de uma conta de centavos. Preciso de um spread fixo, por isso ainda não estou negociando no concurso atual. Eu não pago nada por conta de demonstração.

Pelo menos uma conta de 1.000 centavos com alavancagem de 1:500 é uma conta real.


Se eu tivesse 10 000 em conta real, eu negociaria com 1 000, seria mais ou menos adequado. Mas nem todos têm sequer 100 dólares. Mais realista para o comércio é 1 000.


Eles não permitirão isso, mesmo que você estabeleça o preço do sinal ao máximo para que não compre. Porque se você ganhar, você pode baixar o preço em 5 minutos ))

Embora seja possível transferir o sinal de demonstração para real também?

 

É tudo mentira de qualquer forma. O que o impede de arranjar com um moderador para que seu sinal seja movido à força para o arquivo no final do concurso sem possibilidade de restauração?

Bem, a propósito, sim, isso é possível? Pergunta para os administradores. As faturas do concurso com uma marcação especial, para que depois de resumidas sejam enviadas para o arquivo?

Razão: