Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 3

 
Serhii Shevchuk:
Olá! Inscreva-me também.

Campeonato Comercial Maio

Depositar 10000$ alavancagem 100 , o vencedor é determinado pelo patrimônio líquido máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Para os terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos nas cotações, se o servidor MQ não for corrigido , abriremos contas em outros servidores
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy.

4

Denis Chugrin



5

Alexander Ivanov



6

Vladimir Zubov


7

Serhii Shevchuk


8Vitaly Muzichenko
9


10

11

12


13Não coloque ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24


Meninos e meninas - não é uma vergonha vazar em público!

Uma vergonha é passar!

Mas que bônus estar entre os melhores vencedores!!!


 

Cavalheiros moderadores, o único pedido: favor apagar os postos de troll, e a inundação.

Eles só estragam o clima, e insuflam o fio, e não conseguem passar por eles.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Campeonato Comercial Maio

Depositar 10000$ de alavancagem 100 , o vencedor será determinado pelo capital máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final do pregão.

Para os terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos de cotações, se o servidor MQ não for corrigido , abriremos contas em outros servidores
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy

4

Denis Chugrin



5

Alexander Ivanov



6

Vladimir Zubov


7

Serhii Shevchuk


8Vitaly Muzichenko
9


10

11

12


13Não coloque ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24

 
Yuriy Zaytsev:

Campeonato Comercial Maio

Depositar 10000$ alavancagem 100, o vencedor é decidido pelo capital máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final do pregão.

Para os terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos nas cotações, se o servidor MQ não for corrigido , abriremos contas em outros servidores
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota





Eu entendo que esta mensagem é dirigida a mim... Em caso afirmativo, mais detalhes, por favor
 
Vitaly Muzichenko:
Presumo que a mensagem seja dirigida a mim... Em caso afirmativo, mais detalhes, por favor

Vitaly, eu o inscrevi para maio.
Se você não se importa.
 
Yuriy Zaytsev:

Vitaly, eu o inscrevi para maio.
Se você não se importa.

Preciso inventar algo então, porque meus monitores estão sendo cortados pelo sistema, eles não são adequados para mim) Vou tentar arranjar algo mais até maio.

E também, todas as sugestões para melhorar a página de monitoramento são aceitas.

 
Andrey F. Zelinsky:


Com relação à questão levantada, é possível participar com uma conta real.

Você deve escrever uma pergunta oficial para Servicedesk e baseá-la exclusivamente na resposta oficial da administração.

Se a conta iniciar seu histórico comercial no início do concurso. Então esse sinal, mesmo ao final do concurso, é garantido não chegar às dez primeiras páginas.

Se a conta sobrevive meses depois -- e este concurso irá anunciar/proteger a conta -- o que há de tão ruim nela?

Não seria nada mais do que publicidade para o fórum e o fato de que os concursos periódicos dos membros do fórum também podem ser interessantes e ajudar a atrair participantes para o fórum.


Você já escreveu ?
 
Por que não há um torneio oficial de mql5 ?
 
Andrey F. Zelinsky:


Você está me perguntando?

Quem é você nesta linha? O homem do ar livre ou o organizador?

Você é o organizador.


professor? :)

Eu não lhe devo nada, você está tão ativo como sempre :)

 
Server Muradasilov:


Professora ? :)



Sensei)))))

Sensei

Razão: