Geral - página 181

Boa tarde a todos! Ao realizar estudos nos gráficos dos ativos sempre acabamos por colocar alguns objetos gráficos. Estes objetos gráficos por regra permanecem no gráfico até serem eliminados por nós. Porém, se por exemplo for aplicado a esse gráfico um outro template os objetos são perdidos....
Por favor, alguém poderia me ajudar eu fiz uma pagamento de um sinal pelo "pay pal", consta no meu extrato da minha conta do mqi5 o depósito, porém não consta na minha área de assinaturas?
Eai guerreiros! Quanto a função TesterWithdrawal , permite incluir o período de saque? por exemplo quero fazer uma simulação de saque uma vez por mês, ou uma vez por semana de um determinado valor personalizado, a função permite isso?? E se alguém possuir uma cola do código para ajudar quem está
Ola sou novo no site e tenho uma duvida , no caso para mim assinar um sinal mensal de um trader profissional , eu tenho que ter a minha conta na mesma corretora que o trader tem ? ou pode ser qualquer uma ?? desde ja agradeço a todos
  Programação  (157   1 2 3 4 5 ... 15 16)
Há pessoas aqui que são boas em programação, além de forex
Estou há mais ou menos 1 mês estudando o mercado financeiro. Sempre vi nas manchetes, jornais, TV notícias sobre Bolsa de Valores mas não entendia nada. Comecei a me envolver nesta matéria acessando sites, videos no youtube, textos, vídeos aulas, explicações de vários traders. Gastei muitas folhas
Olá pessoal, Gostaria de abrir esse tópico no fórum MQL5.com em Português para discutir pesquisas acadêmicas e artigos sobre quaisquer aspectos relacionados a trading. Ao postar sobre a pesquisa, por favor não esqueça de informar: 1) Autores 2) Data de publicação 3) Resumo 4) Link para a pesquisa /
Olá pessoal, resolvi abrir esse tópico para que possamos compartilhar vídeos interessantes relacionados a trading em geral, negociação automatizada, webinars, etc. Como "uma imagem vale mais que mil palavras", muitas vezes, um vídeo pode capturar muitos ensinamentos interessantes. Para abrir o post,...
Por favor, compartilhe a configuração do smartphone no qual o terminal móvel será executado
Tenho um EA que funciona perfeitamente em BT e na DEMO. Na conta real as ordens são colocadas (são realmente colocas) e depois canceladas automaticamente. 
Alguem sabem onde encontro videos de programaçao para indicadores MQL5
Gostaria de saber se existe como colocar um alerta para Medias Moveis quando elas se cruzam? e Se não tem como posso criar? 
  Plotar Linha  (5)
Bom dia Pessoal! Embora eu tenha alguma experiência com EAs, nunca mexi com parte gráfica. Dei algumas pesquisadas no fórum e artigos, mas não achei nada objetivo de como plotar uma linha horizontal no gráfico de preços. Obs. Também preciso saber como excluir essa linha. Se alguém puder indicar
Foi liberada a atualização do site multimercado da plataforma de negociação MetaTrader 5, www.metatrader5.com. O site apresenta tanto um conteúdo como um visual completamente atualizados. Além disso, o número de versões foi aumentado para 7: o novo site está disponível em russo, inglês, espanhol,...
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para a cada nova candle que surgir, armazenar os valores de Open, High, Low e Close. Não consegui entender pela documentação. Grato.
Nos dias 25 e 26 de maio, a MetaQuotes Software Corp. mais uma vez participou na exposição internacional iFX EXPO 2016. O evento foi um secesso, pois a empresa assinou novos contratos para fornecer a plataforma de negociação MetaTrader 5. A grande quantidade de visitantes no mostruário da...
Olá A MQL4 fornece sinais para o mercado de Aplicação Binaria ? Alguem poderia dar um alô ? Um abraço3 Edion B Moraes
Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 970: abertura de contas demo simplificada e expansão das possibilidades MQL4 Na sexta-feira, 3 de junho de 2016, será lançada uma atualização da plataforma MetaTrader 4. Ela contém as seguintes alterações: O suporte dos terminais MetaTrader 4, inferiores
Bom dia a Todos, Gostaria de publicar o meu robo num virtual server, para não ter que deixar a máquina aqui de casa aberta :) e depender da conexão aqui. Porém, a opção para registrar um virtual server não está disponível no meu MT5 quando clico com o botão direito na minha conta. Alguém...
[Excluído]
  Preparando o comerciante perfeito  (87   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Tudo pode ser decomposto em elementos simples e o comerciante também pode. Como você vê as ações, pensamentos, de um comerciante profissional do mercado
Olá a todos! Ultimamente tenho estado seriamente interessado em forex, mas não posso negociar sozinho, ou melhor, posso, mas é instável e estou sempre pensando em dinheiro, o que me aconselham fortemente a não fazer. O fator humano, por assim dizer)) Eu fiz de tudo - eu até fechei meu saldo e
  Impasse  (86   1 2 3 4 5 ... 8 9)
De qualquer forma, estou em total desapontamento..... Sou bom em encontrar pontos de entrada, mas não tentei fechar mais cedo; estou no ponto de equilíbrio. Hoje descobri completamente...porque estou entrando bem no que está errado.... O que estou fazendo? pois não entendia como usar o fechamento
boa noite pessoal estou com problemas para fazer login no aplicativo de mt4 , ja usei por mais de 1 ano sem problemas, mais faz de 3 dias nao consigo entrar, me aparece uma msg dizendo "falhou de autorização" ai tente fazer login com outra conta e me aparece o mesmo msg, apaguei o aplicativo e...
Configurei o robô da XP de cruzamento de 2 médias móveis na conta Demo. Quando as médias cruzam o robô não executa a operação. Quando eu consulto o diário aparece "trading has been disabled - investor mode". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo
[Excluído]
Olá meus colegas comerciantes, tenho uma estratégia de negociação que faz cerca de 100% por dia em forex, usando alavancagem de 1:500, e dado o bom mercado de liquidez, e uma perda é muito rara, como 1 em 50 vezes eu digo que posso ter uma com um drawdown prox de 30% a 50. Mas o problema é que para
A MetaQuotes Software Corp. fará uma demonstração da última versão da sua plataforma multiativos MetaTrader 5 na exposição iFX EXPO 2016. O evento será realizado de 24 a 26 de maio no Palais de Sports em Limassol, Chipre. O lançamento oficial da plataforma MetaTrader 5 atualizada com a opção de...
Olá, Ouço muito falar do robô turbo [removido pelo moderador] para scalping e day trade, mas operando na demo do MT5 com o book, ou seja o down of market, eu faço as mesmas operações, compra, venda, stop automático...etc O que diferencia estes dois modos de operação para scalper
Ola, eu sou Trader profissional e preciso concluir um indicador e um EA em MQL4 porem meus conhecimentos Nesta linguagem são limitados, gostaria de contratar um Programador especializado nesta linguagem para me ajudar a terminar meu EA e um indicador que estão em curso. Segue meu contato para
Bom dia a todos. Tento fazer backtest no MTQ5 e qualquer EA que tento testar da o seguinte erro: Tester Agent Authorization Error. Se alguém puder me ajudar e resolver esse problema agradeço.
Olá pessoal, sabemos que o gerenciamento do capital e do risco nas operações é o mais importante para vida longa do trader, pergunto a vcs..... Tendo em vista o alto risco no mercado forex, qual o DD máximo aceito para obter uma rentabilidade de 12% ao mês? Eu acredito q 4% de DD seria o ideal