Um pouco de matemática :) - página 6

 
Олег avtomat:

é o contrário.


E quem são os juízes?
 
Maxim Dmitrievsky:

a adolescência é o período da vida de uma pessoa entre os 15 e 21 anos de idade

então você está errado sobre meu status etário


Alguns indivíduos inconstantes ainda são adolescentes na casa dos 50 anos. ou ainda mais...

Acho que vão morrer jovens... feliz?
 
Олег avtomat:

alguns indivíduos inconstantes ainda são homens jovens na casa dos 50 anos.


Eu os parabenizo, mas sobre o assunto escrevi informações úteis e vocês não escreveram nada.
 
Maxim Dmitrievsky:

Aparentemente, você não entende do que estamos falando. Quando custos adicionais podem tornar inútil um TS rentável de um escalpador, ou simplesmente piorar os resultados de qualquer sistema. Estou chocado por ser honesto com você.

Isso para não mencionar algo que você não sabe ao certo - a manipulação de deslizamentos por CD, os chamados marcaps, por exemplo. Mas como você sabe, você ainda nem verificou.

É por isso que deixei de escalpelizar há cerca de 7 anos, para não chorar em lágrimas que todas as corretoras são ruins. Provavelmente aumentou um degrau.

 
Vitaly Muzichenko:

Essa é a razão de eu ter desistido de fazer pipsing há cerca de 7 anos, para não chorar até o fim sobre como todos os CDs eram ruins. Provavelmente aumentou um degrau.


Mas você ainda perde com marcaps, você simplesmente não percebe agora)))) Nem todas as corretoras são ruins, estou falando do tamanho das comissões, 3-4$ está ok, 10 é demais.

Passar do escalpe para a comercialização de posições não é um passo acima, é apenas uma mudança para outro tipo de comercialização, nem mais nem menos. A escalada é mais difícil, em geral.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu os parabenizo, no entanto, pelo tema que escrevi informações úteis e vocês não escreveram nada.

Sim, e você se congratula entre eles.

útil a um pequeno círculo de pessoas - isso pode ser. Inútil, vazio para outro círculo de pessoas, isso é certo. Vou lhe contar um segredo, do que você ainda está mastigando, eu me livrei há muito tempo (para dizer de forma branda).

 
Олег avtomat:

Sim, e você se congratula entre eles.

útil a um pequeno círculo de pessoas - isso pode ser. Inútil, vazio para outro círculo de pessoas, isso é certo. Vou lhe contar um segredo, o que você ainda está mastigando, eu apaguei há muito tempo (para dizer de forma branda).

Há muito tempo você a engoliu. Útil dentro dos limites deste tópico. Se você não está satisfeito com algo, então não leia.
 
Maxim Dmitrievsky:
... Se você não estiver satisfeito com algo, não o leia.

Que tal isso! "Não leia"!

Isso é maximalismo adolescente. Em toda a sua glória :))

 
Олег avtomat:

Que tal isso! "Não leia"!

Isso é maximalismo adolescente. Em toda sua glória :))))

Ora, é apenas uma escolha para você. Você pode concordar ou não. Mesmo por despeito, você pode.
 
Maxim Dmitrievsky:
Ora, é apenas uma escolha para você. Você pode concordar ou discordar. Mesmo por despeito, você pode.

Vejo que sua experiência ainda é muito limitada para que você entenda as nuances.

Razão: