Geral - página 172

Abrimos um escritório na Bulgária, é por isso que agora a empresa Metapenta Software Ltd oferecerá seus serviços a corretoras regionais. As principais tarefas de nosso escritório em Sofia estão levantando os serviços oferecidos a um novo nível qualitativo, bem como atraindo corretoras e organizações...
Senhores, boa noite! Operei manualmente no ActiveTrades e apesar de ter resultados , gostaria de tentar uma estratégia desenhada por mim. Acontece, que dos EAs que encontramos prontos, nenhum nunca é de fato como queremos, e para fazê-los, temos que passar por processos de aprendizados bastante
Estou tentando fazer um EA que abra a ordem abaixo, com o valor ja determinado o preço Open, SL e TP, mas quando bate no preço de abertura abre um monte de ordem, como faço para ele abrir só uma ordem ai se bater no stop ou tp ele fecha, mas se voltar la no preço de entrada predeterminado que no
Olá boa tarde, Gostaria de saber se alguém consegue criar um template para MT4 onde o ATR e MA se cruzem num só gráfico . Jorge Lucas
  poblema
ola não consigo achar meu painel de açoes no mt5
Boa Tarde, depois que Windows foi atualizado tanto o Terminal MT bem como Meta Tester, passaram a não carregar os E.A., indicadores e nem scripts. Abaixo segue o log para V.1571 mas o mesmo problema ocorre na V.1583 Alguém tem alguma ideia? LOG DO TERMINAL MT5 KM 0 12:16:35.657 Terminal
Olá gente, Fiquei de fora de participar deste site faz um tempo mas o mercado financeiro nunca saiu de mim. Tanto é que ontem, domingo , estava a fuçar na internet algumas corretoras antigas, mas que ainda estão vivas, e que cresceram junto comigo. Em uma delas eu vi a conduta das contas PAMM (Para
[Excluído]
A Empresa MetaQuotes Software Corp. falará sobre sua últimas novidades na Moscow Financial Expo 2017. A exposição terá lugar nos dias 28 e 29 de abril, no hotel «Radisson Slavyanskaya» e reunirá mais de 30 empresas e 3 000 visitantes. Os principais temas do evento serão trading e investimento,...
Parabéns a Artyom Trishkin - nosso novo moderador
Continua a expansão territorial da MetaTrader 5, pois a FXFlat se torna a primeira corretora que oferece a alternativa MetaTrader 4 na Alemanha. A empresa é uma corretora plena STP regulada pela Autoridade de Supervisão Financeira Federal da Alemanha (BaFin) com licença do banco...
Olá. Já tenho uma certa experiência em contas ECN, porém abri minha primeira conta demo Cent para ter certeza de como funciona, e um detalhe tem me chamado atenção. Verificando os sinais de negociação aqui do mql, temos que a grande maioria dos melhores provedores de sinais Metatrader 4 tem a conta
Olá pessoal, gostaria de saber se os spreads e comissões das contas DEMO são confiáveis em relação às contas reais, nos brokers que oferecem o MT5?
  Ensinar como hash dados em mql4  (64   1 2 3 4 5 6 7)
Os comentários não relacionados com " Bitcoin e tudo o que tem a ver com ele foram movidos para este fio. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. "
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 1595: acesso ao histórico de preço Na quinta-feira, 21 de abril de 2016, liberaremos uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: adicionado o acesso ao histórico de barra e de ticks. Agora é possível baixar...
Bom dia, Alguém sabe dizer que informação é essa desses 2 campos da imagem anexo? Grato, Daniel
Bom dia, Como habilito essa opção para poder entrar com meu login? At. Daniel
Boa noite pessoal, sou novo aqui ainda e não entendo muito bem do MT5. Ontem coloquei algumas ordens de compra (buy limit), mas reparei que o MT5 realizou a compra em valores que não foram os que eu estipulei, e outros ele nem executou a compra. Por exemplo, coloquei uma ordem para comprar HYPE3
Olá boa noite. Alguém da MQL5 pode me ajudar a logar conta real pois apos a ultima atualização, não consegui mais entrar na minha conta real XP investimentos. Agradeço se tiver ajuda da comunidade MQL5 aplicativo Android espetacular antes da atualização. Obrigado. 
Há 2 dias meu mt5 mostra que eu estou com uma posição vendida em wdoh17, mas ela já foi zerada. Com isso, ele não executa mais nenhuma ordem, indicando sempre que eu estou sem saldo. Opero com robôs. Já reinstalei e não adiantou, continua aparecendo uma posição aberta. No HB da corretora está tudo
Boa noite, desculpe se eu disser alguma besteira aqui mas sou leigo, gostaria de saber se existe alguma função pro robô registrar o preço de fechamento do candle anterior, quero fazer um robô que vai precisar desse valor. desde já agradeço.
Hello Henrique and RickD! Your help was very helpful at https://www.mql5.com/pt/code/1246. I'm using the program (DDE link) to get lots of MT5 data and move to Excel. Now I need to send BUY and SELL orders to MT5 whenever a certain condition is filled in Excel. Can anybody share this? Thanks in...
  Programadores!!!  (64   1 2 3 4 5 6 7)
Cavalheiros programadores, por favor, aconselhem. Que linguagem de programação os iniciantes devem escolher para o aprendizado . O mais acessível e compreensível... Com a capacidade de baixar o programa para aprender a escrever com a saída deste programa na tela o resultado ... Se possível, forneça
Olá boa noite. Gostaria saber o que ouve com a versão nova android,  pois não consigo mais logar na minha conta real, corretora XP investimentos. aplicativo muito bom até a ultima atualização.
Na nova compilação do MetaTrader 5 Android, agora encontrará um histórico de posições. Agora todos os dados sobre operações relativas às posições são agrupados numa única entrada. Nela você poderá ver os tempos de abertura e de fechamento da posição (a serem definidos segundo a primeira e última...
è possível ter o MetaTrader 5 sem conexão com corretora? Ou direto com banco? algo do tipo?
Boa tarde a todos, pela primeira vez estou a instalar um eano mt5. O ea em questao é o arbitrage visualiser pro mt5 na versao demo. 1) a versao demo do ea só pode ser instalado na versao demo do mt 5 ou posso instalar na versao com conta real ? 2) depois do ea estar no navegador como é que  o ponho...
Gostaria de saber se é possível configurar o sinal de negociação para operar cinco papeis ao mesmo tempo e como fazer a configuração
Em resposta aos numerosos pedidos dos traders, desenvolvemos a versão móvel da plataforma da web MetaTrader 5. Trata-se de um aplicativo web adaptado para os smartphones que permite negociar no Forex e bolsas do mundo em qualquer navegador móvel. Atualmente, a versão beta fornece as características...
A Dubai Multi Commodities Centre DMCC realizará a sexta conferência sobre metais preciosos de 9-10 de abril. O evento é apoiado pela MetaQuotes Software — nossa empresa é patrocinadora de tecnologia da Dubai Precious Metals Conference no status de Trading Solutions Provider. A MetaTrader 5,...
A MetaTrader 5 descobre um novo mercado com consideráveis oportunidades de investimento, nomeadamente, o indonésio. A empresa Java Global Futures com sede em Jacarta se tornou a primeira corretora - no país - que oferece a plataforma HFT multimercado aos traders. A Java Global Futures é um membro da...