Um pouco de matemática :) - página 9

 
Олег avtomat:

Está tudo interligado.

Bem, não vou interromper. Desejo-lhe as maiores felicidades.

Obrigado (risos) Da mesma forma.

 
Dina Paches:

Obrigado. Da mesma forma.

Onde você está?

https://www.mql5.com/ru/forum/192255/page117

Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
  • 2017.07.18
  • www.mql5.com
Добро пожаловать ! Запрещено: Пополнять и снимать с счёта средства во время проведения конкурса. Изменять кредитное плечо...
 
Олег avtomat:

Está tudo interligado.

Bem, não vou interromper. Desejo-lhe muito sucesso.

Vou acrescentar sobre as inter-relações:

Se você pegar o exemplo que dei no início do tópico (eu mesmo não dei o nome do CD):

Seria teórico se:

  • A dispersão foi maior;//esta ordem pode não funcionar
  • não levava em conta um depósito;
  • a execução da ordem foi pior.


E teria sido pouco rentável com um lucro menor do que a comissão.

Tenho razões suficientes para respeitar essa empresa de corretagem por muito tempo. O tempo mostrará o que vai acontecer no futuro.


Você citou os termos de outra empresa de corretagem. Com quem negociar é seu negócio, Oleg.

Mas não cabe a você passar adiante suas afirmações como as de seus oponentes.

Cada um de nós pode estar em uma "bagunça" quando "ficamos presos" em alguma coisa. Suponho que você esteja "no momento certo" também neste tópico.

 
Roman Shiredchenko:

Onde você está?

https://www.mql5.com/ru/forum/192255/page117


Eu não estou lá.

 
Dina Paches:

Eu não estou lá


Não há "eu" onde suas pegadas não estão na areia).

 
Dina Paches:



Não sei se é a comissão, a propagação ou a animosidade que conduz a cunha, mas chamar o EURJPY de mau instrumento é uma cunha...

GBPAUD é um bom instrumento - ou assim você também o chama de mau... O que você sabe, a comissão e a divulgação são enormes...

E grandes instrumentos como EURNZD e GBPNZD devem ser simplesmente terríveis de acordo com sua mente... A comissão e o spread são simplesmente grandes demais...

Se você quiser ter o mínimo possível de despesas, use EURUSD.

=========

Esse é o fim das brigas.

 
Dmitry Fedoseev:

As contas demo foram abolidas ou o quê?


O testador de estratégia leva em conta as trocas do dia seguinte? Eu não vi isso refletido no relatório.

 
geratdc:

O testador de estratégia leva em conta as trocas de um dia para o outro? Não vejo isso no relatório.

Sim, é verdade.

 
Олег avtomat:

Não sei se é a comissão, a propagação ou a animosidade que conduz a cunha, mas chamar o EURJPY de mau instrumento é uma cunha...

GBPAUD é um bom instrumento - ou assim você também o chama de mau... O que você sabe, a comissão e a divulgação são enormes...

E instrumentos tão bons como EURNZD e GBPNZD devem ser simplesmente terríveis de acordo com sua mente... A comissão e o spread são simplesmente grandes demais...

Se você quiser o custo mínimo, use EURUSD.

Por favor, me forneça o link onde afirmei que o EURJPY é uma ferramenta ruim.

Suas conclusões sobre o GBPAUD a meu respeito estão erradas. Errado em relação às minhas outras percepções também.

A propósito, o EURNZD é um dos meus pares favoritos.

Se você gosta de distorcer as palavras de seus oponentes, talvez seja melhor continuar isso com os "bancos de fofocas" do que em um fórum técnico?

 
Dina Paches:

Poderia gentilmente fornecer um link onde eu afirmei que o EURJPY é uma ferramenta ruim.

Suas conclusões sobre o GBPAUD em relação a mim estão erradas. Errado sobre minhas outras percepções também.

A propósito, o EURNZD é um dos meus pares favoritos.

Se você gosta de inverter as palavras de seus oponentes, talvez seja melhor continuar isso com os "bancos" de fofocas do que em um fórum técnico?


2017.07.17 07:48 2017.07.17 10:26 #25

E já chega disso. A conversa está terminada.

Razão: