Serviços , nova funcionalidade no arquiteto do MT5, o funeral do MT4 está prestes a ser inaugurado. - página 9

 
Alexey Kozitsyn:

O Service Desk está, infelizmente, em seu repertório. Eles não precisam lançar um link quando se trata de discussão. Mas para dar um exemplo concreto, em seus dedos. Não é sobre isso que eles estão falando. Na verdade eles dizem, SymbolInfoTick() retorna o tick atual para ser verificado, e como a OnCalculate() lida com cada tick - afinal, essa saída deve ser de cada tick. E CopyTicks() nos diz o contrário. Bem... E eles dizem, não olhe para CopyTicks() :). Sobre dois fios eles me explicaram também, quando estavam consertando CopyTicks() no final do ano. Só que não é a questão aqui (embora, talvez também nela, eu não saiba).

Você lhes perguntou sobre carrapatos com bandeira 0 enquanto recebia do OnBookEvent()?

1. A coisa está em diferentes OnCalculate e CopyTicks. Eu ainda o verificaria escrevendo todos os carrapatos. Mas eles também prometeram investigar mais a questão, é importante.

2. Não perguntei.

 
Andrey Khatimlianskii:

1. É a natureza diferente da OnCalculate e da CopyTicks. Eu ainda verificaria registrando todos os carrapatos. Mas eles também prometeram investigar mais a questão, é importante.

2. Não perguntei.

Talvez eu não entenda algo, mas não entendo o que CopyTicks() tem que fazer. O CopyTicks() é necessário apenas para confirmar o erro (neste caso), que a chamada não está chegando a cada tick ou SymbolInfoTick() não retorna o que deveria. Qual é o objetivo de escrever carrapatos em um arquivo? Ou você (como os desenvolvedores) acha que o registro pode não exibir o que é suposto exibir? Então... Seria muito divertido...

Se a chamada OnCalculate() deve ir a cada tique - o registro deve refletir cada tique com SymbolInfoTick(). E isso não está acontecendo. Se você quiser verificar com um arquivo - bem, verifique, mas é razoável...

 
Alexey Kozitsyn:

Talvez eu não entenda algo, mas o que CopyTicks() tem a ver com isso, eu não consigo entender. CopyTicks() é necessário apenas para confirmação de erro (neste caso), que a chamada não está chegando a cada tick ou SymbolInfoTick() não retorna o que deveria. Qual é o objetivo de escrever carrapatos em um arquivo? Ou você (como os desenvolvedores) acha que o registro pode não exibir o que é suposto exibir? Então... Seria muito divertido...

Se a chamada OnCalculate() deve ir a cada tique - o registro deve refletir cada tique com SymbolInfoTick(). E isso não acontece. Se você quiser verificar com um arquivo - bem, verifique, mas é razoável...

E é assíncrono. Mas não estou dizendo que não há erro. Eu mesmo ainda não verifiquei.
 
Andrey Khatimlianskii:
Enquanto é assíncrona. Mas não estou dizendo que não há erro. Eu mesmo ainda não verifiquei.
Está bem, é assíncrono, mas então o que... Se CopyTicks() devolver o tick que ainda não foi devolvido por SymbolInfoTick(), mas SIT() devolveu-o nos próximos ticks - é uma coisa, mas isso não acontece aqui.
 
Renat Fatkhullin:
Em breve haverá um novo tipo de programas - serviços que funcionam constantemente e sem estar vinculados aos gráficos.

Sua principal função é trabalhar como datafeeds para caracteres personalizados


Assim, a água corta pedras ))))

Sugerido a Slava Stringo para implementar isto há alguns anos. Naquela época, eu o chamava de programação "Assunto".

Estou feliz que você continue a atualizar a plataforma, não apenas os serviços do fórum.

 
Renat Fatkhullin:
Em breve haverá um novo tipo de software - serviços que funcionam o tempo todo e não estão vinculados a gráficos.

Sua principal função é trabalhar como datafeeds para caracteres personalizados
Você pode ser um pouco mais específico sobre quando "em breve" está chegando?
 
Alexey Kozitsyn:
Você pode ser um pouco mais específico sobre quando "em breve" está chegando?

não há nada mais satisfatório do que o desejo de esperar

 
Yuriy Zaytsev:

Não há nada mais satisfatório do que a antecipação

É quando você sabe que está "prestes a". Nesta situação, não existe tal certeza.
 
Alexey Kozitsyn:
É quando se sabe que se está "prestes a". Nesta situação, não existe tal certeza.

mas há uma beleza em não saber quando

 
Alexey Kozitsyn:
É quando se sabe que se está "prestes a". Nesta situação, não temos tanta certeza.
Primeiro vamos liberar os caracteres personalizados na próxima semana e, em seguida, vamos aos datafeeds.
Razão: