Estratégias ingénuas para principiantes. - página 5

 
danminin:
Bem, o facto de o técnico não funcionar, eu sabia logo. E indicadores.


danminin: eu sei que a técnica não funciona e eu soube logo. os indicadores não funcionam. conclusões: pense como ganhar dinheiro em correlações. tente pares no mercado. aprenda a pesar. tente negociar nas notícias. tentar analisar volumes de futuros.

Quem te disse que o TA não funciona? Oh, então soubeste logo? Fantástico. Eu colocaria o ponto 1 novamente no final dessa lista de 9 pontos porque é o ponto mais importante. Aqueles que não concordam, não entendem o fórum. Quando o fizer, volte a TA, o ciclo será fechado).

 
Dmitry Belov:

Quem te disse que o TA não funciona? Oh, então soubeste logo? Fantástico. Eu colocaria o ponto 1 novamente no final dessa lista de 9 pontos porque é o ponto mais importante. Aqueles que não concordam, não entendem o fórum. Quando você entender, você voltará a TA novamente, o ciclo chegará ao fim).


TA é um conjunto de métodos técnicos de análise de mercado. O primeiro ponto é sobre o AT clássico, que é bastante primitivo.
 

O que é uma tendência muito na moda - PA (Price Action)?

Nada mais é do que uma análise técnica grosseiramente cortada, aparada, primitivada

 
Maxim Dmitrievsky:

TA é, em geral, um conjunto de métodos técnicos de análise de mercado. O primeiro ponto é sobre o AT clássico, que é bastante primitivo.

Eu geralmente acredito que somente os métodos nos livros de AT se aplicam ao AT, e nenhum outro AT existe na natureza).

O resto é apenas matemática. Digamos, análise de séries cronológicas. Porque é que a TA está aqui?

 
Yuriy Asaulenko:

O resto é só matemática. Digamos, análise de séries cronológicas. Porque é que há aqui um TA?


Você não precisa :) regras econométricas

 
Yuriy Asaulenko:

Eu geralmente acredito que somente os métodos nos livros de AT se aplicam ao AT, e nenhum outro AT existe na natureza).

O resto é apenas matemática. Digamos, análise de séries cronológicas. Porque é que a TA está aqui?


Achas que os livros de TA vão dizer-te onde está a chave? Você provavelmente é ingênuo demais para pensar que um livro baixado gratuitamente vai lhe contar todos os segredos da TA. Como é que não há "outros AT" se o mercado existe )) Não podia ser só um chapéu se não houvesse uma cabeça )) Eu concordo que o forex é matemática. Tudo conta. É importante entender de onde começar, em outras palavras - o que tomar como condição inicial).

 
Maxim Dmitrievsky:

TA é a totalidade dos métodos técnicos de análise de mercado. O primeiro ponto é sobre o AT clássico, que é bastante primitivo.

Você sabe o que quer dizer, e alguns colegas condenaram todo o AT por sua instigação.

 
ingensi:

O que é uma tendência muito na moda - PA (Price Action)?

Nada mais do que um rude corte, aparado, reduzido ao primitivismo, Sua Majestade a Análise Técnica.


Eu concordo. PA é frequentemente usado por pessoas inexperientes que leram um ou dois livros em diagonal). Embora, para ser justo, torne a vida muito mais fácil).

 
Dmitry Belov:

Você sabe o que quer dizer e alguns dos seus colegas condenaram todo o AT

É isso que eu quero dizer, diz clássico.

Não faz sentido discuti-lo porque TA nem sequer é um termo científico, mas é simplesmente escrito na cerca por adictos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quero dizer, é o que eu quero dizer, diz um pouco clássico.

Não tenho sentido em discuti-lo porque TA nem sequer é um termo científico, mas escrito na cerca por adictos.

Quanto ao Forex, não é uma ciência e não há nenhuma conferência científica aqui. As coisas que lhe parecem sem sentido para si pessoalmente, escreva que esta é a sua opinião. O que achas que faz sentido discutir? NS - 'caixas pretas' - como você diz))
Razão: