Geral - página 182

Olá a todos. Estou tendo um problema com meta editor, ele não compila, não retorna nenhum tipo de erro. Na Caixa de Ferramentas do editor na aba Diário , a unica coisa que aparece é "2016.05.15 13:56:42.594 C++ compiler Microsoft Visual Studio found." Na aba Erros, não aparece nada assim como em
Olá Pessoal, gostaria de inserir linhas de tendencias curvas no meta trader, vou enviar uma imagem de exemplo abaixo, desde já se alguém souber fico muito agradecido
Hi :) Eu tenho os dados de EURUSD 3 meses e 2 semanas de volta em 1 minuto Alguém tem um ano de volta ou mais? Ou alguém conhece um site que mantém uma história tão longa
Prezados, Saudações a todos os participantes do forum. Esta é minha primeira participação. Não sou programador profissional,  mas entendo algo de programação e estou me arriscando a fazer algumas coisas no mql5. Estou com alguns problemas num indicador que estou desenvolvendo para mini índice...
Pra quer server essa opção () permitir modificação nas configurações de sinais E pra min fazer alteração no EA Ou e o próprio EA que fazer essa alteração.
Boa tarde pessoal, uso o MT5, logado no servidor MetaBrazil-Demo, mas minha plataforma parou agora 13:00........... antes eu tinha perdido a senha desse site aqui e pedi para me reenviarem outra, não sei se tem algum problema ou se foi coincidência. Existe alguma relação?
  Senha
Bom Dia, estou com problema para abrir uma conta, estou utilizando agora a conta do meu irmão, pois estou tentando abrir uma conta dai coloco o meu logim e o e-mail, para fazer o cadastro, o sistema informa que será enviado um e-mail com a Senha, porem este e-mail não chega.   Outra duvida meu irmão...
Os desenvolvedores precisam de um Visual Studio para desenvolver a interface de suas aplicações nas plataformas MT4/MT5
Olá pessoal... fiz algumas buscas e não consegui achar algo funcional de fato. Preciso de um "botão" de inverter minha ordem ativa (se vendido ..ficar comprado ou vice-versa). Uso MT5 (desktop) ..alguem poderia me indicar algo nesse sentido? grande abraço, sp
Olá a todos, amigos! Há uma característica do Marketplace: precisamos verificar todos os valores para a parada mínima. Se o valor da variável for menor que a min-stop, então atribua uma min-stop, para que não haja erro 130. Atualmente 90% dos corretores têm spread flutuante e min STOP e rendimento
Tenho algumas plataformas rodando num VPS. Gostaria de saber se aqui tem como colocar uma plataforma para ficar exposta, rodando 24 por 7. Se sim, como devo proceder? Muito obrigado!
Esta opção retorna 'verdadeira' em ambos os casos. ENUM_MQL_INFO_INTEGER program_OPTIMIZATION; int OnInit () { program_OPTIMIZATION=( ENUM_MQL_INFO_INTEGER ) MQLInfoInteger ( MQL_OPTIMIZATION ); //--- }
Olá a todos. Estou com dificuldade na plataforma, uma vez que não abre no meu notebook. Instalei a versão 4, ao mandar abrir ele abre uma janela e fecha automaticamente em fração de segundos. Instalei a versão 5, e também apresentou erro, não abre nada, apenas uma mensagem de erro e pede para
Na nova compilação da popular plataforma móvel MetaTrader 4 para iPhone/iPad foi melhorado o nível de segurança. Agora você pode definir um código PIN ou usar Touch ID, para restringir o acesso não autorizado ao aplicativo. Se o seu iPhone ou iPad estiver nas mãos de outra pessoa, você pode ter a...
ola amigos Estou com varias duvidas e não estou conseguindo respostas. Espero que alguem me ajude. 1° Nao consigo logar web terminal de jeito nehum ja conferi login e senha mas nao funciona. Estou usando vps e a assinatura consta omo tudo ok. 2° Estou tentando assinar um sinal na MT4 mas nao...
Pessoal estou com uma conta demo no metatrader 5 e olhando o gráfico da CIEL3 por exemplo tem um grande gap do dia 08/04 para o dia 11/04, coisa que no preço real da bovespa não ocorreu, em outros gráficos também ocorre, é um erro do programa ou ele leva em consideração outras coisas
É a primeira vez. Estou acompanhando uma aula pelo youtube noMT4, onde eu teria que ir em arquivo para me logar, e aqui como faço isso?
A empresa MetaQuotes Software Corp. liberou hoje a nova versão da plataforma de negociação MetaTrader 5 build 1325. A sua principal característica é o surgimento do sistema de cobertura de registro de posições, que já é conhecida pelos usuários da plataforma MetaTrader 4. Agora, na plataforma é...
Olá, A partir das poucas informações que consegui encontrar sobre a marcha à frente, eu inventei uma metodologia para fazê-lo. Parte do trabalho é feita manualmente. Não excluo que eu esteja fazendo algo errado ou abaixo do ideal. Talvez haja algo que possa ser automatizado... Então, vamos ver o que
Webman tem muitas complicações com a atestação, o limite para as formais é muito pequeno. Pipal - bem, não há corretores que trabalhem com a Pipal e a Rússia parecem ter sido desligados. E o ePayment - também não há corretores para financiar a conta
Caros colegas, Já tentei de tudo, esse problema tem a ver com expiração de ordem. Com outras especificações em outras plataformas onde o Término Validade seja "Tudo" funciona perfeitamente. Com ORDER_TYPE_BUY_STOP tb. ocorre a mesma coisa. Com Limit funciona ok.
Eu uso linux, dentre as abas do meta trader há a aba mercado, ela aparece normalmente no windows (quando emulo) mas no linux ela não aparece. Percebi que ela abre uma página do internet explorer, estou usando o CrossOver 15, um programa similar ao plaonlinux ambos baseados em Wine para emular, no...
Existe algum modo de retirar o gráfico no mt5 da plataforma? Por exemplo: eu quero abrir mais gráficos e colocar em outras telas. Um tempo atras eu tinha visto que era possível mas eu andei procurando agora e não achei nada sobre.    Desde já agradeço 
Boa noite a todos. Retornei na função iFractals o manipulador dele e joguei seus valores no buffer. ao dar print eu recebi esse dados: Buffer Upper Line: 1.797693134862316e+308 Gostaria de saber... como eu faço para quando no grafico aparecer o simbulo do fractals eu tomar alguma decisão...
Boa noite. Retornei na função iFractals o manipulador dele e joguei seus valores no buffer. ao dar print eu recebi esse dados: Buffer Upper Line: 1.797693134862316e+308 Gostaria de saber... como eu faço para quando no grafico aparecer o simbulo do fractals eu tomar alguma decisão? porque se eu...
Desde que descobri eles Desde que descobri o MetaTrader ou seus sites Desde que descobri outra plataforma ou outro site Após comprar um bom EA Após criar um bom EA Após assinar um bom sinal de investimento Quando me provaram que era viável Quando eles geraram retorno Outra...
  A questão do petróleo ...  (599   1 2 3 4 5 ... 59 60)
Maravilhando : O preço do petróleo está caindo, a OPEP não está cortando a produção, os EUA estão começando a exportar petróleo pela primeira vez em 75 anos, que não estava comprando a preços atuais. O QUE É ISTO? Na prática, quanto mais mercadoria e fornecimento, menos o preço da mesma, a maioria
No dia 23 de abril, das 11:00 às 15:00 UTC, no site MQL5.com será realizada a modernização planjeada para este mês, portanto, o acesso ficará temporariamente restringindo. Nesse período, o site passará para um novo motor e um hardware mais poderoso. Isto permitirá minimizar o tempo de inatividade
Alguém conhece e pode compartilhar comigo uma estratégia para forex para ser usada no grafico de M1? com TP maximo de 100 e SL de 50 pontos e 40% de acertos das ordens pra mim ta ótimo.
Boa tarde. Estou usando 3 médias móvéis exp. clássicas com calibragem de 21,34 e 48, mas em tempo real elas ficam grudadas, atrapalhando meu setup. O que pode ser?