Estratégias ingénuas para principiantes. - página 3

 
Reg Konow:

A motivação do "gur trading" é clara, mas como é que eles conseguem contornar os testes? Afinal de contas, o resultado da estratégia será imediatamente visível. Ou se trata apenas de negociação manual?


Peter, eles não ensinam a programação em mql4 com testes subsequentes da EA escrita. Não, o comércio manual é ensinado às massas. Durante o curso (uma ou duas semanas) os comerciantes não têm tempo suficiente para se aperceberem disso. Tivemos um em Kiev em digressão, chamado "Universidade de Intercâmbio". Eles ensinaram lá um sistema de comércio.

 
Maxim Dmitrievsky:

Como resultado, se estou no mercado, por exemplo, há cerca de 7 anos, há cada vez menos informação para as minhas necessidades, ou seja, numa determinada fase há a opção de me encontrar no vazio informativo e começar a fazer pura criatividade, encontrando por vezes corpos sem vida de conquistadores dos mesmos picos que ficaram sem oxigénio para uma maior ascensão :) Nesta fase o trader experimenta uma enorme sobrecarga física sobre o fundo da falta de ideias e novas informações, e ele está sozinho, uma vez que foi longe demais e não há ninguém para o ajudar. E então alguém pode ter um segundo vento e atingir o seu objectivo, porque não há volta a dar, há muita coisa em jogo. Alguns não poderão, e então ficarão extremamente frustrados, possivelmente aposentados... mas nunca esquecerão o mercado.

Sim, é lindamente colocado. E é verdade.

Eu compreendo as tuas preocupações. Mas à minha própria maneira. Afinal, eu não estou no comércio. Estando envolvido no desenvolvimento e programação há muito tempo que sinto a necessidade de um segundo vento).

 
Victor Ziborov:

Peter, eles não ensinam programação mql4 com testes subsequentes do Expert Advisor que você escreveu. Não, o comércio manual é ensinado às massas. Durante o curso (uma ou duas semanas), os cursistas não têm tempo para se divorciar. Tivemos uma em Kiev em digressão, chamada "Universidade de Intercâmbio". Eles ensinaram lá um sistema de comércio.


Mas no MT5 no construtor do robô você pode reproduzir rapidamente esta estratégia e verificá-la no testador, certo? Ou eles proibem-no?)

 
Reg Konow:

Mas no MT5 no construtor do robô você pode reproduzir rapidamente esta estratégia e testá-la no testador, certo? Ou eles estão proibidos de fazer isso?)

Primeiro, eles ensinam MT4, não MT5. E, em segundo lugar, em quinze dias, os estagiários mal dominam as chaves elementares para mudar os prazos, os botões de compra e venda. O conceito de ordens pendentes: limite e fuga. Inserir indicadores, traçar linhas, aumentar/diminuir, e outras coisas muito elementares. Além disso, eles vêm com um mínimo de alfabetização informática. Pessoas sem escrúpulos tiram partido desta situação.
 
Victor Ziborov:
Primeiro, eles ensinam MT4, não MT5. E, em segundo lugar, em quinze dias, seus estagiários dificilmente dominam botões elementares de mudança de horário, compra e venda. O conceito de ordens pendentes: limite e fuga. Inserir indicadores, traçar linhas, aumentar/diminuir, e outras coisas muito elementares. Além disso, eles vêm com um mínimo de alfabetização informática. Pessoas sem escrúpulos tiram partido desta situação.

Sim, você está certo. Não há quase nenhuma hipótese de eles não caírem nessa.

 
Maxim Dmitrievsky:
Ludomania) é quando uma pessoa olha para o quadro histórico e pensa - eu compraria aqui e venderia aqui e ganharia 500%, e ele começa a pensar que mais cedo ou mais tarde ele terá sorte de qualquer maneira, e ele insere, injeta... ) É uma estratégia baseada no jogo, usando qualquer ferramenta que esteja à mão - seja uma linha de tendência ou um indicador.

Mesmo agora eu olho para a história - eu compraria aqui e venderia aqui, e definitivamente ganharia 500%).

Noutra altura, eu olho e analiso os negócios perdidos do TC. Aqui ele comprou, e absolutamente correto, mas o comércio corresponde à estratégia e não é culpa da TS que o mercado tenha ido na direção errada. Isto é, o acordo está correcto.

Em geral, tais exercícios sobre a história são muito úteis para a formação de estratégias. Algumas dessas hipóteses são posteriormente confirmadas e funcionam bastante bem.

Na minha opinião, a questão principal da construção de estratégias é a atitude do autor em relação à perda de negócios. Eu acho que a questão principal da construção da estratégia é a atitude do autor para perder negócios.

 
Maxim Dmitrievsky:

você sabe a resposta sobre o método infantil de análise de mercado;)

Cadeia aproximada de eventos de se tornar um comerciante:

1. análise clássica, análise fundamental

2. indicadores

3. Martingale

4. análise de volumes, vários boletins

5. análise de correlação, negociação de pares

6. Arbitragem

7. xft, análise de profundidade de mercado

8. Alavancagem da máquina em sentido amplo (estou aqui agora, tendo passado por todas as anteriores)

9.... n... pode haver novos horizontes inexplorados

Existem muitas variantes destes indicadores, como indicadores, martin e outros.
O mesmo se aplica a indicadores, martin e outras coisas...
 
Yuriy Asaulenko:

Mesmo agora eu olho para a história - eu compraria aqui e venderia aqui, e definitivamente ganharia 500%).

Noutra altura, eu olho e analiso os negócios perdidos do TC. Aqui ele comprou, e absolutamente correto, mas o comércio corresponde à estratégia e não é culpa da TS que o mercado tenha ido na direção errada. Isto é, o acordo está correcto.

Em geral, tais exercícios sobre a história são muito úteis para a formação de estratégias. Algumas dessas hipóteses são posteriormente confirmadas e funcionam bastante bem.

Na minha opinião, a questão principal da construção de estratégias é a atitude do autor em relação à perda de negócios. A questão é simples: não é possível ter lucro sem perdas.


Nas últimas variações de bots não estou a olhar para lado nenhum, apenas para as estatísticas dos testadores e optimizadores :) como, o que não vimos lá... Quero dizer... é muito legal fazer tais sistemas, em geral outra abordagem ao desenvolvimento de TS, por isso marquei as Lerning Machines como o nível mais alto de algotrading
 
danminin:
Não tenho a certeza se tens razão, mas tenho a certeza que tens razão, e tens razão, e tens razão.
O mesmo vale para os indicadores, martin e o resto...

Eu deveria ter acrescentado um parágrafo lá: transição inevitável de manual para algotrading )
 
Maxim Dmitrievsky:

No final, se estou no mercado, por exemplo, há cerca de 7 anos, tenho cada vez menos informação para as minhas necessidades, ou seja, numa determinada fase há a possibilidade de me encontrar no vazio informativo e começar a fazer pura criatividade, encontrando por vezes corpos sem vida de conquistadores dos mesmos picos que ficaram sem oxigénio para uma maior ascensão :) Nesta fase o trader experimenta uma enorme sobrecarga física sobre o fundo da falta de ideias e novas informações, e ele está sozinho, uma vez que foi longe demais e não há ninguém para o ajudar. E então alguém pode ter um segundo vento e atingir o seu objectivo, porque não há volta a dar, há muita coisa em jogo. Alguns não poderão, e então ficarão extremamente frustrados, possivelmente aposentados... mas nunca esquecerão o mercado.

você pode olhar para outras estratégias e tirar idéias delas

Razão: