Um pouco de matemática :) - página 5

 
Maxim Dmitrievsky:


Custo extra de 2p por 100 negócios já é 200 pontos de lucro perdido, e o custo do escorregamento latente é geralmente mais por rodada... você simplesmente não sabe, não é? E acrescente 10 libras de comissão.


Aparentemente, você nem percebe que o volume de negócios"lucro cessante" só se aplica aos TCs com um desempenho de cerca de 100%. Mas não para 52/48.

 
Олег avtomat:

Aparentemente, você nem percebe que o volume de negócios"lucro cessante" só se aplica aos TCs com um desempenho de cerca de 100%. Mas não para 52/48.

Aparentemente, você não sabe do que está falando. Quando custos adicionais podem destruir o TS rentável, ou piorar os resultados de qualquer sistema. Estou chocado por ser honesto.

Sem mencionar as coisas que você não sabe - manipulações de deslizamento de corretoras, os chamados marcamps, por exemplo. Mas como você sabe, você ainda nem verificou.

 
Maxim Dmitrievsky:
Aparentemente, você não entende do que estamos falando. Quando custos extras podem tornar inútil um TS rentável de um escalpador, ou piorar os resultados de qualquer sistema. Estou chocado para ser honesto.

O que o chocou até agora?

 
Олег avtomat:

O que o chocou até agora? Você é mentalmente estável?


seu analfabetismo flagrante e seu infantilismo
 
Maxim Dmitrievsky:

...

Sem mencionar o que você não sabe - as manipulações de corretoras com deslizamentos, os chamados marcamps, por exemplo. Mas como você sabe, você ainda nem verificou.


Vejo que você é o único que sabe tudo isso. Um conhecedor! Um profissional! E todos os outros não sabem nada disso... como eles podem...

Use o seu cérebro.

 
Олег avtomat:

Vejo que você é o único que sabe tudo isso. Um conhecedor! Um profissional! E o resto de nós não sabemos nada disso... como eles podem...

Use o seu cérebro.


Se você soubesse, não discutiria. Eu sempre tenho meu cérebro ligado, ao contrário de algumas pessoas :) Especialmente se você gosta de matemática e calcular custos extras não é um problema para você. O diabo está nos detalhes.
 
Maxim Dmitrievsky:

Seu analfabetismo flagrante e seu infantilismo

É esta sua maneira de se afirmar, jovem?

 
Олег avtomat:

É esta sua maneira de tentar provar a si mesmo, jovem?


Não é assim que funciona?
 
Maxim Dmitrievsky:

é isso, não é?

é exatamente o oposto.

 
Олег avtomat:

É esta sua maneira de tentar provar a si mesmo, jovem?


IDADE JOVEM é o período da vida de uma pessoa entre 15 e 21 anos de idade.

então você está errado sobre o meu status de idade.

Razão: