Como começar com o Metatrader 5 - página 88

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistemas de sinais

Sergey Golubev, 2013.03.18 11:26

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • sistema asctrend vs sistema braintrading: prós e contras
  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado" conceito
  • Re-enter: exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto - indicador de tendência ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão do AsctrendND EA.

Próxima versão do AsctrendND EA (verion 1.02) com o filtro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • mais a seguir

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

  • mais a seguir

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir

 

MQL5 VPS

(MT5 de 64 bits e MT4 de 32 bits para usar o Hosting Virtual)

utilizar a hospedagem virtual

2016.06.28 17:25:02.177 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1347 started (MetaQuotes Software Corp.)

Ativações (Mercado com MQL5 VPS):

Como preparar uma conta de negociação para migração para hospedagem virtual

Os produtos adquiridos nomercado e lançados na tabela também são movimentados durante a migração. Eles permanecem completamente funcionais, e o número de ativações disponíveis não é reduzido. O licenciamento automático dos produtos adquiridos sem gastos de ativações disponíveis é fornecido apenas para o terminal virtual.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Ajuda do Meta 4 Robô

Sergey Golubev, 2018.04.05 18:18

MQL5 VPS é para Metatrader 4 e Metatrader 5 -Forex VPS para MetaTrader 4/5
Então, você pode verificar apenas o seguinte: sua EA (robô) está usando dll, ou não(porque dll não é suportada pela MQL5 VPS).

...

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e estratégias de negociação de teste

É perigoso "Permitir a importação de DLL" e "Permitir a modificação da configuração do sinal" nos Indicadores MQL4?

Sergey Golubev, 2017.09.09 06:05

Regras de uso do serviço de hospedagem virtual MetaTrader (Forex VPS)

Não são permitidas DLLs em um terminal Virtual. Não há capacidade física para utilizar DLLs ali.

Se um programa lançado em um terminal Virtual tentar chamar uma função de qualquer DLL, este programa EX4/EX5 é imediatamente interrompido devido a um erro crítico. Qualquer chamada de DLLs é proibida.

Assinando o sinal, e quero saber - como posso fechar o atrade depois que o sinal for aberto de minha conta sem abrir novamente:

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Olá ... eu preciso de ajuda ... eu preciso de saber

Eleni Anna Branou, 2018.08.07 16:30

Desinscrever ou dessincronizar com o sinal (desmarcar o: habilitar a assinatura do sinal em tempo real, em configurações de sinal e sincronizar com VPS) e fechar o comércio.

Se você não usar um VPS, apenas desmarque a opção: habilite a assinatura do sinal em tempo real, em configurações de sinal e feche a troca.

---------------

Como transferir os arquivos (por exemplo, arquivo txt) para VPS -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

VPS e txt

Rashid Umarov, 2019.02.13 15:52

Primeiro, leia a ajuda on-line do VPS, há também um vídeo.

Para transferir seus próprios arquivos para o MetaTrader VPS, você precisa especificar o compilador apropriado no código. Isso requer um certo nível de propriedade do assunto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias de comércio

VPS e txt

Slava, 2019.02.13 15:52

Para transferir um arquivo para um servidor de hospedagem (assim como para um agente de testes), você precisa usar a diretriz

#property tester_file "<nome_do_arquivo>"

Exemplo prático com #property tester_file - post

Cancelar assinatura...

Apenas algumas boas notícias relacionadas à MQL5 VPS para MT4/MT5 -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

...

Slava, 2019.02.20 07:45

Se você cancelar uma assinatura paga, o tempo restante será devolvido à sua conta MQL5.com sob a forma de minutos "grátis". Que mais tarde pode ser gasto em uma nova assinatura "por minutos".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Meu VPS foi cancelado, foi comprado ontem, favor anular o cancelamento ou reembolsar os fundos

Eleni Anna Branou, 2021.10.10 18:04

Se você cancelou seu MQL5 VPS você não pode ativar a mesma assinatura novamente, mas você pode usar o tempo restante do VPS como minutos gratuitos se você Registrar um Servidor Virtual novamente e escolher os minutos gratuitos como opção de assinatura.

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Prós e contras do VPS em mql5.com

MetaQuotes Software Corp., 2018.11.04 13:15

E esta é a informação sobre o ping...


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Prós e contras do VPS em mql5.com

MetaQuotes Software Corp., 2018.11.04 13:59

Digite o nome do servidor comercial do seu corretor para obter uma estimativa dos atrasos na rede: https: //www.mql5.com/en/vps

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e estratégias de negociação de teste

Como se conectar ao Metatrade VPS?

Eleni Anna Branou, 2020.05.17 22:35

O MQL5 VPS não funciona como um VPS tradicional.

Quando você usa o MQL5 VPS, não precisa manter seu computador ligado.

Você deve sincronizar corretamente sua EA ou assinatura de sinal para poder trabalhar no servidor virtual.

O log diário de seu MQL5 VPS começará a ser gravado após sua primeira sincronização.

Se você precisar sincronizar um Expert Advisor com seu servidor MQL5 VPS, você precisa anexar seu EA em um gráfico, clicar no botão Auto Trading e depois clicar com o botão direito do mouse no seu servidor VPS >> Sincronizar experts, indicadores.

Após a sincronização você verifica o VPS (clique com o botão direito do mouse) >> Jornais, que você está recebendo a seguinte mensagem: 1 gráfico, 1 EA, 0 (ou qualquer outro) indicadores personalizados, sinal desativado.






Se for um sinal que você deseja sincronizar, você configura suas configurações de sinal no MT4/5 >> Ferramentas >> Opções >> Guia Sinais e depois sincronizar com seu servidor MQL5 VPS (clique com o botão direito do mouse) >> Sincronizar apenas o sinal.

Após a sincronização, você verifica seu MQL5 VPS (clique com o botão direito do mouse) >> Diários, que você tem a seguinte mensagem: 0 gráficos, 0 EAs, 0 indicadores personalizados, sinal habilitado.






4 reasons to rent a VPS for trading
4 reasons to rent a VPS for trading
  • 2021.01.27
  • www.mql5.com
MetaTrader Virtual Hosting is designed for round-the-clock operation of trading robots and signal subscriptions even when your computer is turned o...
 

Olá Sergey, e Feliz Ano Novo para todos vocês.

Meu Ano Novo está começando mal para mim.

Eu inscrevi, comprei, um indicador no mql5, e nada acontece. Eu não consegui instalar o indicador no meu MT5. Depois disso, eu inscrevi na comunidade mql5 porque pensei que era errado, e desde então, minha janela de Mercado está "morta". Nada mais aparece (veja abaixo).

Eu não sei o que fazer. Liguei para um amigo que usa o mt5 e tudo o que diz respeito à sua janela de mercado está bem para ele.

Eu não sei o que fazer. Agora que minha janela de mercado não funciona mais, não consigo ver ou instalar o indicador que comprei no meu mt5.

Este ano começa muito mal para mim e para o meu mt5.

Espero que vocês possam me ajudar, e espero que meu inglês não seja muito ruim.

Obrigado de antemão.

E tenha um ano novo realmente feliz para você, sua família e seus amigos.

>> Indicador que comprei >> Pipfinite, volume crítico.

Arquivos anexados:
 
AMADIN1980:


Eu inscrevi, comprei, um indicador no mql5, e nada acontece. Não consegui instalar o indicador no meu MT5.
...
Não consegui ver ou instalar o indicador que comprei no meu mt5.
...

... >> Indicador que comprei >> Pipfinito, Volume crítico.

Como posso ajudar?
Eu não posso verificar nada (não posso verificar o seguinte: Você comprou? O que você comprou? Qual SO você tem? Windows 10? Mac? Você tem o IE 8 ou superior? e mais ...).
O Service Desk pode verificá-lo.

--------------

Se é indicador "Pipfinite Volume Critical" então é para MT4 (não para MT5) ...
Se for indicador "Pipfinite Volume Crítico MT5" então é para MT5 (não para MT4) ...

--------------


Vá para oseu perfil e verifique 'Compras' à esquerda ... você vê seu indicador lá?

Estes são os meus itens em "Compras":


Você tem o seu?

-------------

Você digitou o número de sua conta no terminal?
Veja esta página sobre HowTo.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

como me instalo a partir daqui

Sergey Golubev, 2017.01.09 05:45

Primeirospassos - Abrir uma conta



Abertura de conta real
As contas reais, ao contrário da demo, não podem ser abertas diretamente da plataforma. Elas só podem ser abertas por empresas de corretagem sob certos termos e condições. Entretanto, uma solicitação de conta real pode ser enviada a um corretor a partir da plataforma de negociação.

Isto pode ser feito especificando "Nova conta real" na etapa de seleção do tipo de conta. Em seguida, especifique seus dados pessoais, como quando você abre uma conta demo. Uma conta preliminar é aberta então no servidor do corretor. Esta conta é criada com um saldo zero; e a negociação a partir dela é desativada.

Logo após a abertura da conta preliminar, um representante da corretora entrará em contato com você para concluir o procedimento de abertura da conta real. Depois disso, a conta preliminar é convertida para a conta real, e você pode começar a negociar a partir dela.

Um e-mail informativo é enviado para você via sistema de correio interno quando uma conta preliminar é aberta.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

como me instalo a partir daqui

Sergey Golubev, 2017.01.09 05:52

Encontre um servidor pelo nome do corretor

Outra novidade conveniente do MetaTrader 5 é adicionar os servidores dos corretores pelos nomes deles. Com a versão anterior, você tinha que entrar em contato com seu corretor para descobrir o endereço IP do servidor comercial ou baixar um terminal de cliente especial. Agora, você simplesmente digita o nome do corretor. O sistema encontra automaticamente o servidor com o nome especificado e o adiciona à lista.


O diálogo de abertura de conta foi completamente redesenhado - leiaeste tópico:

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Nova Plataforma MetaTrader 5 construída em 1860: Funções MQL5 para operações com barras e melhorias no Strategy Tester

MetaQuotes Software Corp., 2018.06.14 16:06

Nova Plataforma MetaTrader 5 construída em 1860: Funções MQL5 para operações com barras e melhorias no Strategy Tester

A atualização da plataforma MetaTrader 5 será lançada em 15 de junho de 2018.
Esta atualização da plataforma está disponível apenas para terminais que rodam no Windows 7 e sistemas operacionais posteriores. As versões anteriores do Windows não são suportadas.
A atualização apresenta as seguintes mudanças:


  1. Terminal: O diálogo de abertura de conta foi completamente redesenhado. Agora, você pode selecionar um corretor a partir da lista e depois escolher o tipo de conta desejado. Esta atualização tornou a lista de corretores mais compacta, já que agora ela só exibe os nomes das empresas em vez de mostrar todos os servidores disponíveis.

    Os logotipos das empresas são mostrados adicionalmente na lista para tornar a busca mais fácil e mais eficiente. Se o corretor desejado não for mostrado na lista, digite o nome da empresa ou o endereço do servidor na caixa de busca e clique em "Find your broker".




    As descrições dos tipos de conta foram adicionadas ao diálogo para ajudar os iniciantes a escolher a conta certa. Além disso, para alinhar com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), o diálogo atualizado pode conter links para acordos de corretores e políticas de proteção de dados:




    As possibilidades de abertura de contas reais foram significativamente ampliadas. A funcionalidade de carregamento de documentos de identificação e confirmação de endereço, que anteriormente era apresentada em terminais móveis, está agora disponível na versão desktop. Agora, os corretores regulamentados pela MiFID podem solicitar quaisquer dados de identificação de clientes necessários, incluindo informações sobre emprego, renda, experiência comercial, etc. A nova funcionalidade ajudará os corretores a abrir contas reais com mais rapidez e facilidade, sem procedimentos burocráticos desnecessários.


    ...

 
Como os usuários estão perguntando a om PM sobre como promover seus sinais e produtos de mercado, eu estou apenas relançando esta informação.

E só quero lembrar que a promoção de sinais e produtos de mercado é proibida no fórum, lamentamos.

-----------

Uma maneira de promover seu sinal é criar qualquer blog externo e colocar lá um widget:

Este é o meu exemplo pessoal com o meu blog do google:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e estratégias de comércio de teste

Widget MQL5

Sergey Golubev, 2013.06.23 11:51

Instalei widget (Top Signals) para meu blog google de maneira fácil usando este link, por exemplo, para que todos possam fazê-lo (widget para algum sinal ou sinais particulares, ou widget para algum corretor). Eu não o coloquei em alguns outros sites porque não sou um provedor de sinais e não sou um fornecedor do mercado. Mas acho que a promoção do google blogs como um widget (junto com a simples promoção usando facebook, twitter e google+) são suficientes para conseguir alguns assinantes/clientes.

Mas se algum provedor de sinais (ou vendedor de mercado) quiser obter muitos assinantes/clientes, então pode ser necessário ir para um caminho mais rápido - vá para os outros fóruns Metatrader para promover seu sinal ou produto de forma direta - apenas minha experiência.


E widget calendário:Adicione o novo widget Calendário Econômico ao seu site gratuitamente!
 

Você vende alguma coisa no mercado? Você é fornecedor de sinais? Então, apenas alguns links sobre promoção:

Symbols and Quotes
Symbols and Quotes
  • www.mql5.com
Currencies Rates
 

Um bom tópico foi iniciado na parte russa do fórum há cerca de um ano: Como vender seus produtos, serviços e sinais(em língua russa). Este tópico está prestes a compartilhar a experiência sobre como vender/promotivar seus sinais/produtos de mercado/serviços freelance na Internet e em todos os lugares (quero dizer: este é o tópico HowTo).

Razão: