Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 11

 
Vitalii Ananev:

Surgiu uma idéia. Algo como um negócio de mini-publicidade, mas focado apenas no serviço de mercado.

O proprietário de seu site (o site deve ser mais ou menos desvinculado) por uma taxa (a taxa pode ser cobrada mensal ou anualmente) coloca em seu site artigos publicitários de produtos do mercado.

Mas então, novamente, é preciso ter um site suficientemente popular, para que os autores de Expert Advisors e indicadores estejam interessados em publicidade paga. E desde que o site não seja promovido, você pode fazê-lo de forma voluntária, onde a taxa será a participação ativa na promoção do site.

Que grau de promoção é necessário? Quantos visitantes por dia e quantos visitantes por mês?
 
Yury Reshetov:

A idéia já existe há muito tempo e não há necessidade de reinventar a roda. Vá até o site de qualquer provedor de publicidade e obtenha uma lista de sites prontos, onde os proprietários colocam anúncios por uma taxa.

Isto eu sei. Mas a diferença é que, por exemplo, o mesmo Yandex direciona o número de caracteres no anúncio é limitado. Aqui, no entanto, seu site é altamente especializado (ou seja, artigos apenas sobre o tema forex ou perto de forex). E a capacidade de postar artigos de pleno direito. Utilizar todos os métodos legais de SEO (ligação interna, otimização de palavras-chave, etc.).

Há também sites (vários diretórios de artigos, etc.) onde você pode postar artigos por uma taxa, mas eles (os sites) geralmente não têm um foco temático estreito.

 
Alexey Volchanskiy:
Que grau de promoção é necessário? Quantos visitantes por dia e quantos visitantes por mês?
Não posso responder isso de forma inequívoca. Mas quanto mais, melhor. Existe algo como a relação de clicabilidade (CTR) entre o número de impressões e o número de cliques. A partir disto, você pode concluir que quanto mais impressões (visitantes), mais cliques em potencial.
 

Outra idéia para um website.

Existem recursos na rede, tais como monitores HYIP. Eles mostram que você paga/não paga, qual é a renda, etc.

Podemos construir o mesmo local, mas os Conselheiros Especializados serão monitorados lá. O proprietário do site chegará a um acordo com o vendedor, os termos podem ser inventados.

Ele abre uma conta, faz um relatório ao vivo, classificações, etc.

Seria muito mais fácil atrair compradores para tal recurso.

 

Criar sites com propagandas é, desculpe, estúpido. É como ver os canais de TV com anúncios. Tal site estará morto no primeiro mês.

Se você não souber o que fazer com ele, não poderá fazê-lo de forma alguma. " já é inútil.

Sim, há alguns, mas as estatísticas dizem que, nos anos de pepino, havia 5-10 principiantes que acreditaram e compraram, agora há 1 por 1000-2000, o tempo desapareceu irrevogavelmente...

Como se vende um sistema comercial automatizado ?

Você tem que executá-lo na conta real, conectar 3-5 monitores, incluindo o serviço de sinais, levar a conta a 100-300% do lucro e mostrar o resultado.Mas isso não vai acontecer!!!

Uma vez que o Expert Advisor lhe dê 100% de lucro, você vai se perguntar: "Por que vendê-lo?"

Tudo o que pode ser vendido, em relação aos sistemas comerciais automatizados, é a implementação de táticas comerciais nos conselheiros, note que a rentabilidade ou a falta de rentabilidade está fora de questão.

Ou seja, o programador implementa um sistema comercial e vende o código para aqueles que estão interessados em automatizar o sistema comercial. (Essencialmente, a forma como o Freelance funciona agora).

Em essência, o programador tem o direito de receber pagamento por tal código somente com base (no tempo de trabalho gasto em sua implementação) / (no número de compras potenciais).

Criar um site com blogs de publicidade também da categoria de utopia, a rede em um eixo de blogs mortos de vários tópicos.

O que você precisa entender que seria um vendedor bem sucedido?

Coloque-se no lugar de um comprador, de um iniciante, de um comerciante que perdeu/sucedido.

Você vai ler os blogs de publicidade sobre o super graal?

Você usaria um site de publicidade com super-nano-mega-ultra-advisores pagos?

Eu não acho...

 

Se você ler atentamente o que escrevi acima. Você pode ver que o site conterá mais do que apenas publicidade. Ninguém realmente precisa de um site com apenas publicidade. O site deve ser principalmente para as pessoas. O site conterá artigos publicitários para produtos do mercado, juntamente com artigos não publicitários.

Por exemplo, existem 10 produtos, cada produto é artigo escrito, mas estes 10 artigos são "diluídos" (misturados) com o número usual de artigos não é menos, e de preferência mais do que artigos promocionais. São permitidos links internos, ou seja, de um artigo não publicitário um link temático para um artigo com publicidade, ou de um artigo com publicidade um link temático para um artigo sem publicidade.

Por propaganda, quero dizer artigos únicos e completos, não descrições curtas da funcionalidade do produto anunciado.

 
Vitalii Ananev:

Se você ler atentamente o que escrevi acima. Você pode ver que o site conterá mais do que apenas publicidade. Ninguém realmente precisa de um site com apenas publicidade. O site deve ser principalmente para as pessoas. O site conterá artigos publicitários para produtos do mercado, juntamente com artigos não publicitários.

Por exemplo, existem 10 produtos, cada produto é artigo escrito, mas estes 10 artigos são "diluídos" (misturados) com o número usual de artigos não é menos, e de preferência mais do que artigos promocionais. São permitidos links internos, ou seja, de um artigo não publicitário um link temático para um artigo com publicidade, ou de um artigo com publicidade um link temático para um artigo sem publicidade.

Por propaganda, quero dizer artigos únicos e completos, não descrições curtas da funcionalidade do produto anunciado.

Por que você não gosta do mql5.com?

Eles não pagam mal por artigos! Há uma verificação da qualidade dos artigos, o serviço tem uma reputação, autoridade, é visitado por milhares de visitantes específicos que têm confiança no recurso.

O serviço lhe permite manter blogs onde você pode "decorar" seu produto de qualquer forma. Por que criar uma bicicleta? Para contornar proibições, tais como a promessa de lucro?

 
Vladimir Pastushak:

Por que você não gosta do mql5.com?

Eles pagam bom dinheiro por seus artigos! Há uma verificação de qualidade dos artigos, o serviço tem reputação, autoridade, é visitado por milhares de visitantes específicos que têm confiança no recurso.

O serviço lhe permite manter blogs onde você pode "decorar" seu produto de qualquer forma. Por que criar uma bicicleta? Para contornar as proibições, como a promessa de lucro?

Não vou discutir sobre o tema da necessidade ou não de um site. Cabe a cada um decidir. Você tem em seu perfil um link para seu site;) afinal de contas, por que você precisa dele?

Não sabia que era possível criar um link para seus produtos em blogs locais.

...

Originalmente, o tema dos sites era que você pode minimizar o custo de mantê-lo se encontrar algumas pessoas dispostas a anunciar seus produtos e fazer a promoção você mesmo.

 
Vitalii Ananev:

Não vou discutir se um site é necessário ou não. Cabe a todos decidir. Vejo que você tem um link para seu website em seu perfil ;) por que você precisa de um?

Não sabia que era possível criar um link para seus produtos em blogs locais.

...

Originalmente, o tema do site era que você pode minimizar o custo de sua manutenção se encontrar algumas pessoas dispostas a anunciar seus produtos e fazer você mesmo a promoção.

Estou apenas compartilhando minha experiência, raciocínio, talvez alguém diga algo sensato ...
 

Aqui na mídia social eu gostaria de acrescentar...

Já mencionei que nos fóruns em inglês (pelo menos nos dois primeiros) - a tarefa principal (do proprietário) para moderadores e administradores é desenvolver o recurso em termos de conteúdo e presença. Os moderadores o fazem em seu nível de responsabilidade (dei exemplos aqui), os administradores o fazem em seu nível (melhorar o design da web, por exemplo, e assim por diante).
E então (no início dos anos 2000) criei blogs (três deles - google, zhj e wordpress) e os mantive (para atrair novos usuários para aquele fórum). Depois abri duas contas próprias no Twitter - para o mesmo propósito (e muitas outras contas diferentes em outras redes sociais). Depois me entusiasmei muito e até fiz uma "torção": torci em uma rede social e ela vai automaticamente para outras 10, como em meu LiveJournal.

Eu não estou mais nesse fórum, mas todas essas redes sociais foram preservadas, o conteúdo não é apagado, muitas são bem promovidas. No blog do google há muitos meses, até anexou um widget (sinais de topo) - ele é automaticamente atualizado a partir daqui (ele pendura bonito, mas quantos cliques nele - nenhuma idéia).

Portanto, aqui nas mídias sociais, posso lhes falar sobre as desvantagens:

  • é tudo muito longo (você pode ficar pendurado nele por completo),
  • Redes sociais e blogs - estão interessados no desenvolvimento de si mesmos, não na transição deles para nós; isto é, você pode simplesmente desdobrar uma página na FB, que será boa e assim por diante com muitos assinantes, mas funcionará por si mesma (isto é, primeiro promover a si mesma página, e depois pode haver algumas conversões normais a partir dela) - que é obtida como se "por prestígio" e ajudar o Facebook :),
  • O público não é um alvo bem definido - mesmo que exista um posto na rede social apenas "nosso" conteúdo (sem entretenimento).

Sobre os benefícios:

  • melhores conversões de contas no twitter - checadas aqui nos blogs (há um contador - você pode ver quantos vêm): de um alvo de postagem no blog (aqueles com terminologia de texto específica) para o twitter (com por exemplo 3 mil - 6 mil seguidores) para nós aqui do twitter (minha conta, não MQ) - de 40 a 120 conversões de uma etapa. É verdade, quantos deles se registrarão ou entrarão aqui para continuar/comprar, etc. - é desconhecido. Mas o Twitter é pelo menos a maneira mais rápida de tirar clientes potenciais daqueles que eu tentei (eu não tentei apenas vk - já que é de língua russa).
  • o melhor blog está no google - como o blogger (o google blog é melhor/mais rápido indexado pelo próprio google como um mecanismo de busca).
  • Outro bom é o google+, mas tem um público muito pouco visado.

Mas a melhor maneira de atrair o público alvo diretamente para um determinado produto/sinal são outros fóruns (veja meu post sobre exemplos).
A propósito, os spammers não são estúpidos quando vão a outros fóruns e spam, e provavelmente já tentaram todas as opções (não estou dizendo spam, apenas como um exemplo).

Quando um usuário vai a outro fórum, abre um tópico comercial, por exemplo, e insere algo como um widget, e todos podem ver o sinal comercial em um gráfico, mesmo que o usuário não tenha postado mais nada - tudo é atualizado no widget). Realmente - é o mesmo widget daqui que já está lá:

Estes widgets podem não ser postados em todos os fóruns (código html está desativado ou quaisquer outras restrições aplicáveis), mas sempre parecerão ótimos.

-------------------

A propósito, o perfil aqui pode ser conduzido como um site, por exemplo, mas depois há também uma questão de promoção do perfil.