Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 39

 
jow:

sabendo disso agora tenho outras perguntas


vejo que há aqui mais de uma estratégia sobre este tema, mas eles usam indicadores diferentes...

...

Vejam os seguintes resumos...

Além disso, se você quiser encontrar algumas versões anteriores (para MT4, por exemplo) - veja este tópico- porque existe o gráfico e os indicadores usados para elaborar este gráfico (no final de quase todos os postes).
 

Caríssimos,

Eu me inscrevi com um provedor para me fornecer o sinal, mas não sei por que este sinal não se vincula à minha conta!!!

já faço a assinatura desde a semana passada e quando hoje verifico que ele abriu o comércio e o fechou sem link com minha conta... eu verifico minha conexão e tudo está bem...

Eu tentei entrar em contato com este provedor mas infelizmente ele não me respondeu.

O que posso fazer por isto agora ? Por favor, me apóie

 
alaskar:

Caríssimos,

Eu me inscrevi com um provedor para me fornecer o sinal, mas não sei por que este sinal não se vincula à minha conta!!!

já faço a assinatura desde a semana passada e quando hoje verifico que ele abriu o comércio e o fechou sem link com minha conta... eu verifico minha conexão e tudo está bem...

Eu tentei entrar em contato com este provedor mas infelizmente ele não me respondeu.

O que posso fazer por isto agora ? Por favor, me apóie

Certifique-se de que você tenha feito tudo de acordo com as instruções aqui:https://www.mql5.com/en/forum/189731

Um provedor de sinais que não responde deve fazer você pensar duas vezes.

 
Sergey Golubev:

Veja os seguintes resumos -

Além disso, se você quiser encontrar algumas versões anteriores (para o MT4, por exemplo) - veja este tópico- porque há o gráfico e os indicadores usados para fazer este gráfico (no final de quase todos os posts).

muito obrigado!


existe alguma versão para MT5 com alerta quando o sinal/alerta bola/estilo aparece?


eu gostaria de recomendar que vocês usassem outro filtro inserido do NRTR para ver a tendência e também um lugar para pará-lo é o

Ativador do HiLo

período 13

smotheed

;)

como eu disse antes, esta estratégia se parece muito com uma que eu criei, mas há algumas pequenas diferenças que fazem da diferença uma x)

espero que possa ajudar vocês a melhorar ainda mais a AscTrend x)


editar: também há outra coisa que eu tenho dificuldade de definir é o take se vocês usam algo para configurar o take eu adoraria ler e aprender!

obrigado!

 
khanatd:
ler post #5
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend

Sergey Golubev, 2013.05.12 16:25

Este é o fio condutor do sistema de lavagem cerebral. Começaremos com a versão original deste sistema e o melhoraremos mais tarde.

==========

Apenas algo sobre a história. Existem 3 sistemas de sinais famosos (sistemas comerciais manuais baseados em indicadores de sinais): Asctrend, BrainTrend e Brainwashing. Os dois primeiros sistemas já foram explicados e desenvolvidos por indicadores e EAs. Portanto, vamos discutir o último sistema de sinais: Brainwashing (lavagem cerebral).

==========

Apenas a título de informação:

SISTEMA ASCTREND

Asctrend System, o início:

Sistema ASCTrend, o início, parte #1

Sistema ASCTrend, o início, parte #2

Sistema ASCTrend, o início, parte #3

Sistema ASCTrend, o início, parte #4

Digital ASCTrend(Filtros digitais com sistema ASCTrend combinado).

A Teoria.

  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado"conceito
  • Re-enter:exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais

Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto -indicador ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão doAsctrendND EA. (versão fixa da EA está neste post)

Próxima versão doAsctrendND EA(verion 1.02) comfiltro TrendStrength adicionado.(versão fixa do EA estáneste post)

SISTEMA DE BRAINTRADING

  • Indicadores BrainTrending para download com modelo - link original
  • Indicadores BrainTrending atualizados com modelo atualizado - a última versão
  • Regras para o comércio manual
  • Como instalar
  • TSD DS jurik BrainTrading system - ofio condutor
  • TSD BrainTrading Stochastics system - oposto
  • BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - ofio
  • As diferenças entre o sistema Brainwashing e o BrainTrading - oposto.

Como criar seu próprio sistema manual de sinais comerciais baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para Não-Programadores

  • mais a seguir

 


E esta é uma das configurações do sistema AscTrend usando os seguintes indicadores (para Metatrader 5):

 
Sergey Golubev:


E esta é uma das configurações do sistema AscTrend usando os seguintes indicadores (para Metatrader 5):

obrigado

 
Prezados leitores,
Quero lhe perguntar se eu assinei 2 sinais... posso executar 2 sinais junto com 1 laptop ou 2 laptops com a mesma conta?
 
alaskar:
Caríssimos,
Quero lhe perguntar se eu assinei 2 sinais... posso executar 2 sinais junto com 1 laptop ou 2 laptops com a mesma conta?

Você só pode subscrever 1 sinal por conta comercial e MQL5 VPS.

Razão: