Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 16

 

Portanto, vemos que o indicador pode ser melhorado, o sistema deve ter um indicador adicional para filtrar sinais falsos, há regras especiais para o comércio depende de prazos e mais e mais. Discutiremos sobre isso no final desta semana.

Mais a seguir.

 

Só mais alguns pensando em BrainTreding ...

Sim, os indicadores devem ser melhorados, ou vou tentar encontrar alguns outros indicadores no MT5 CodeBase agora. Por quê? porque os indicadores parecem bons no gráfico, mas é difícil negociá-los a todos. Além disso, o stop loss é muito fino - podemos ver a partir desta imagem:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.03.27

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd m30 braintrend

GBPUSD, M30, 2013.03.27, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Além disso, como expliquei nesta linha - a diferença entre o sistema Asctrend e o sistema BrainTrend é a seguinte:

  • Sistema Asctrend: estamos entrando no mercado para comprar ou vender quando a tendência já está estabelecida; nós nos preocupamos mais com onde existir
  • Sistema BrainTrending: estamos entrando no início da tendência estabelecida; temos mais cuidado em como filtrar sinais falsos para entrar
 

Olá newdigital,

Atualmente estou lendo o tópico sobre Asctrend no fórum onde você esteve antes. Vejo que você gosta de fios grandes ;-). Pretendo ler o tópico inteiro , mas só estou na página 24 onde você discute asctrend system em M1, com 7 ou 8 indicadores. Eu estava me perguntando se você já tentou este sistema em uma conta real?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Sim, eu estava negociando em contas reais/vivas há muito tempo (ascendência, tendência cerebral e lavagem cerebral). Meu forex foi iniciado com Ichimoku e com ascendendência no século passado :)

O sistema Asctrend está quase pronto aqui no fórum mql5 para MT5. Mas em relação ao BrainTrending (BT) - não realmente ... porque esses indicadores (indicadores BT) parecem bons no gráfico, mas é muito difícil usá-los para negociação - os indicadores devem ser melhorados/optimizados/fixados. Quanto à Brainwashing (Bw), portanto, ainda não começamos aqui.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Você sabe - eu era administrador daquele fórum, gerente de conteúdo e gerente da seção de elite ali (eu administrei tudo, exceto a monetização). Você pode imaginar - quantos arquivos bons estou tendo dentro do meu PC com declarações e assim por diante? Mas eu sinto muito - era só para Metatrader 4. E você sabe meu nome de usuário? Eu sou New Digital (Eu sou New). Então, eu gosto de tudo que é novo. É por isso que estou aqui para uma nova plataforma: Metatrader 5. Gosto de ser movido para frente. Eu não gosto de olhar para trás.

Você sabe por que os humanos estão envelhecendo? Alguns cientistas descobriram que é porque eles estão olhando para trás. É necessário olhar apenas para frente.

 
newdigital:

Você sabe - eu era administrador daquele fórum, gerente de conteúdo e gerente da seção de elite ali (eu administrei tudo, exceto a monetização). Você pode imaginar - quantos arquivos bons estou tendo dentro do meu PC com declarações e assim por diante? Mas eu sinto muito - era só para Metatrader 4. E você sabe meu nome de usuário? Eu sou New Digital (Eu sou New). Então, eu gosto de tudo que é novo. É por isso que estou aqui para uma nova plataforma: Metatrader 5. Gosto de ser movido para frente. Eu não gosto de olhar para trás.

Você sabe por que os humanos estão envelhecendo? Alguns cientistas descobriram que é porque eles estão olhando para trás. É necessário olhar apenas para frente.

Entendo e concordo, penso muito na plataforma MT5. Mas descobri tudo isso (negociação, forex, MT4, MT5) muito recentemente, e como muitas pessoas eu comecei a perder dinheiro em forex. Agora é hora de ganhar :-D
 

Quase sobre BrainTrending - o bom sinal de venda foi para USDJPY à noite (os indicadores BT1 e BT2 estão na mesma barra de fechamento):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDJPY, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdjpy m30

USDJPY, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

E o sinal de venda confirmado é para GBPUSD por enquanto:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M30, 2013.03.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd m30 vende

GBPUSD, M30, 2013.03.29, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Só para lembrar que lamentamos:

Fórum

Sistemas de sinais

newdigital, 2013.03.18 11:26

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • sistema asctrend vs sistema braintrading: prós e contras
  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado" conceito
  • Re-enter: exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto - indicador de tendência ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão do AsctrendND EA.

Próxima versão do AsctrendND EA (verion 1.02) com o filtro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • mais a seguir

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

  • mais a seguir

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir

E este é o fio de programação para este fio:Indicador de ascensão em profundidade

 

Apenas sobre a BtainTrending - ainda não começamos, mas pedimos para que eu encontrasse a declaração (negociação ao vivo) feita por mim a respeito deste sistema (a linha azul é o patrimônio líquido em negociações abertas e a linha amarela é o saldo, os dados são levados da guia Histórico de contas no MT4):

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

GBPUSD, M15, 2013.03.31

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

declaração de tendência cerebral

GBPUSD, M15, 2013.03.31, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


Razão: