Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 29

 

Bom tema.


ขอบคุณครับ

 
Jiradate Kuhakan:

Bom tema.


ขอบคุณครับ (Traduções para Agradecimento)


Por favor, não use aqui o roteiro em tailandês, pois a maioria das pessoas não irá entender. Basta escrever "Thank You" em inglês e todos entenderão.

 

Sistemas de sinais


O início

  1. Sistemas de sinais, o início, parte #1 (MT3)
  2. Sistemas de sinais, o início, parte #2 (MT4)

Depois de

  1. A linha principal dos sistemas de sinalização éesta.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema de Comércio de Cérebros

Sergey Golubev, 2006.08.19 06:51

Não. Diferente.

O sistema de lavagem cerebral não tem nenhum manual.

O sistema BrainTrading é muito diferente do Brainwashing.

Breve histórico de desenvolvimento do sistema de lavagem cerebral.

1. Foi alguma solicitação (não minha) para usar o indicador PriceChannel como EA. E foi minha proposta de usar o indicador i-Trend como um filtro.

2. E nós começamos o desenvolvimento. Eu testei este sistema manualmente. Porque a Codesguru não participou de nosso fórum naquele tempo e minha capacidade de programação era muito limitada por causa disso. Então fizemos o seguinte: testei o sistema manualmente (comercializando ao vivo) e Beluck estava codificando os EAs.

3. Portanto, temos muitos EAs e muitos dos meus posts sobre como negociar manualmente usando este sistema.

4. Muitos EAs de lavagem cerebral estão testando na seção de elite. E nós temos o EA final com todas as regras programadas. Ainda não foi testado porque pode ser muito interessante só para ver quais das regras são melhores.

Sistema BrainTrading.

1. Encontrei em alguns fóruns russos indicadores do BrainTrading. Mas eram 4 indicadores ao invés de 8. Porque visitei algum site ukainiano e eles estavam vendendo o sistema BrainTrading com todos os indicadores (8). Pedi à Beluck que codificasse indicadores adicionais do Braintrading.

2. O manual sobre o sistema BrainTrading é daquele site comercial ucraniano. Nós não estamos negociando de acordo com este manual. Ele foi iniciado com este manual. Mas agora nós temos absolutamente as outras regras para negociar. As regras foram postadas em algum tópico.

3. Algumas pessoas disseram que nossos indicadores de Braintrading são muito diferentes dos indicadores comerciais. E nosso sistema BrainTrading é muito diferente do Braintrading comercial. E nós não estamos negociando de acordo com o manual publicado acima. E por causa disso, renomeei todos os fios do BrainTrading para BrainSystem.

4. Como a Codersguru não participou do fórum naquele tempo, eu não sabia nada sobre nenhuma programação e tudo o que fiz foi testar este sistema manualmente. Eu estava negociando este sistema ao vivo postando os resultados e declarações e estimei algumas regras. As outras pessoas fizeram o mesmo, então temos várias regras para este sistema por diferentes períodos de tempo.

5. Ainda não há nenhuma EA para este sistema (estou falando do BrainSystem que foi desenvolvido em nosso fórum). Foi um pedido para criar uma EA de alarme porque é necessário usar dois períodos de tempo de acordo com uma das regras comerciais e é muito difícil sem alguma melhoria do sistema/negociação.

Quando foram criadas seções para alguns sistemas aqui https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems eu movi todos os tópicos sobre o sistema BrainSystem (Braintrading) e o sistema Brainwashing para uma seção.

Isso é tudo história.

Brainwashing system é o primeiro sistema de negociação desenvolvido em nosso fórum (BrainSystem foi o segundo).


 

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • Indicadores BrainTrending para download com modelo.
  • Regras para negociar manualmente
  • Como instalar
  • TSD DS jurik BrainTrading system - ofio condutor
  • TSD BrainTrading Stochastics system - oposto
  • BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - ofio
  • As diferenças entre o sistema Brainwashing e o BrainTrading - oposto.

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais

Sistemas de sinais

Sergey Golubev, 2013.03.25 10:49

Portanto, se instalarmos tudo de forma correta, devemos ter os seguintes gráficos:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistemas de sinais

Sergey Golubev, 2013.03.25 10:53

Como instalar?

  • Download de indicadores (ver este post) e colocá-los na pasta de indicadores (por exemplo - para este: C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicadores
  • Baixe o arquivo modelo deste post e coloque-o na pasta modelo (por exemplo - para este: C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates)
  • Compilar indicadores no MetaEditor
  • Abra a tabela, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tabela e selecione nosso modelo pelo nome. Todos os indicadores com as configurações serão carregados automaticamente no gráfico.




 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nrtr

Sergey Golubev, 2017.12.28 12:52

Foi publicado um bom artigo -

----------------

O indicador NRTR e os módulos comerciais baseados no NRTR para o MQL5 Wizard


Neste artigo, consideramos um indicador que constrói um canal de preços dinâmico. Um Expert Advisor comercial é criado com base neste canal. Tais sistemas podem funcionar bem em períodos de tendência, mas dão muitos sinais falsos em movimentos planos. Portanto, são necessários indicadores de tendência adicionais. Escolher um indicador apropriado não é uma tarefa fácil, e a escolha muitas vezes depende das condições específicas do mercado. Portanto, uma boa solução é proporcionar a possibilidade de conectar rapidamente qualquer indicador selecionado a um sistema comercial pronto.


É por isso que usaremos a seguinte abordagem. Vamos criar ummódulo especialde sinais de negociação para oMQL5 Wizard. Mais tarde, poderemos criar um módulo similar baseado em qualquer indicador de tendência selecionado para produzir sinais Sim/Não indicando a presença ou ausência de uma tendência. Uma combinação de vários módulos pode ser usada ao criar um sistema de negociação, para que possamos facilmente combinar vários indicadores.


 

Nick Rypock Trailing Trailing Reverse ( NRTR )


O fórum

CodeBase

Os artigos

Os blogs

O mercado

 

Aqui estão os sinais de lavagem cerebral para alguns dos principais pares de moedas após o anúncio de hoje do NFP.






 

Aqui estão alguns sinais do sistema de lavagem cerebral em alguns pares de moedas, ouro e índice de queda após o anúncio das vendas a varejo e do índice de consumo nos EUA:




Razão: