Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 21

 

E não se esqueça de adicionar os níveis nociclo de tendência de Schaff - indicador desuavização ajustável



 

O outro exemplo - ele trabalha com este evento noticioso de impacto médio (veja o gráfico abaixo):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Resenha de imprensa

Sergey Golubev, 2017.08.21 16:27

USD/CAD Intra-Day Fundamentals: Vendas por atacado do Canadá e movimento de preços de gama

2017-08-21 13:30 GMT | [CAD - Vendas por atacado]

se real > previsão (ou anterior) = bom para moeda (para CAD, em nosso caso)

[CAD - Vendas por atacado]= Alteração no valor total das vendas no nível do atacado.

==========

Do relatório oficial:

  • "As vendas por atacado diminuíram 0,5% para US$ 61,4 bilhões em junho, após oito aumentos mensais consecutivos. Foram registrados declínios em cinco dos sete subsetores, liderados pelo subsetor de alimentos, bebidas e tabaco e pelo subsetor de veículos motorizados e peças".
  • "No segundo trimestre de 2017, as vendas atuais por atacado em dólar aumentaram 2,5% enquanto as vendas em dólar constante aumentaram 1,7%. Tanto em dólares correntes como em dólares constantes, o aumento das vendas neste trimestre foi o quinto aumento trimestral consecutivo".

==========

USD/CAD M5: movimento de preços de gama pelo evento de notícias de vendas por atacado do Canadá



 
Sergey Golubev:

Portanto, quero dizer - podemos usar oCiclo de Tendências Schaff - indicador desuavização ajustável em vez do indicador deCiclo de Tendências Schaff. Só precisamos brincar com o parâmetro Período de alisamento para obter um sinal mais claro de sobre-compra/sobre-venda, por exemplo.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema parabólico PriceChannel

Sergey Golubev, 2017.06.29 07:52

PriceChannel Sistema parabólico

O início - Sistemas de canais

  1. Sistema de comércio de canais -o fio condutor
  2. Rosca indicadora SHI
  3. Price_Channel_v6-eathread
  4. PreçoRosca do canal
===========

Depois de

PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

PriceChannel Sistema parabólico segunda edição

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto/branco - vejaeste post.

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download

Como negociar

O cenário para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial do corretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

============

Assine o tópico ou convide uma pessoa para o tópico-o tópico

 

stop loss/trailing stop. Portanto, não nos importamos com o local de saída. Podemos nos preocupar com onde entrar para reduzir muitas entradas falsas.
Há uma abordagem clássica sobre a entrada no BrainTrend: entramos comprando ou vendendo quando dois indicadores de sinal BT estão localizados na mesma barra.
Como resultado: se perdermos assim, perderemos pouco dinheiro, e se ganharmos assim, ganharemos mais, o que podemos perder. Com risco muito mínimo para depósito.

AscTrend. Entramos quando a tendência já está estabelecida. Portanto, não nos importamos com a falsa entrada de tão grande quantidade de dinheiro. Nós nos importamos com onde existir. Porque a linha do indicador NRTR é apenas para detectar apenas sinais falsos (e não para parar a perda e uma parada de rastreamento).
Como resultado: podemos obter uma boa entrada, obter alguns pips de lucro, mas nos importamos com o local de saída.


 

Esta é AscTrend (MT5) com a explicação na tabela:

-------------------

Este é um exemplo com Brent Crude Oil for (BrainTrading):


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sistema de Comércio de Cérebros

Sergey Golubev, 2006.08.19 06:51

Não. Diferente.

O sistema de lavagem cerebral não tem nenhum manual.

O sistema BrainTrading é muito diferente do Brainwashing.

Breve histórico de desenvolvimento do sistema de lavagem cerebral.

1. Foi alguma solicitação (não minha) para usar o indicador PriceChannel como EA. E foi minha proposta de usar o indicador i-Trend como um filtro.

2. E nós começamos o desenvolvimento. Eu testei este sistema manualmente. Porque a Codesguru não participou de nosso fórum naquele tempo e minha capacidade de programação era muito limitada por causa disso. Então fizemos o seguinte: testei o sistema manualmente (comercializando ao vivo) e Beluck estava codificando os EAs.

3. Portanto, temos muitos EAs e muitos dos meus posts sobre como negociar manualmente usando este sistema.

4. Muitos EAs de lavagem cerebral estão testando na seção de elite. E nós temos o EA final com todas as regras programadas. Ainda não foi testado porque pode ser muito interessante só para ver quais das regras são melhores.

Sistema BrainTrading.

1. Encontrei em alguns fóruns russos indicadores do BrainTrading. Mas eram 4 indicadores ao invés de 8. Porque visitei algum site ukainiano e eles estavam vendendo o sistema BrainTrading com todos os indicadores (8). Pedi à Beluck que codificasse indicadores adicionais do Braintrading.

2. O manual sobre o sistema BrainTrading é daquele site comercial ucraniano. Nós não estamos negociando de acordo com este manual. Ele foi iniciado com este manual. Mas agora nós temos absolutamente as outras regras para negociar. As regras foram postadas em algum tópico.

3. Algumas pessoas disseram que nossos indicadores de Braintrading são muito diferentes dos indicadores comerciais. E nosso sistema BrainTrading é muito diferente do Braintrading comercial. E nós não estamos negociando de acordo com o manual publicado acima. E por causa disso, renomeei todos os fios do BrainTrading para BrainSystem.

4. Como a Codersguru não participou do fórum naquele tempo, eu não sabia nada sobre nenhuma programação e tudo o que fiz foi testar este sistema manualmente. Eu estava negociando este sistema ao vivo postando os resultados e declarações e estimei algumas regras. As outras pessoas fizeram o mesmo, então temos várias regras para este sistema por diferentes períodos de tempo.

5. Ainda não há nenhuma EA para este sistema (estou falando do BrainSystem que foi desenvolvido em nosso fórum). Foi um pedido para criar uma EA de alarme porque é necessário usar dois períodos de tempo de acordo com uma das regras comerciais e é muito difícil sem alguma melhoria do sistema/negociação.

Quando foram criadas seções para alguns sistemas aqui https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems eu movi todos os tópicos sobre o sistema BrainSystem (Braintrading) e o sistema Brainwashing para uma seção.

Isso é tudo história.

Brainwashing system é o primeiro sistema de negociação desenvolvido em nosso fórum (BrainSystem foi o segundo).


 

SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

  • Indicadores BrainTrending para download com modelo.
  • Regras para negociar manualmente
  • Como instalar
  • TSD DS jurik BrainTrading system - ofio condutor
  • TSD BrainTrading Stochastics system - oposto
  • BrainTrading Semi-Manual EA para sistema de tempo M30 - ofio
  • As diferenças entre o sistema Brainwashing e o BrainTrading - oposto.
 
Sergey Golubev:


Mas existe uma maneira de converter um MT5 para MT4, utilizando qualquer sistema que faça o trabalho?

Razão: