Como começar com o Metatrader 5 - página 106

 

E mais alguns -

Encontre um servidor pelo nome do corretor:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

como me instalo a partir daqui

Sergey Golubev, 2017.01.09 05:52

Encontre um servidor pelo nome do corretor

Outra novidade conveniente do MetaTrader 5 é adicionar os servidores dos corretores pelos nomes deles. Com a versão anterior, você tinha que entrar em contato com seu corretor para descobrir o endereço IP do servidor comercial ou baixar um terminal de cliente especial. Agora, você simplesmente digita o nome do corretor. O sistema encontra automaticamente o servidor com o nome especificado e o adiciona à lista.



 

Freelance


O fórum

  1. O que os desenvolvedores da MQL5 pensam sobre o serviço Freelance
  2. Arbitragem freelance- tópico do fórum, e também as regrasaqui(o que acontecerá se o empregador não estiver logado em sua conta por muitos dias durante a arbitragem)
  3. Use dicas no serviço Freelance- bom piso com as instruções sobre como usaro Freelance
  4. Como criar Especificação de requisitos para encomendar um robô comercial
  5. Adicione tradução de seu produto de Mercado ou encomende-o em Freelance
  6. MQL5.com Freelance: Fonte de renda dos desenvolvedores (Infográfico)
  7. Freelance, descompilação, as regras, exemplos do código descompilado -o fio com exemplos
  8. Alguns novos serviços freelance (tradução, consulta, conversão) -o correio.
  9. Novo serviço freelance de webdesign -o correio
  10. Como posso desfazer ou "desmarcar" um desenvolvedor após pressionar erroneamente o "para selecionar" na ordem Freeelance - o posto da MQ

Os artigos

  1. Como implementar os pedidos dos comerciantes e obter lucro no serviço Freelance da MQL5
  2. Como pedir um robô comercial em MQL5 e MQL4
  3. Como criar Especificação de requisitos para encomendar um robô comercial(Instrução detalhada)
  4. Trabalhos freelance na MQL5.com - Lugar preferido do desenvolvedor
  5. MQL5.com Freelance: Fonte de renda dos desenvolvedores (Infográfico)
  6. Os comerciantes precisam de serviços dos desenvolvedores?
  7. Algumas dicas para clientes de primeira viagem
============
How to Order a Trading Robot in MQL5 and MQL4
How to Order a Trading Robot in MQL5 and MQL4
  • www.mql5.com
The main advantage of the MetaTrader trading terminal is the ability to create automated trading systems that can perform trading operations without the intervention of the trader, thus eliminating the influence of psychology on the results of the trade. To do this, we need to formulate a trading strategy and implement it in the form of a...
 

Como os membros estão perguntando sobre a retirada (há alguns tópicos sobre isso, por exemplo), por favor, encontre as informações a respeito:

MQL5.community Payment System (Sistema de Pagamento MQL5.community)

Aviso: existe um conjunto de condições que podem impedir a retirada.

O problemaA solução
Não há dinheiro ganho na contaComece aganhar com os serviços da MQL5.community
A retirada é permitida não mais de uma vez a cada vinte e quatro horasEsperar vinte e quatro horas e tentar a retirada novamente
Sem status de usuário verificadoRegistre-se como vendedor
As operações financeiras são bloqueadasFavor entrar em contato com oService Desk para resolver este problema

Os usuários da MQL5.community podem depositar em suas contas de várias maneiras diferentes. Entretanto, o saque é possível para muitos deles! Além disso, o sistema de proteção contra fraude não permite transferir fundos de um sistema de pagamento para outro usando o website da MQL5.community como intermediário.

O dinheiro só pode ser sacado viaWebMoney,PayPal ouePayments e até o valor de seusganhos.

Você só podegastar fundos depositados através de outros sistemas de pagamento, a retirada não é permitida. Favor entrar em contato conosco viaService Desk em caso de depósito errado.

MQL5.community Payment System
MQL5.community Payment System
  • 2011.07.06
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MQL5.community built-in services offer great opportunities both to MQL5 developers and ordinary traders with no programming skills. But, all these features cannot be implemented without an in-house secure payment system that provides a convenient basis for settlements between buyers and sellers. In this article, we will show how the MQL5.community payment system works.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

170 corretores globais da Austrália ao Brasil oferecem MetaTrader 5

MetaQuotes Software Corp., 2017.09.05 14:01

A migração dos corretores para o MetaTrader 5 está em andamento - JFD Brokers, Alfa-Forex, FreshForex, IGM Forex e USGFX anunciaram recentemente o lançamento da plataforma com suporte para contas de hedge. A corretora irlandesa Squared Financial Services, a Terra Investimentos do Brasil, a Durian baseada no Iraque, assim como a SDT Brokerage também estão entre as empresas que começaram a oferecer a plataforma HFT multi-activos para seus traders no verão de 2017.

O número de corretores que muda para o MetaTrader 5 cresce semanalmente - mais de 170 participantes do setor oferecem atualmente a plataforma principal a seus clientes. Esta dinâmica também se deve ao crescimento ativo do mercado B2B em torno do MetaTrader 5 - cada vez mais integradores se interessam em desenvolver soluções institucionais para a nova plataforma, satisfazendo as necessidades dos corretores.

"Tenho utilizado plataformas de negociação MetaQuotes desde o início de minha carreira de FX", diz Wasim Zayed, gerente geral adjunto da IGM Forex Ltd. "Sempre ganhei minha confiança como uma plataforma de negociação definitiva que uma corretora respeitável pode oferecer aos corretores". A rápida evolução dos negócios forex e as mudanças no ambiente regulatório, tudo isso foi adotado e integrado na plataforma MetaTrader 5. Isto se tornou um argumento substancial para nós em favor de seu lançamento. Na primeira fase, nossos clientes experimentarão o ambiente básico do MetaTrader 5 com capacidade de hedging, na segunda fase, eles poderão experimentar o ambiente de negociação de profundidade de mercado (Nível II) com profunda liquidez de mercado, e na terceira fase, nossos clientes poderão experimentar a negociação diretamente com a bolsa".

170 corretores globais da Austrália ao Brasil oferecem MetaTrader 5

"Escolhemos lançar o MetaTrader 5 porque sua infra-estrutura está otimizada para atender às necessidades de um corretor de rápido crescimento como a JFD", afirma Mihail Kamburov, COO da JFD Brokers. "Este terminal avançado acrescenta flexibilidade extra e, ao mesmo tempo, mantém a segurança do sistema". Queríamos seguir o próximo passo da evolução tecnológica a fim de nos mantermos no topo das inovações em nossa indústria". O MetaTrader 5 já vem com novas e melhores características, como um calendário econômico, mais tipos de pedidos e uma ampla gama de prazos. Para dar aos comerciantes essa vantagem adicional, criamos uma versão exclusiva da plataforma de negociação com um conjunto único de Add-Ons que apresenta um monte de ferramentas úteis projetadas para melhorar ainda mais sua negociação".

"MetaTrader 5 é uma plataforma versátil equipada com todas as ferramentas necessárias para negociação bem sucedida nos mercados financeiros com a interface familiar do MetaTrader 4", aponta Alexander Goryachev, analista líder da FreshForex. "O conjunto estendido de prazos e ferramentas de análise técnica permite aos negociadores conduzir uma análise detalhada do mercado e detectar movimentos de preços no tempo. Nossos clientes estão ansiosos pelo lançamento do MetaTrader 5 para avaliar a funcionalidade expandida e melhorada da plataforma da próxima geração, e estamos felizes em oferecer a eles esta oportunidade"!


 

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação.

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2017.01.09 06:40

Um bom tópico foi iniciado na parte russa do fórum há cerca de um ano: Como vender seus produtos, serviços e sinais(em língua russa). Este tópico está prestes a compartilhar a experiência sobre como vender/promotivar seus sinais/produtos de mercado/serviços freelance na Internet e em todos os lugares (quero dizer: este é o tópico HowTo).



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2017.01.09 06:37

Como os usuários estão perguntando a om PM sobre como promover seus sinais e comercializar produtos, eu estou apenas relançando estas informações.

E só quero lembrar que a promoção de sinais e produtos de mercado é proibida no fórum, desculpe.

-----------

Uma maneira de promover seu sinal é criar qualquer blog externo e colocar lá um widget:

Este é o meu exemplo pessoal com o meu blog do google:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e estratégias de comércio de teste

Widget MQL5

Sergey Golubev, 2013.06.23 11:51

Instalei widget (Top Signals) para meu blog google de maneira fácil usando este link, por exemplo, para que todos possam fazê-lo (widget para algum sinal ou sinais particulares, ou widget para algum corretor). Eu não o coloquei em alguns outros sites porque não sou um provedor de sinais e não sou um fornecedor do mercado. Mas acho que a promoção do google blogs como um widget (junto com a simples promoção usando facebook, twitter e google+) são suficientes para conseguir alguns assinantes/clientes.

Mas se algum provedor de sinais (ou vendedor de mercado) quiser obter muitos assinantes/clientes, então pode ser necessário ir para um caminho mais rápido - vá para os outros fóruns Metatrader para promover seu sinal ou produto de forma direta - apenas minha experiência.


E widget calendário:Adicione o novo widget Calendário Econômico ao seu site gratuitamente!

 

Algumas mudanças no MetaEditor (para MT4 e MT5):

Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам системам и тестированию торговых стратегий

Когда оживет форум? :)

Renat Fatkhullin, 2017.09.10 13:13

A propósito, no próximo lançamento estamos lançando um novo MetaEditor com projetos, com novo sistema de armazenamento MQL5 e novo sistema de gerenciamento de projetos.

Passo a passo, vamos garantir que nosso github será incluído no MetaEditor. Mais tarde haverá projetos públicos, com os quais você poderá se conectar.

 
Sergey Golubev:


ok amigo

 

Apenas para lembrar as informações sobre MQL5 VPS para MT4/MT5 -

1. As informações gerais: ir para este posto.

2. Como atualizar/ajustar os EAs que estão hospedados em um VPS? (sobre sincronização) -
leia este pequeno fio.

e algumas mais relacionadas -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Executando o MT4 em Máquina Virtual (nuvem).

Eleni Anna Branou, 2017.07.15 10:35


Você carrega e configura tudo em seu computador local (carregue EA, coloque suas configurações e clique no botão Auto Trading ) e depois sincroniza seu ambiente MT4 com o VPS.

Você não consegue ver visualmente o ambiente do computador de sua solução VPS.


E o lembrete geral sobre como se inscrever no VPS:

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

sinais de comércio em falta

Eleni Anna Branou, 2017.04.10 09:50

Olá Nashy, abaixo estão os passos para a implementação do MQL5 VPS integrado:

1. Vá aosdetalhes de suaconta na janelaNavegador de sua plataforma MT4, clique com o botão direito do mouse nonúmero ou nome de suaconta e selecione a opçãoRegistrar um Servidor Virtual.

2. Na janela doAssistente de Hospedagem Virtual que se abre, oVPS com oPing inferior, o valorms é apresentado automaticamente.


3. Selecione seu plano de pagamento para 1, 3, 6 ou 12 meses e clique emNext.

4. Marque a opção:Eu concordo com as regras do serviço de hospedagem virtual e a opção derenovação automática abaixo (se desejar) e clique emAvançar.




5. Complete seu pagamento para oserviço VPS.

6. Na janela seguinte, marque a opçãoMigrate signal: account and settings, clique emEnd e já está.




Razão: