MQL Hosting Virtual vs Full VPS - página 2

 

Eu uso um VPS que tem uma conexão remota de área de trabalho porque eu também executo outras coisas nele simultaneamente (Bitcoin etc.)

O preço é praticamente o mesmo e é sólido como uma rocha.

Portanto, depende um pouco de suas necessidades e da capacidade de configurar as coisas.

 
O site mql5 está usando os mesmos servidores para este site, como os do VPS?
 
EA-trader:
O site mql5 está usando os mesmos servidores para este site, como os do VPS?

Isto é nuvem, e MQL5 VPS para MT4/MT5 está lidando com o MT4/MT5 ... então é por isso que os usuários estão usando a sincronização para sincronizar seu Metatrader com seu Metatrader VPS para ser o mesmo por EAs anexados e assim por diante.

Além disso, o MQL5 VPS foi projetado de forma que a melhor/baixa latência é automaticamente selecionada.
Exemplo:

se você (com o corretor #1) subscrever ao provedor de sinal (que está usando o mesmo corretor #1), então este VPS selecionará o servidor para esta nuvem que estará muito próximo do servidor deste corretor, e neste caso - as ordens estão vindo diretamente do servidor do corretor para você (não do "seu"/signal_provider's computer to your PC). Diretamente do servidor do corretor para seu VPS que está localizado próximo para estar no mesmo lugar (por latência).

Foi o que entendi da explicação do MQ (ele o explicou à parte russa do fórum).

--------------

 

Eu gosto de usar o serviço MQL VPS para testar meus EAs durante um mês.

É muito conveniente, pois é implementado na plataforma, permite verificar o EA online, corrigi-lo/editá-lo/aperfeiçoá-lo, e fazer o upload novamente diretamente.

 
Olá a todos! Aluguei o Mql VPS há dois dias. Eu tenho um problema com isto. Meu EA está funcionando bem no PC local, mas quando eu completei a migração para o VPS, não vi nenhuma troca por EA, caso todas as informações sincrônicas estejam bem!!! Eu não sei o que está acontecendo. Eu preciso da sua ajuda. Obrigado
 
TrongTam Nguyen:
Olá a todos! Aluguei o Mql VPS há dois dias. Eu tenho um problema com isto. Meu EA está funcionando bem no PC local, mas quando eu completei a migração para o VPS, não vi nenhuma troca por EA, caso todas as informações sincrônicas estejam bem!!! Eu não sei o que está acontecendo. Eu preciso da sua ajuda. Obrigado

Seu Ea está usando dll?
Porque o dll é proibido na MQL5 VPS ...

Há mais algumas limitações, por exemplo -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Mt5 VPS

Slava, 2016.06.28 16:25

Deve ser um terminal de cliente de 64 bits para utilizar a hospedagem virtual

2016.06.28 17:25:02.177 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1347 started (MetaQuotes Software Corp.)

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

É perigoso "Permitir a importação de DLL" e "Permitir a modificação da configuração do sinal" nos Indicadores MQL4?

Sergey Golubev, 2017.09.09 06:05

Regras de uso do serviço de hospedagem virtual MetaTrader (Forex VPS)

Não são permitidas DLLs em um terminal Virtual. Não há capacidade física para utilizar DLLs ali.

Se um programa lançado em um terminal Virtual tentar chamar uma função de qualquer DLL, este programa EX4/EX5 é imediatamente interrompido devido a um erro crítico. Qualquer chamada de DLLs é proibida.

 

e algumas informações mais úteis...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como atualizar/ajustar EAs que são hospedados em um VPS?

Eleni Anna Branou, 2017.07.18 12:58


Você tem que fazer seus ajustes localmente na plataforma MT4 de seu computador e depois sincronizar-se novamente com seu VPS.

O MQL5 MT4 VPS integrado não lhe dá acesso real/visual à plataforma MT4 na qual seus EAs são carregados.

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Como atualizar/ajustar EAs que são hospedados em um VPS?

Eleni Anna Branou, 2017.07.20 12:21


Quando você sincroniza, você sincroniza todos os EAs juntos, então sim você tem que carregar as configurações finais para todos os EAs cada vez que você faz um ajuste em um deles.

Eu mesmo mantenho todas as últimas configurações EA nos gráficos de minha plataforma local MT4 (em meu computador) e quando faço um ajuste, sincronizo novamente com o VPS para todos eles.

 

e finalmente - verificou tudo mais uma vez sobre como você assinou o VPS (para o caso de ter perdido algo) -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

sinais de comércio em falta

Eleni Anna Branou, 2017.04.10 09:50

Olá Nashy, abaixo estão os passos para a implementação do MQL5 VPS integrado:

1. Vá aosdetalhes de suaconta na janelaNavegador de sua plataforma MT4, clique com o botão direito do mouse nonúmero ou nome de suaconta e selecione a opçãoRegistrar um Servidor Virtual.

2. Na janela doAssistente de Hospedagem Virtual que se abre, oVPS com oPing inferior, o valorms é apresentado automaticamente.


3. Selecione seu plano de pagamento para 1, 3, 6 ou 12 meses e clique emNext.

4. Marque a opção:Eu concordo com as regras do serviço de hospedagem virtual e a opção derenovação automática abaixo (se desejar) e clique emAvançar.




5. Complete seu pagamento para oserviço VPS.

6. Na janela seguinte, marque a opçãoMigrate signal: account and settings, clique emEnd e já está.




--------------

se todas essas idéias/sugestões/informações não funcionarem para você, escreva para a central de serviço.

 
Sergey Golubev:

e finalmente - verificou tudo mais uma vez sobre como você assinou o VPS (para o caso de ter perdido algo) -


--------------

se todas essas idéias/sugestões/informações não funcionarem para você, escreva para a central de serviço.


O SERVIDOR VIRTUAL MQL5 NÃO É COMPATÍVEL COM MUITOS ROBÔS. DEPOIS DE ASSINAR EU SÓ TENHO QUE ABADONÁ-LO PARA OUTRO

VPS QUE POSSAM SERVIR AO PROPÓSITO.






 

Hi,


Eu comprei uma assinatura vps na semana passada e tudo estava bem. Foi criado em uma conta demo.

Após a última atualização do mt5, minha conta demo foi redefinida (sem minha aprovação, obviamente) e o VPS desapareceu.

Como posso recuperá-la?

Obrigado

Razão: