Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Mas eu não entendo o problema, por que um personagem não pode ser substituído ali, independentemente de seu comprimento.

Porque a magia é do tipo ulong (8 bytes) 6 bytes são usados para a magia básica e dois bytes para variações dessa magia

 
Vitaly Muzichenko:

Mas eu não entendo o problema, por que um personagem não pode ser colocado lá imediatamente, independentemente de seu comprimento

Aqui está um pedaço de código. Acho que você vai ver.

string FindSymbol(const string str)
{
     
     string symbol = NULL, sym = str;
     if( !StringToUpper( sym ) ) return symbol;

     for(i=0; i<SymbolsTotal(false); i++)
     {
          string s = SymbolName(i, false);
          if( !StringToUpper( s ) ) continue;
          if(StringFind(sym, s, 0) < 0 &&
             StringFind(s, sym, 0) < 0) continue;
          symbol = SymbolName(i, false);
          break;
     }

     return symbol;
}
As situações podem ser diferentes. Especialmente ao escrever para os clientes, é melhor checar novamente.
 
prostotrader:

Porque a magia é do tipo ulong (8 bytes) 6 bytes são usados para o mago principal e dois bytes para variações desse mago

Que tal isso?

string GetForexName(string Str)
  {
  string ch, res;
  string mass[26]={"A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R","S","T","U","V","W","X","Y","Z"};
  int Len=StringLen(Str);
  // цикл по буквам строки
   for(int i=0;i<Len;i++)
     {
      ch=StringSubstr(Str,i,1);
      for(int c=0;c<26;c++)
       {
        if(mass[c]==ch)
          res+=ch;
          break;
       }
     }
//---
   return(res);
  }

//Print( GetForexName(/*_Symbol*/".AUDCHFnosp") ); // получим чистый символ, без префиксов и суффиксов "AUDCHF"
 
Alexander Bereznyak:

se apenas pares de moedas forem utilizados:

Para SymbolInfoString()

ENUM_SÍMBOLO_INFO_STRING

Identificador

Descrição

Tipo de propriedade

SÍMBOLO_BASE

Nome do ativo subjacente para o derivativo

corda

BASE_DE_MOEDA_SÍMBOLO

Moeda base do instrumento

corda

SÍMBOLO_CURRENCY_PROFIT

Moeda de lucro

corda

SÍMBOLO_MOEDA_MARGIN

Moeda na qual a margem é calculada

corda

SYMBOL_BANK

Fonte de cotação atual

corda

SIMBOLOGIA_DESCRIÇÃO

Descrição de corda do símbolo

corda

SYMBOL_FORMULA

Fórmula para a construção do preço de um símbolo personalizado

corda

SYMBOL_ISIN

Nome de um símbolo comercial no sistema International Securities Identification Number (ISIN). O Número Internacional de Identificação de Títulos é um código alfanumérico de 12 dígitos que identifica de forma única um título. A presença desta característica é definida no lado do servidor comercial.

corda

SYMBOL_PAGE

Endereço da página web que contém informações sobre o símbolo. Este endereço será exibido como um link ao visualizar as propriedades do símbolo no terminal

corda

SÍMBOLO_PATH

Caminho na árvore de símbolos

corda

Obrigado, qualquer pessoa pode verificar o que é devolvido seSYMBOL_DESCRIPTION e SYMBOL_ISIN forem consultados nos caracteres ecn______ e.AUDCHFnosp ?

 
prostotrader:

Obrigado, qualquer pessoa pode verificar o que é devolvido seSYMBOL_DESCRIPTION e SYMBOL_ISIN forem consultados nos caracteres ecn______ e.AUDCHFnosp ?

Aqui:

Print( "SYMBOL_CURRENCY_BASE=",SymbolInfoString("AUDNZD",SYMBOL_CURRENCY_BASE)," || SYMBOL_ISIN=",SymbolInfoString("AUDNZD",SYMBOL_ISIN) );

2018.08.24 11:58:36.727	Sym AUDNZD,H1: SYMBOL_CURRENCY_BASE=AUD || SYMBOL_ISIN=
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está:

Obrigado, masSYMBOL_DESCRIPTION?

Ou seja, o personagem base é sempre o primeiro personagem do par?
 
Vitaly, favor verificar se a mensagem "FOREX done" aparece em caracteres "torto".
Arquivos anexados:
 
prostotrader:
Vitaly, favor verificar se a mensagem "FOREX done" aparece nos caracteres "torto".

prostotrader, sinto muito, mas não posso no momento - não tenho tempo nenhum, tenho um canteiro de obras. Só vou ao meu computador por alguns minutos no meu intervalo.

 
Vitaly Muzichenko:

prostotrader, sinto muito, mas não posso no momento - não tenho tempo nenhum, tenho um canteiro de obras. Só vou ao computador por alguns minutos no meu intervalo.

Ok

Rapazes, por favor, verifiquem outros caracteres além de 6 letras

 
prostotrader:

Está bem

Rapazes, por favor, verifiquem outros símbolos que não sejam 6 letras

Se você é umprostotrader, obtenha uma conta e teste-a, você já tem um terminal mt5. Isto será mais rápido, e você verá todos os logs

Razão: