Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 3

 
Opiniões de potenciais bilionários de sofá. É como perguntar a um aborígine da Austrália quais são os objetivos de um homem branco como nós. A resposta é fazer não um mas 10 boomerangs, cada um com 2 metros de comprimento.
 
Aleksandr Yakovlev:
Vocês são todos tão fantásticos. Ajude-me com um depósito inicial ou me ajude a pagar minha hipoteca. em silêncio, para que ninguém saiba)).

Entendo sua ironia, mas não era disso que estávamos falando.
Por exemplo, ajudei pessoas que queimaram o chão de sua casa para não congelar no inverno. Eles não tiveram oportunidade de ganhar dinheiro.
Você queima o chão para se aquecer? )))

 
Alexey Volchanskiy:
Opiniões de bilionários que seriam sofás. É como perguntar a um aborígine da Austrália quais são os objetivos de uma pessoa branca como nós. Então ele responderá, - para fazer não um, mas 10 boomerangs e cada um com 2 metros de comprimento.

Não, Alexei. Este é um tema muito importante.
Afinal de contas, quantas pessoas fazem a pergunta "Para quê? "O que há para lutar? Para que serve tudo isso"? Concordamos que assim é.
E uma questão tão simples sobre o tema pode colocar uma pessoa no caminho certo da reflexão, da consciência.
Só de pensar na Pirâmide Maslow Aplicados a si mesmos - pode ser uma coisa muito útil a fazer.

P.S. Olhando para os passos dessa pirâmide, você pode entender ONDE estou agora mesmo.
Qual é a etapa estatisticamente PRÓXIMA?
O QUE exatamente preciso fazer agora para chegar lá?
E em geral - eu preciso deste passo? Ou meu OBJETIVO é diferente e eu preciso dar passos diferentes em direção a esse objetivo agora?
etc.

 

Hi!


o propósito da vida é tornar-se mais humano...

 
Andrei Fandeev:

Entendo sua ironia, mas não era disso que estávamos falando.
Por exemplo, ajudei as pessoas que queimaram o chão de sua casa no fogão a evitar o congelamento até a morte no inverno. Eles não tiveram oportunidade de ganhar dinheiro.
Você queima o chão para se aquecer? )))

Eu tinha uma história um pouco diferente. Eu costumava correr pela cidade despejando quando era criança e encontrar coisas para vestir. Agora eu não vou deixar que isso aconteça com meus filhos. Eu dou coisas de graça depois de meus filhos ou levo-os à igreja. É uma espécie de ajuda. Não tenho mais dinheiro para isso.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu tinha uma história um pouco diferente. Eu costumava correr pela cidade despejando quando era criança e encontrar coisas para vestir. Agora eu não vou deixar que isso aconteça com meus filhos. Eu dou coisas de graça depois de meus filhos ou levo-os à igreja. É uma espécie de ajuda. Não tenho mais dinheiro para isso.

Alexandre, Deus lhe agradecerá por isso também! O que você pode.

 
Andrei Fandeev:

Não é exatamente verdade -"Até o final de 2016, Bill Gates doou mais de 31 bilhões de dólares em dinheiro pessoal para caridade " - Wikipedia.
O que significa que sua declaração não está correta.

Não à caridade, mas à sua fundação caritativa para si e sua família, para evitar impostos.

http://www.interfax.ru/world/483309

Цукерберг отверг обвинения в уклонении от налогов через благотворительность
Цукерберг отверг обвинения в уклонении от налогов через благотворительность
  • 2015.12.05
  • Интерфакс
  • www.interfax.ru
Москва. 5 декабря. INTERFAX.RU - Основатель и глава Facebook Марк Цукерберг отверг появившиеся обвинения в том, что его планы пожертвовать 99% акций компании на благотворительность - это лишь схема уклонения от налогов, сообщает The Guardian. 1 декабря у Цукерберга и его жены Присциллы Чан родилась дочь, и после этого основатель соцсети заявил...
 
Andrei:

Não para fins de caridade, mas para sua própria fundação caritativa para você e sua família, para evitar impostos.

Sim, concordo, esta fundação (eu estava falando da Fundação Gates) não é isenta de falhas e reprovações, como muitas outras de seu tipo.
Mas o importante é que eles ajudam.

 
Andrei Fandeev:

Mas, o mais importante, eles ajudam.

Depende do que você chama de ajuda. E não é nem mesmo certo que eles ajudem.

 
Alexey Volchanskiy:
Opiniões de futuros bilionários de sofá. É como perguntar a um aborígine na Austrália quais são os objetivos de um homem branco como nós. Então ele responderá, -para fazer não um, mas 10 boomerangs, e cada um por 2 metros.

Certo.

- Por que você está deitado nu debaixo de uma palmeira? Você tem que montar uma empresa, fazer um empréstimo, construir um hotel, organizar excursões, vender produtos relacionados, ganhar muito dinheiro, pagar o empréstimo e tornar-se o líder da indústria do turismo neste lugar!!!

- Por que ?

- Fazer merda e deitar debaixo de uma palmeira!

- E eu estou deitado debaixo de uma palmeira fazendo merda de qualquer maneira.


Para mim, "Uma boa casa, uma boa esposa - o que mais um homem precisa para enfrentar sua velhice"...

Razão: