Geral - página 151

Olá, hoje aluguei um EA, mas ele tem muitos erros, portanto quero cancelar a aquisição e ter estornado o valor. Como proceder? 
Comentários não relacionados a " Nova versão do MetaTrader 5 build 1870: Adicionando símbolos ao Market Watch by ISIN " foram movidos para este tópico
Senhores, um igual ao outro. Eu percebi que a janela Observação de Mercado do MT5 num computador não sincroniza com outras em outro computador e tampouco no iPad Pro e no iPhone X. Então o que eu faço? Que subpasta ou arquivo da Pasta de Dados devo copiar e colar noutro computador? E como faço para...
  Leilão  (1)
Bom Dia Gente ! Acabei de baixar o software para desenvolvimento do MQL5, eu gostaria de saber se tem como fazer uma análise de fluxo contendo lotes da compra e da venda e como eu faria isso, desde já obrigado
Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 1880: cálculo do histórico completo de instrumentos sintéticos Na sexta-feira, 6 de julho de 2018, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: adicionado o cálculo do histórico de preços...
Olá Gostaria de tirar algumas dúvidas antes de me aventurar usando robô na Modalmais. Entrei contato com a corretora e fui informado que a mesma zera as posições em aberto no minidolar no final do dia via mesa automaticamente, porém pode acontecer de a posição não ser zerada. Meu robô utiliza um...
Um exemplo da especificação contratual de uma CD onde a alavancagem é uma propriedade do símbolo, e até mesmo, como a CD escreve, sua taxa. Surgiu uma pergunta: Como avaliar a garantia de um comércio nestas condições, mais precisamente, OrderCheck() ou OrderCalcMargin() leva em conta as
Boa Noite, Estou começando a trabalhar com o metatrader agora, e estou com uma estratégia em que é necessário que vários candles sejam iguais. Minha ideia é que o metatrader me envie uma notificação quando encontrar n candles iguais para que eu possa ver se vale fazer a entrada, de preferencia me
tenho um robo que funciona quando estou no pc e quando coloco para abri-lo na nuvem ele nao funciona. sabe me dizer o que esta acontecendo? preciso da nuvem por causa da velocidade da conexao. Estou usando a xp corretora no mt5
Adicionei fundos a minha conta e acabei utilizando o serviço da SafeCharge que me encaminhou para um boleto da Astropay. Alguém já teve algum problema com eles? Sabem em média quanto tempo leva para creditarem?
Olá gostaria de saber se existe alguma ferramenta que acesse uma data especifica no Gráfico . Ex: acessar a data de 3/05/2013 Minha necessidade é acessar as datas diretamente sem a necessidade de ficar rodando o Gráfico ate achar a data em questão
Sempre vinha utilizando esse indicador, depois da ultima atualização o indicado não vai mais para o gráfico. Apresenta erro:
Nova versão do MetaTrader 5 build 1870: Adição de símbolos à Observação do mercado de acordo com o ISIN Na segunda-feira, 26 de junho de 2018, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. A atualização contém as seguintes alterações: Terminal: à janela Observação do mercado foi...
Bom dia pessoal, estou montando um EA e na hora de pegar o preço da transação o valor do preço e do ticket da transação vem como zero quando coloco pra rodar na conta real. Porém no back teste funciona numa boa. O código que estou usando é esse ai. Estou operando Winq18 na XP. Alguém saberia me...
Levantei este tópico há alguns anos, quando diferentes bibliotecas para a criação de GUI começaram a se desenvolver rapidamente. Muitos deles foram criados desde então, mas o processo de criação permaneceu no nível de 30 anos atrás (quem ainda se lembra de como eles sofreram com a interface
Olá a todos! Estou enfrentando o seguinte problema Eu tenho um indicador ou consultor especializado. Há duas funções nele - Init() e DeInit() Qual é a seqüência de execução dessas funções quando eu mudo o TF (timeframe)? Entendo que quando eu iniciar ou anexar o indicador , o Init( ) deve funcionar
Alguma sugestão de indicador que eu possa estar utilizando para medir a varição % do preço do ativo
Boa tarde Pessoal Estou com problemas na criação de um indicador com base no Alligator. Criei os buffers mas na hora de fazer o CopyBuffer estou com duvidas. Não sei o que colocar agora, pois  tem 3 buffers. Se puderem me ajudar agradeço muito.
Tenho uma máquina Windows XP, ela é velha, não aceita novos windows, mas gostaria de instalar o MT5 nela para BT, e outros testes, exemplo, robô em tempo real na conta demo. Não estou mais conseguindo instalar o MT5 nela. Como faço para baixar a última versão que aceita Windows XP? I have a Windows
Está voltando para mim. Eu recebi uma ordem, não daqui, de outro fórum. O cliente começou a reclamar para mim sobre como todos os programadores estavam tão descomprometidos que desapareceram sem fim à vista. Eu mal conseguia fazer com que ele escrevesse o TOR, ele continuava tentando explicar por
  enviar sinal  (2)
olá, por favor podem me orientar? eu que enviar o sinal de minhas operações para alguns alunos, como faço e o que é preciso?
Olá, Em um indicador , crio objetos linhas que gostaria de deletá-los ao fechar o indicador. Na literatura daqui da web, não encontrei nada útil. Reforçando, quero poder deletar objetos criados pelo indicador ao fechar o mesmo. Como faço? Tentei o código abaixo, mas não funcionou. Não entendi quando
Não consigo instalar indicador (PAGO) no macbook com o MT% ja instalado. quando vou clicar em "instalar no terminal" o sistema iOS não abre a URL
Olá, minhas felicitações aos membros deste forum. Pessoal, estou com um problema que não encontrei solução de modo a atender minhas necessidades. Ou seja, recebo sempre a informação de erro 4756, e informando que o preço é inválido (sempre o SL). - Utilizei várias configurações, mas sem sucesso
Após a última atualização do mobile, não consigo mais acessar minha conta real e demo da XP Investimentos. Após loga não atualiza os dados. Build 1576 para Android , atualizado nesse final de semana (07/04/2017). Meu Android é o 7.0.
desejo o código para que o EA pendure  ordens  buyLimit, sellStop ,  SellLimit,  SellStop   segue imagem:
Boa tarde. Estou tentando abrir uma posição de compra/venda através do EA e recebo o seguinte erro: Error opening BUY position by INDM18 : '(null)' Alguém poderia me ajudar. Grato
Boa Tarde, Gostaria de saber se é possível acelerar ou alterar a frequência com que é exibido o gráfico na Janela do gráfico. Fiz alguns testes e percebi que quando há um aumento no volume de ticks , o gráfico começa a apresentar travamento e o terminal64.exe começa a consumir muito processamento
Boa tarde a todos. Alguém sabe se tem a opção ou como fazer para visualizar o horário do mercado/bolsa do ativo que você está negociando?
Olá a todos, Gostaria de TESTAR alguns SINAIS em modo DEMO, na plataforma de Demonstração. pelo que tenho lido, é possível testar em modo DEMO, quando abros os SINAIS são todos para conta REAL, pelo menos os que vi, e formas muitos. a minha questão é se há forma de pesquisar os SINAIS para TESTAR em...