Geral - página 150

Fala pessoal; Estou procurando algum artigo ou algum jeito de programar para que o indicador de média móveis pegue informações do indicador Desvio Padrão. Como faço para obter essas informações programando no MQL5?  
Bom dia galera, Estava comprado com 10 contratos (dei ordem pela mt5 mobile - conta real), entretanto, em vez de zerar pelo mt5, zerei pelo mobile xp. No MT5 está pendente 10 contratos. Como faço para resolver no MT5? Lembrando que pela xp está tudo OK
Peço à gerência do serviço que se debruce sobre este assunto! Todos os documentos que atestam minha identidade foram devidamente arquivados! Em resposta, recebi uma mensagem de que eu sou Pavel e não Igor! Eu reenviei todos os documentos do meu telefone, minha carteira de identidade e uma captura de
  Indicadores  (75   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Como eu escrevo meu próprio indicador ? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que
I have an EA that use an indicator that is not mine, it's free to download on Internet. To use an special feature in my EA - the EA is mine! - I need attach this indicator to chart. Can I put this indicator free in MQL5.com market? I am not indicator's author. I send these question to moderator but
Porque o icone "Nova Ordem" não habilita tanto na conta demo como a real? sendo que na parte da manha desta sexta estava habilitado(em outro PC).
Meus orientadores trabalham com os gráficos indexados ao dolar. E acredito que os investidores estrangeiros e tubarões também. Dá uma grande diferença. O que devo fazer no metatrader 5 para indexar o preço dos ativos ao dolar
Esta tudo OK, porem o botão nova ordem não esta habilitado.
Continuamos a aprimorar nossos serviços e adicionamos ao Freelance dicas sobre as perguntas mais frequentes dos Clientes. Assim, coletamos feedback e comentários sobre robôs de negociação e sobre indicadores técnicos de Desenvolvedores em um tópico especial no fórum. Além disso, preparamos pequenas...
A eleição do chanceler alemão é em 24 de setembro. Então, por que o público mundial está tão interessado neste evento? A resposta aqui é óbvia. Afinal de contas, o chanceler alemão é, sem exagero, uma das figuras mais poderosas no quadro não só da política européia, mas também da política mundial
Olá, fui realizar um backtest usando o cloud network e tinha apenas 11 USD na minha conta e sumiram em questão de minutos.  Alguém poderia explicar melhor o cálculo? É inviável assim mesmo?  Segundo o artigo "cálculo do custo":   O custo do trabalho do agente de teste com PR=100 durante uma hora...
  Trabalhando juntos  (72   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Boa tarde!!! Proponho reunir um grupo de pessoas interessadas para trabalharem juntas em EAs em Moscou. O grupo convida a todos que queiram trabalhar em equipe. Por enquanto, não há requisitos particulares. Se você tem vontade de escrever
Gente, eu estou com um problema que é o seguinte: Eu estou testando vários EAs de Forex para escolher um que tenha lucros constantes. Quando eu testo o robô no backtest com uma conta de 1000$ no MT4, a princípio o robô faz lucros de um jeito que aparece uma reta ascendente no gráfico do capital
Olá pessoal, estou com um problema que a corretora me indicou perguntar no fórum. Qual a estrutura de envio de ordem de compra ou venda na BMF? eu uso a classe CTrade , mas em FX funciona perfeitamente em conta real, e quando ponho para rodar em conta demo aqui funciona também, entretanto não ocorre
Estou trabalhando em uma estratégia e não tenho o conhecimento para criar um indicador, é mais ou menos assim, uma vela começa às 00:00 o indicador avisa uma vela se começou naquele momento e diz a cor da vela , e quando você dá o tempo de 00:04, ele nos alerta para uma possível repetição de...
  O mercado se tornou uma lixeira  (81   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Desculpe, mas minha paciência está em todo lugar... Não só já era extremamente difícil promover um novo produto por causa do lixo, mas agora está uma bagunça. O que acontecerá com o mercado até o final do ano, nem consigo imaginar. Foi muito bom. Você poderia sentir a seriedade do mercado. Quando
Ontem meu filho estava na casa de um convidado, enquanto as senhoras estavam na cozinha, nós jogamos o jogo que eu postei há um ano no blog https://www.mql5.com/ru/blogs/post/657622 . A essência do jogo é simples - escolhemos qualquer período no testador, por exemplo 1 mês, executamo-lo em modo de
  Notificaçoes  (1)
Sou novo no MT4, gostaria de saber se a um programa que me avise. 1 sobre o fechamento de negociações pelo app quanto atigem o lucro maximo ou a perda 2 que me informe sobre a mudança de mercado com sobras altas nas velas japonesas.
  ZigZags Shepherds  (209   1 2 3 4 5 ... 20 21)
Prezada Assembléia! Por favor, não julgue estritamente, seja um pouco indulgente, é principalmente uma carruagem escolar severa e eu sou uma modesta dona de casa com algumas perguntas sobre a tese de Pastukhov. Por favor, responda àqueles que estão interessados em ziguezaguear
[Excluído]
Assinatura não permitida como tirar esse bloqueio para vender meus sinais, mudei a conta de 1:1000  para 1:500 mesmo assim nada de liberar
Estou desenvolvendo um EA que utiliza os volumes (cotas) para gerenciar compras e vendas. O desenvolvimento não foi nada muito complexo. Na conta demo de duas corretoras diferentes funciona sem problemas (tirando algumas limitações por ser conta demo!). Quando resolvi testar em uma conta real, a
NormalizeDuplo #define EPSILON ( 1.0 e- 7 + 1.0 e- 13 ) #define HALF_PLUS ( 0.5 + EPSILON) double MyNormalizeDouble( const double Value, const int digits ) { // Добавление static ускоряет код в три раза (Optimize=0)! static const double Points[] = { 1.0 e- 0 , 1.0 e- 1 , 1.0 e- 2 , 1.0 e- 3
Olá senhores (as)! Gostaria de saber se há a possibilidade de programar o MT5 para que ele abra automaticamente junto com o a inicialização do WINDOWS 7. Desde já agradeço pela colaboração :)
Veja a minha dúvida está na imagem acima. Já tentei de tudo, mais não da certo. Acredito que se possível a MQL ampliar essa configuração seria muito util na vida de quem opera por fibonacci. Temos um grupo e algumas pessoas reclamar da mesma coisa. Pode parecer bobeira, mais que usou outras...
Você quer um apartamento no centro, um carro, viagens, um jato particular e assim por diante. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo. O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu objetivo na vida
Quem é e por que perde:) PS: cansado de ler bobagens) pode conseguir um em um milhão aqui:)
Alguém sabe se já existe algum EA desesnvolvido para operações Long & Short por Ratio
Estou desenvolvendo uma boleta que atenda minhas necessidades de trade. Deparei com uma situação que parecia simples de resolver, mas não estou conseguindo ir em frente: - preciso que, ao digitar um valor monetário em um campo do tipo CEdit , o mesmo somente aceite números e formate com vírgula os
Ajuda Urgente, Preciso criar um indicador que apareça nele as informações ao vivo do book de ofertas ou o book de profundidade se tiver