Você tem uma mente técnica, não tem?

 

Uma pergunta completamente fora de tópico, mas muito curiosa para mim. Nas guerras da Internet de 2012-2015 sobre o tema "lógica na física fundamental", observei o quadro psicológico habitual: as pessoas confiam em físicos com autoridade, mas não ousam sequer sujeitar suas declarações a qualquer crítica. Nem mesmo um pensamento. Aqui, diz um famoso físico sobre os buracos de minhoca, portanto, eles existem. Lobachevskiy chama uma curva de uma linha reta, assim deve ser. Sobre as cordas, sobre o mundo virtual atual (matriz), sobre o éter e a quantização do espaço estou até mesmo em silêncio. Há aqueles que acreditam que o mundo inteiro não existe, porque o mundo inteiro está em sua mente e o sujeito não pode provar a realidade.

Em geral, nosso mundo humano é interessante e estou interessado em opiniões de pessoas que de alguma forma estão lidando com a lógica - programadores. Este é um campo onde não há espaço para a imaginação livre, mas apenas cadeias lógicas funcionam. E a compilação o fará descer à terra ao dedilhar seu nariz em seus erros.

Apenas um pequeno levantamento dos programadores sobre o tema da lógica:


Um cientista de renome pega um pedaço de papel e diz que a superfície da folha é o plano da folha. Então ele lhe diz que a superfície da folha é o volume e que o que está fora da folha NÃO é O que está fora da folha. Então ele diz que a superfície da chapa é espaço, que tem um volume. Isto é, o nosso, o verdadeiro. Em seguida, ele pega, dobra a folha e diz, "agora a distância de uma borda da folha para a outra borda da folha diminuiu". É chamado de buraco de minhoca". E por causa disso, um dia, poderemos viajar mais rápido no espaço".

Agora me diga, você concorda ou discorda com o cientista autoritário? :)


 
Ivan Butko:

Uma pergunta completamente fora de tópico, mas muito curiosa para mim. Nas guerras da Internet de 2012-2015 sobre "lógica na física fundamental", observei o quadro psicológico habitual: as pessoas confiam em físicos com autoridade, mas não ousam sequer sujeitar suas declarações a qualquer crítica. Nem mesmo um pensamento. Aqui, diz um famoso físico sobre os buracos de minhoca, portanto, eles existem. Lobachevskiy chama uma curva de uma linha reta, assim deve ser. Sobre as cordas, sobre o mundo virtual atual (matriz), sobre o éter e a quantização do espaço estou até mesmo em silêncio. Há aqueles que acreditam que o mundo inteiro não existe, porque o mundo inteiro está em sua mente e o sujeito não pode provar a realidade.

Em geral, nosso mundo humano é interessante e estou interessado em opiniões de pessoas que de alguma forma estão lidando com a lógica - programadores. Este é um campo onde não há espaço para a imaginação livre, mas apenas cadeias lógicas funcionam. E a compilação o fará descer à terra com o polegar do nariz em seus erros.

Apenas uma pequena pesquisa de programadores sobre o tema da lógica:


Um cientista de renome pega um pedaço de papel e diz que o plano de uma folha é a superfície de uma folha. Então ele diz, a superfície da chapa é o volume. E o que está fora do lençol não é nada. Então ele diz que a superfície da chapa é espaço, que tem um volume. Isto é, o nosso, o verdadeiro. Em seguida, ele pega, dobra a folha e diz, "agora a distância de uma borda da folha para a outra borda da folha diminuiu". É chamado de buraco de minhoca". E por causa disso, um dia poderemos nos mover mais rápido no espaço"

Agora me diga, você concorda ou discorda com o cientista de autoridade? :)



Como isso não acontece?

 
Vladislav Andruschenko:


O que você quer dizer com não?

))))))))) Eu queria dizer que a linguagem é estrita))

 
Ivan Butko:

Uma pergunta completamente fora de tópico, mas muito curiosa para mim. Nas guerras da Internet de 2012-2015 sobre "lógica na física fundamental", observei o quadro psicológico habitual: as pessoas confiam em físicos com autoridade, mas não ousam sequer sujeitar suas declarações a qualquer crítica. Nem mesmo um pensamento. Aqui, diz um famoso físico sobre os buracos de minhoca, portanto, eles existem. Lobachevskiy chama uma curva de uma linha reta, assim deve ser. Sobre as cordas, sobre o mundo virtual atual (matriz), sobre o éter e a quantização do espaço estou até mesmo em silêncio. Há aqueles que acreditam que o mundo inteiro não existe, porque o mundo inteiro está em sua mente e o sujeito não pode provar a realidade.

De qualquer forma, nosso mundo humano é interessante, e estou interessado nas opiniões de pessoas que têm algo a ver com lógica - programadores. É um campo onde não há espaço para a imaginação livre, e só funcionam cadeias lógicas. E a compilação o fará descer à terra ao dedilhar seu nariz em seus erros.

Apenas um pequeno levantamento dos programadores sobre o tema da lógica:


Um cientista de renome pega um pedaço de papel e diz que o plano da folha é a superfície da folha. Então ele lhe diz que a superfície da folha é o volume, e que o que está fora da folha NÃO é O que está fora da folha. Então ele lhe diz que a superfície da folha é espaço, que tem um volume. Isto é, o nosso, o verdadeiro. Em seguida, ele pega, dobra a folha e diz, "agora a distância de uma borda da folha para a outra borda da folha diminuiu". É chamado de buraco de minhoca". E por causa disso, um dia, poderemos viajar mais rápido no espaço".

Agora me diga, você concorda ou discorda com o cientista autoritário? :)


O fato de que o mundo está na cabeça não contradiz de forma alguma a escrita e a lógica do programa, ainda teremos um erro de compilação em nossa oscilação. No final, todos podem estar certos. A ciência é construída com base no fato de que são lançadas variantes, e então nós as verificamos, tiramos conclusões e lançamos mais.
É bom raciocinar onde todos sabem que 2+2=4. Mas as dificuldades começam onde os números ainda não foram inventados. Primeiro você tem que inventá-los... ...então você tem que descobrir como somá-las, e então você tem que descobrir a solução. É muito complicado.
Estes físicos estão apenas trabalhando com o que ainda não é conhecido.
 
Maxim Romanov:
O fato de que o mundo está na cabeça de alguém não contradiz a escrita e a lógica do programa, ainda teremos um erro de compilação em nossas mentes. No final, todos podem estar certos. A ciência é construída com base no fato de que são lançadas variantes, e então nós as verificamos, tiramos conclusões e lançamos mais.
É bom raciocinar onde todos sabem que 2+2=4. Mas a dificuldade começa onde os números ainda não foram inventados. Primeiro você tem que inventar... então você tem que descobrir como adicioná-los e depois encontrar uma solução. É muito complicado.
Estes físicos estão apenas trabalhando com o que ainda não é conhecido.

Isso mesmo, todos sabem que Linus Torvalds compila conjuntos Linux em sua cabeça.

 

A propósito... além do discurso do iniciante do tópico...

Eu gosto muito quando eles transformam facilmente o RESULTADO de um cálculo em um verdadeiro "objeto" físico.

A POTÊNCIA é real. Pode ser medido NÃO-CONSTANTEMENTE.
Deixe que essa força resulte na deformação da mola.

Pegue um, multiplique um pelo outro... e rrrrr, é isso!... Obtenha-o - ENERGIA !... (Sublinho novamente - RESULTADO DA OPERAÇÃO MATEMÁTICA). Agora a primavera já está armazenando alguma porcaria chamada "energia", para a qual eles inventaram instantaneamente a Lei de Conservação... e conseguiu inventar uma montanha de outros disparates.

Estou mais do que certo de que quase todos aqui podem dar mais de um exemplo de bobagem semelhante


 
Ivan Butko:

Uma pergunta completamente fora de tópico, mas muito curiosa para mim. Nas guerras da Internet de 2012-2015 sobre "lógica na física fundamental", observei o quadro psicológico habitual: as pessoas confiam em físicos com autoridade, mas não ousam sequer sujeitar suas declarações a qualquer crítica. Nem mesmo um pensamento. Aqui, diz um famoso físico sobre os buracos de minhoca, portanto, eles existem. Lobachevskiy chama uma curva de uma linha reta, assim deve ser. Sobre as cordas, sobre o mundo virtual atual (matriz), sobre o éter e a quantização do espaço estou até mesmo em silêncio. Há aqueles que acreditam que o mundo inteiro não existe, porque o mundo inteiro está em sua mente e o sujeito não pode provar a realidade.

De qualquer forma, nosso mundo humano é interessante, e estou interessado nas opiniões de pessoas que têm algo a ver com lógica - programadores. É um campo onde não há espaço para a imaginação livre, e apenas cadeias lógicas funcionam. E a compilação o fará descer à terra ao dedilhar seu nariz em seus erros.

Apenas um pequeno levantamento dos programadores sobre o tema da lógica:


Um cientista de renome pega um pedaço de papel e diz que o plano da folha é a superfície da folha. Então ele lhe diz que a superfície da folha é o volume, e que o que está fora da folha NÃO é O que está fora da folha. Então ele diz que a superfície da chapa é espaço, que tem um volume. Isto é, o nosso, o verdadeiro. Em seguida, ele pega, dobra a folha e diz, "agora a distância de uma borda da folha para a outra borda da folha diminuiu". É chamado de buraco de minhoca". E por causa disso, um dia, poderemos viajar mais rápido no espaço".

Agora me diga, você concorda ou discorda com o cientista autoritário? :)


E com o que concordar ou discordar? Na minha opinião, somente com o quão próxima ou distante esta analogia primitiva com uma folha está da teoria original. Minha opinião é que esta analogia é perfeita para o Discovery Channel e para as donas de casa americanas.

E a verdadeira teoria não é descrita pela fantasia artística, mas por uma montanha de matemática. O que eu, por exemplo, simplesmente não consigo entender. É por isso que eles inventam pedaços de papel para burros em matemática como eu.

------

Um professor de física chega a um lar para crianças deficientes mentais. Vê um menino babando.

- Rapaz, o que você quer ser?

- Cashmanaftam!!!

- Lindo menino! Qual é seu nome?

- Casmanaftam!!!

 
prikolnyjkent:

A propósito... além do discurso do iniciante do tópico...

Eu gosto muito quando eles transformam facilmente o RESULTADO de um cálculo em um verdadeiro "objeto" físico.

A POTÊNCIA é real. Ela pode ser medida SEM que seja real.
Deixe que essa força resulte na deformação da mola.

Pegue um, multiplique um pelo outro... e rrrrr, feito!... Obtenha-o - ENERGIA !... (Sublinho novamente - RESULTADO DA OPERAÇÃO MATEMÁTICA). Agora a primavera já está armazenando alguma porcaria chamada "energia", para a qual eles inventaram instantaneamente a Lei de Conservação... ...e conseguiu inventar uma montanha de outros disparates.

Estou mais do que certo de que quase todos aqui podem citar mais de um exemplo de bobagem semelhante


Uma mola virtual armazena energia virtual, qual é o problema?

 
Ivan Butko:

Uma pergunta completamente fora de tópico, mas muito curiosa para mim. Nas guerras da Internet de 2012-2015 sobre "lógica na física fundamental", observei o quadro psicológico habitual: as pessoas confiam em físicos com autoridade, mas não ousam sequer sujeitar suas declarações a qualquer crítica. Nem mesmo um pensamento. Aqui, diz um famoso físico sobre os buracos de minhoca, portanto, eles existem. Lobachevskiy chama uma curva de uma linha reta, assim deve ser. Sobre as cordas, sobre o mundo virtual atual (matriz), sobre o éter e a quantização do espaço estou até mesmo em silêncio. Há aqueles que acreditam que o mundo inteiro não existe, porque o mundo inteiro está em sua mente e o sujeito não pode provar a realidade.

Em geral, nosso mundo humano é interessante e estou interessado em opiniões de pessoas que de alguma forma estão lidando com a lógica - programadores. Este é um campo onde não há espaço para a imaginação livre, mas apenas cadeias lógicas funcionam. E a compilação o fará descer à terra ao dedilhar seu nariz em seus erros.

Apenas um pequeno levantamento dos programadores sobre o tema da lógica:


Um cientista de renome pega um pedaço de papel e diz que o plano da folha é a superfície da folha. Então ele lhe diz que a superfície da folha é o volume, e que o que está fora da folha NÃO é O que está fora da folha. Então ele diz que a superfície da chapa é espaço, que tem um volume. Isto é, o nosso, o verdadeiro. Em seguida, ele pega, dobra a folha e diz,"agora a distância de uma borda da folha para a outra borda da folha diminuiu ".É chamado de buraco de minhoca". E por causa disso, um dia, poderemos viajar mais rápido no espaço".

Agora me diga, você concorda ou discorda com o cientista autoritário? :)


Eu acredito nisso, caso contrário, como explicar o fato de que o preço do petróleo desce - a gasolina fica mais cara, o preço do petróleo sobe - a gasolina fica mais cara também. É preciso conhecer os atalhos! ))
 
Os avanços são feitos por aqueles que não sabem que não podem ser feitos ))))
 
prikolnyjkent:

A propósito... além do discurso do iniciante do tópico...

Eu gosto muito quando eles transformam facilmente o RESULTADO de um cálculo em um verdadeiro "objeto" físico.

A POTÊNCIA é real. Ela pode ser medida SEM que seja real.
Deixe que essa força resulte na deformação da mola.

Pegue um, multiplique um pelo outro... e rrrrr, feito!... Obtenha-o - ENERGIA !... (Sublinho novamente - RESULTADO DA OPERAÇÃO MATEMÁTICA). Agora a primavera já está armazenando alguma porcaria chamada "energia", para a qual eles inventaram instantaneamente a Lei de Conservação... ...e fez com sucesso uma montanha de outros disparates.

Estou mais do que certo de que quase todos aqui podem dar mais de um exemplo de bobagem semelhante

Oh, vamos lá... "Objeto de cálculo"...

Quando essa mola se desdobrar e bater na sua testa - você vai medir muito claramente essa mesma energia.

"Aqui está uma prova concreta da existência de Deus".

Razão: