Geral - página 153

Boa noite! Após as ultimas atualizações, meus EAs não estão calculando o lucro das operações. O resultado é sempre 0... Alguém tem alguma dica?
A função abaixo me fornece o preço do ultimo Deal. Até aqui OK, funciona. A questão é como filtar para que apareça o preço por tipo de operação. - DealPrice do último DEAL do tipo BUY - DealPrice do último DEAL do tipo SELL Minha dificuldade é que hoje consigo puxar a ultima e descobrir se é buy ou
estava seguindo o tutuorial de instalação do MT5 para linux e quando começa a instalar ele pede "servidor proxy" ai seguindo o mesmo tutorial ele sugere copiar do windows o app ja instalado, porem quando abro o app ele so tem o servidor MT5Demo, e não acha nenhuma outra corretora, Rico, Clear ou Xp,...
Ultimamente venho enfrentando problemas para utilizar o MT5. Ao entrar e tentar posicionar em minha conta, o app fecha sozinho. Achei que era na corretora. Entrei em contato e nada foi resolvido. Então mudei de corretora, mas após alguns dias o problema também aconteceu. Acontece com outros amigos,...
Alguem tem o indicador , TTM Squezze pra mt5. Estou tentando encontrar mas só acho para o mt4. Se alguem puder me ajudar. Obrigado
Amigos,  Ajudem-me! Qual função retorna o preço pelo qual um ativo foi comprado (valor que consta no campo PRICE da aba TRADE do Toolbox)? Abraço Igor
Hi experts, I have aproblem in an indicator. I just want to compare a time in hour in on canculate function , but I don't know what is the format I must use, some help will bem welcome. thanks, for(int i=4; i<rates_total; i++) { if time[i] = 09:00:00 { CompraBuffer[i]=low[i]; }
Saudações a todos. Há muito tempo estou convencido de que não há sistema que ganhe sempre. Qualquer TS tem um período de lucro e um período de perda, e este último é mais longo. E, portanto, é insensato perder tempo na busca do "melhor TS". É muito mais razoável usar um monte de TS diferentes
Tenho uma pergunta, meu arquivo CSV tem 78 megabytes de tamanho, quero calculá-lo, pois o Excel é muito lento por causa de seu tamanho, eu estava pensando em usar o MT5. Eu fiz um roteiro que só lê dados em matrizes para cada linha (57 matrizes para leitura de arquivo e 57 para escrita em novo
Eu instalei o Metatrader 5 esses dias e já tinha ações em uma corretora, na corretora me dizem que agora só posso vende-las pelo Metatrader, porém quando eu as vendo fica como se eu estivesse operando vendido e no final do dia encerra e compra novamente, o que eu faço?
Boa noite, Criei um EA pelo assistente MQL. para o indicardor ENVELOPES. Gostaria de modificá-lo, no entanto, para operar invertido, ou seja: quanto o indicador ENVELOPES me indicar uma compra eu quero que seja efetuada uma venda e vice-versa. Alguém poderia me ajudar? #property link
bom dia pessoal.quando se vai copiar um sinal e se faz o loguin no mql5 dentro do metadreter a ultima sao os spreads.como deixar nesse caso para cada sinal que queira seguir?normalmente estou deixando 1,5 .o que isso significaria e o que influenciaria para cada sinal?obrigado
Boa tarde. Nao encontro a aba dos sinais na plataforma. Como faço? Obrigado
Boa tarde carissimos! Sou novo em programação, estou quebrando a cabeça... Preciso buscar de todas as posições abertas, por exemplo: Posições de compra, e listar destas posições todos Position_Price_Open . Para que eu consiga manipular essa informação, pro robo realizar as compras com um criterio
Inventei um tema de competição útil e divertido - toda semana, qualquer pessoa pode postar uma previsão dos parâmetros de uma futura vela semanal - alta , baixa , aberta , fechada . Segunda-feira é um prazo. O número de pares, o número de parâmetros em um par, no sentido de que não é necessário
Atualizou o terminal hoje. Começou a otimização. Não existe a aba "otimização"(((. Parou a otimização, somente depois disso apareceu a aba "otimização". É um bug? Ou é uma característica nova
Caros participantes do fórum, penso que a conclusão lógica de qualquer ramo teórico deveria ser uma demonstração pública, em condições reais de comércio, das idéias e suposições que a comunidade de participantes do fórum desenvolveu com a participação ativa do iniciador do tópico. A tarefa do
Boa tarde! Sou totalmente leigo e iniciante em MQL5. Gostaria de adicionar hora de início e hora de fim de negociação nos parâmetros de entrada do EA abaixo. Para fazer backtest em day trade com abertura e fechamento diários das operações. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. CPositionInfo
Como programa para que ordem aberta seja fechada automaticamente quando uma nova ordem for aberta na mesma moeda. Plataforma MT4 ???
Todos os produtos no Mercado MetaTrader podem ter descrições nos 7 idiomas do site mql5.com. Assim, damos aos Vendedores a oportunidade de falar sobre os vantagens de seus robôs de negociação na linguagem de potenciais compradores de todo o mundo. Desde o início do lançamento do serviço, fornecemos
Precisava criar um indicador de sinal, com base numa estratégia, será que algúem podia me ajudar
  ROBO
Alguém conhece esse problema? 'ROBÔ FOR' is not expert and cannot be executed
Boa tarde, Alguém sabe se é possível escolher se desejo cobrar de determinadas pessoas, ou se é obrigatório no minimo 30$ mensais cada trasmissão ? E se posso copiar para contas que eu mesmo possuo ? Obrigado
  Alarme Sonoro  (2)
Alguém saberia como colocar um alarme sonoro no MT5 quando pegar uma operação ?
Olá, por favor, alguém sabe me dizer o que significa essa linha vertical e por que à esquerda dela fica cinza e à direita fica normal
Olá, Esse retorno segunda a documentação indica " Ordem ou posição congelada "; algumas vezes apareceu isso para mim; quais são os motivos possíveis para a ordem ficar congelada? Att. Daniel
Boa noite a todos. Estou fazendo a instalação do MT5 no Mac e, apesar do que eu imaginava tudo correu bem mas estou tendo problema com essa janela: Praticamente uma das telas finais durante a instalação. O que eu devo colocar nesses campo? Já tentei: - Colocar o login e senha da conta aqui do MQL5 -...
Estou enfrentando um verdadeiro problema para operar com o MetaTrader 5 em spreads de opções, por conta do sistema de cálculo de margem da plataforma. Eu já investi bastante tempo e dinheiro no desenvolvimento de um Expert Advisor para montagem de operações do tipo Iron Condor, onde eu vendo uma...
BOM DIA PESSOAL , NÃO ENTENDO DE PROGRAMAÇÃO APENAS COMO OPERAR O MERCADO , ULTIMAMENTE VENHO OPERANDO TAPE READING, da seguinte forma , quando tem um valor maior de compra eu compro e quando tem um valor muito grande de venda comparado a compra eu vendo , o problema que isto é bem cansativo mas