Geral - página 154

Boa tarde Ao criar um objeto retangulo, utilizamos 2 pontos de ancoragem p1 ( time1 e price1 ) e p2 ( time2 e price2 ). Estou conseguindo capturar os valores do ponto de ancoragem p1, através das funções ObjectGetInteger e ObjectGetDouble, como conseguir os valores do p2 ? Agradeço desde
Porque a abertura do preço que eu defino tem que ser diferente do preço de mercado ha vários pontos, tipo de 40 a 120 pontos, por exemplo? Tem alguma configuração ou alguma outra plataforma que permita abrir no preço de mercado. Hoje estava pesquisando sobre isso, e vi que a NinjaTrader permite a...
  É possível fazer batota em forex.  (356   1 2 3 4 5 ... 35 36)
Olá. Estou interessado nesta pergunta, de onde vêm as citações em MetaTrader. A infecção inicial das citações, e se é possível receber um sinal mais rapidamente do que são recebidas no MetaTrader. Procurei em toda a Internet, não encontrei resposta a estas perguntas. É possível fazer batota em
//+------------------------------------------------------------------+//|                                                                  |//+------------------------------------------------------------------+enum  ENUM_COPY_TICKS  {   TICKS_INFO=1,     // only/Bid è Ask    TICKS_TRADE=2,    //...
Saudações a todos gostaria de pedir ajuda aos trades mais experientes para me orientar em como usar o expert advisor MCB ScalpWiz 9001 em uma conta real. pelo que eu entendi esta faltando esse reverse Scalping Signal.  Alguem poderia por favor me ajudar a solucionar este problema? desde já agradeço...
  Analógico para iBarShift  (163   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Falhei a funcionalidade semelhante ao iBarShift para MT4. Pode dizer-me como o fazer? E, tanto quanto sei, deveria usar CopyTime em vez de Time[10]
Eu estava utilizando normalmente o mt4 instalado numa maquina com Windows server 2012, já que a empresa trocou de Servidor e fiquei com esta máquina como estação de trabalho. Mas já faz duas semanas que tento abrir o MT4 e não consigo. Ele abre uma janela mas imediatamente já fecha tudo e não...
Olá, Gostaria de saber se, para plotar mais de um wingdings em um gráfico, preciso usar quantos buffers for necessário no PlotIndexSetInteger ou posso criar um buffer só para o wingdings, como se faz para cores e, um DRAW_COLOR_ARROW. Fui suficientemente claro? Agradeço desde já qualquer ajuda
Estou com problema com o visualizador de estratégia do Mt5, meu pc roda com W10, ele está corrompido não obedece os dados inclusos, como stop, gain, limites diários e as vezes chega a passar de um dia para o outro. Independente se otimizo ou não, detalhe isso já acontecia algumas vezes antes dessa
Sou iniciante e tenho um problema. Eu abri uma conta real no MT5 e agora não posso mais manusear meus ativos pelo homebroker da minha corretora, acontece que as minhas ações (estou comprado) não aparecem no MT5 e assim não consigo por Stop, vender, etc. Alguém pode me ajudar?
Boa tarde. Uso o Meta Trader 5. Sempre configurei o Take Profit após entrar em uma posição e sempre pude colocar qualquer valor. Mas de repente isso não é mais possível, o Take Profit só entra no gráfico com um valor muito alto de ganho. Já deseinstalei e removi o diretório inteiro do Meta Trader...
Atualização do Windows 10 April 2018 Update torna inválidas as senhas salvas no MetaTrader Em 30 de abril, a Microsoft lançou oficialmente outra grande atualização para o sistema operacional — Windows 10 April 2018 Update. Após instalação, serão alteradas configurações e chaves de criptografia, como...
Bom dia, gostaria de saber aonde são colocadas as seguintes ordens, se no SERVIDOR, ou Ficam Apenas no TERMINAL, ou Na BOLSA: TAKE PROFIT/ STOPLOSS. ORDENS BUY LIMIT / SELL LIMIT. ORDENS BUY STOP / SELL STOP.
Alguém sabe onde posso encontrar este indicador
Prezados, estou procurando e não achei nada a respeito. É possível limpar completamente o gráfico principal e trabalhar somente com os dados que você configure? Como? (no candles, no lines... nothing plot you did'nt programmed before \m/) Grato
[Excluído]
Você pode me dizer como calcular a distância entre duas linhas paralelas incluindo a escala do gráfico (para que a escala não seja afetada)? Aqui está um exemplo: A linha vermelha é a distância entre duas linhas paralelas - como você pode calcular
Olá a todos, que ainda não viram hoje. A questão é a seguinte: como limitar a definição da perda de carga ao valor máximo? Isto é, qual função é responsável pela definição do máximo possível de perda de carga ou lucro takeprofit? aqui está um exemplo: preço de abertura 14.690 stoploss a
olá, estou com seguinte problema, quando entro vendido, sempre ganho meu lucro aumenta, e quando entro comprado  meu lucro cai, o que pode ser???? void Open_Order(int ordem){  CTrade trade;  double preco=0.0;    bool executed=false;    if(ordem == COMPRAR){  //-------------Opens a new buy...
Olá Comunidade! Queria poder usar novas opções de &price, sem ter que usar aqueles outros parâmetros para o OnCalculate. Percebo que tem jeito, mas não encontro nada claro a respeito. Alguém tem noção se há alguma maneira de formatá-lo, isto é, ampliar as opções por ele disponibilizada
Boa tarde, não consigo utilizar o  MQL5 storage após alterar a senha na MQ5 community e configurar a mesma senha no MetaEditor.  2018.04.22 12:38:09.215 Storage invalid login or password, or MQL5 Storage is not enabled for the account
Bom dia, Galera! Preciso da ajuda de vcs, como faço para mudar o painel desse indicador da esquerda para a direita no metatrader 4
A essência da questão é que quando declaro em um ambiente quase programado que escrevo robôs comerciais MQL4 e MQL5 (muitas vezes tenho que explicar o que são), fico com raiva deles e eles nem olham para mim. A essência da questão: quando em um ambiente quase programado declaro que escrevo robôs
Olá, gostaria de saber se existe algum comando para eu conseguir quantos lotes há no BID e no ASK em um determinado momento, gostaria que meu programa só executasse a ordem se houver lotes suficientes para serem consumidos. Atenciosamente, Artur Meier
  Times& Trades  (1)
Pessoal, Sou novo no mundo MT5/MQL5 e talvez minha dúvida seja elementar. Eu gostaria de pegar as informações que aparecem na tela de histórico de transações (tick by tick ou agregado de 1 min), incluindo o nome/id das corretoras (ponta compradora e vendedora). Vi que o MT5 apresenta essa informação...
  Programação OOP vs procedimento  (478   1 2 3 4 5 ... 47 48)
Os comentários não relacionados ao " projeto EA " foram movidos para este tópico
Gostaria que meu indicador personalizado se atualizasse continuamente e automaticamente no decorrer do tempo. Estou tentando com o comando "Refresh", mas sem sucesso. Se alguém souber o uso desse comando e puder compartilhar, agradeço
  refund  (2)
want a refund because the seller does not give adequate support
Saudações, Pessoal, apesar das corretoras disponibilizarem a série continua, gostaria de saber se é possível arquivar os dados de uma série atual do mini índice do WIN ou WDO para fazer backtests depois. É possível
Prezadíssimos, Tentando montar combinados RSF e MFI (economia de espaço), estou com o seguinte problema. O comando if que estou utilizando para minimizar contas desnecessárias faz com que tudo nele não funcione e não estou conseguindo achar a causa. Para mim está tudo ok. Tenho certeza que alguém
Bom dia a todos, Estou passando por um problema no mt5, toda as vezes que abre um novo candle o MT5 está demorando cerca de 10 a 20 segundo para mostrar o novo candle. Alguém já esteve com esse problema?