Geral - página 152

All MetaTrader 4 platforms that I install, when I start the platform hangs. It simply stops responding. I have already uninstalled and installed and the problem continues, simply stops responding. And worst of all the problem happens on any metatrader 4 platform of a broker. Just for information, I...
Olá,  tenho todos os agentes da minha rede local registrados e com o testador liberado nos firewalls de todas as maquinas. Mas quando tento rodar neles aparece o seguinte erro: 2018.06.04 22:19:21.383 Tester debug version of "Pablo\xxx.ex5" detected 2018.06.04 22:19:21.673 Tester debug version of...
Olá a todos. Tem algum tutorial que mostra como adicionar agentes locais no testador de estrategias para tornar a otimização mais rápida? Criei uma rede pequena rede domestica para 4 pcs, no entanto não consigo adicionar essas maquinas no Local Network Farm, tem algum caminho que eu possa pesquisar...
Bom dia, algum programador de MQL4 que mora em MOC? Montes Claros MG?
não estou conseguindo colocar dinheiro para fazer operações gostaria de saber como faço para depositar
Olé Srs: Quando abrimos uma operação, é criada automáticamente uma linha na cor verde com o valor do ativo no momento da abertura da operação (seria o valor Bid ou Ask conforme o spread) Caso abrimos nova operação na mesma direção essa linha se move para um ponto mais próximo da nova operação
Concurso de conta de preço #5 com prêmios reais! Início: 01.11.2017 - Término: 01.12.2017 Inscrição até: 12.11.2017 As principais condições de participação na competição: 1. abrir uma conta em centavos em qualquer corretora de sua escolha. 2. Depósito inicial: 1000($10). Alavancagem máxima 1:500 3
Atualização não programada dos terminais MetaTrader 5 para compatibilidade com o Windows 10 April 2018 Update Hoje estamos lançando uma atualização para terminais desktop, a fim de corrigir o problema de compatibilidade com a atualização mais recente do sistema operacional. É altamente recomendável...
Pessoal, sou novo com a linguagem e estou tendo uma pequena dificuldade. Tenho um Indicator que gera tendencias, ALTA ou BAIXA, na alta ele cria um Windget //-- Indicador de alta #property indicator_type5 DRAW_ARROW #property indicator_color5 clrBlue #property indicator_label5 "ALTA" //--Indicador
  Ajude-me a encontrar um laptop  (170   1 2 3 4 5 ... 16 17)
Eu quero mudar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 de 3.3GHz. Apesar de não ser novo, estou feliz com seu desempenho. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do
Saudações a todos. Sou inciante em MQL5, mas como a estrutura é muito parecida com PHP eu já consigo programar algumas coisas atendendo a maior parte da minha necessidade com a ajuda do rico material da comunidade. Estou com um indicador pronto, preciso que ele me envie uma notificação para o
  Linhas horizontais  (100   1 2 3 4 5 ... 9 10)
simpel construtor de grade / desculpe primeiro construtor de grade não estava funcionando corect este deveria funcionar
Não estou conseguindo inserir nova ordem por meio da tecla F9... Após inserir a ordem start no gráfico, não estou conseguindo inserir modificações de stop loss e stop gain por meio do mouse direito... alguém está com a mesma dificuldade ??? tenho o metatrader 4 e ele funciona perfeitamente
Boa noite , alguém sabe informar a data que o sistema de cópia de sinais foi implementado na comunidade do mql ? 
  Custo de escrita do TOR  (79   1 2 3 4 5 ... 7 8)
A questão é simples. O cliente não consegue escrever o ToR, ele enviou um vídeo, também lamacento. Quanto custaria escrever o ToR para ele
  percent  (2)
como coloco um percentual entre um candle e outro no mesmo ativo?
Olá, gostaria de saber se contratar o VPS do MQL5 eu vou poder fazer operações em OB e se posso usar um EA Nele?
  o que aconteceu com o fórum?  (117   1 2 3 4 5 ... 11 12)
Parece que estamos em agosto e todos estão de férias. Como cheguei esta manhã, os mesmos galhos e quase os mesmos lugares Letargia
gostaria de criar um sinal que combina alguns elementos, como RSI, MACD, alguem poe me ajudar? Ainda, gostaria de sinais que utilizam flow (tape reading) e tendencia. alguma dica? danielR
Bom dia Estou procurando um comando ou função MQL5 que execute a mesma funcionalidade do comando REFRESH, existente no menu de contexto ao clicar com o botão direito no gráfico. Já tentei o ChartRedraw(), mas não teve o mesmo efeito. O objetivo é mover um objeto no gráfico e fazer o
  Existe um sistema universal?  (124   1 2 3 4 5 ... 12 13)
Olá a todos! Esta pergunta surge: há algum sistema comercial universal que possa mostrar uma boa tendência positiva em uma longa história? Bem, é claro que sim: 1) Uma tendência boa, forte e quase não defletida mata qualquer sistema de ricochete e contra-tendência. 2) Um flat em qualquer uma de suas
Comprei um notebook e esta instalado de fábrica o Windows 10 e não consigo finalizar a instalação do  mesmo ??Alguém pode me  ajudar??Grato.
In the part of the signs has the risk tab where it shows the percentage of deposit loaded, what does it mean? Na parte dos sinais tem a aba de risco onde mostra a porcentagem de deposito carregado, oque isso significa?
Ola pessoal tudo bem?? Sou iniciante. Estou desenvolvendo um primeiro indicador para me familiarizar com a sintaxe da linguagem. O indicador inicialmente retorna 1 se a media movel tiver crescendo e -1 se tiver caindo. //---    CopyBuffer(iMA(_Symbol,_Period,periodo,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE),0,0...
  Build 1816  (2)
Alguém saberia dizer se existe uma previsão de um novo Build corrigindo as falhas do último Build (1816)? P.S.: O relatório que exporta (.XML) o resultado do testador de estratégias não está correto.
Boa tarde, tenha uma conta DEMO na XP e outra na MODAL e nas 2 corretoras estou tendo este problema, rejeita todas as ordens de compra ou de venda de opções, só que com ações testei e funciona normalmente, já vinha realizando estas operações, isto começou a ocorrer ontem dia 17/05/18 e não consigo
Pessoal. Alguem poderia me orientar como faço e se é possível instalar o HILO Activador no MT5. Obrigado. Arinaldo.
Consigo assinar sinais do MT4 para uma conta demo? ou somente para conta real. Pois não estou conseguindo assinar o sinal e estou logado na conta demo. https://www.mql5.com/pt/signals/32961