Caça para acabar com as perdas - página 7

 
Maksim Neimerik:
+

Eu não concordo. Surpreendente).

Portanto, o preço vai contra a multidão, de acordo com você. Como assim? Popularmente: a multidão são os volumes e o preço vai para os volumes. Sempre. Muitos compradores sobem, muitos vendedores descem.

Você pode definir a multidão de alguma forma?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não concordo. Surpreendente).

Portanto, o preço vai contra a multidão, de acordo com você. Como assim? Popularmente: a multidão são os volumes e o preço vai para os volumes. Sempre. Muitos compradores sobem, muitos vendedores descem.

Você tem que definir a multidão de alguma forma?

Caro Senhor, originalmente estávamos falando de paradas...

 
Maksim Neimerik:

Caro Senhor, originalmente estávamos falando das paradas...

Fomos? Seu + não é sobre paradas e os cargos anteriores também não são sobre eles. Preciso lembrá-lo com links ou você mesmo pode procurá-lo? Prezado(a).
 
Yuriy Asaulenko:
Será? Seu + não é sobre paradas e os cargos anteriores também não são sobre eles. Preciso lembrá-lo com links ou você mesmo vai procurá-lo? Prezado(a).
Sim, quando não há nada substantivo a dizer, a melhor maneira de sair é se divertir nos postes.
 
Комбинатор:
Sim, quando não há nada substantivo a dizer, a melhor maneira de sair é se divertir nos postos.
Isto se aplica a você mais do que qualquer outra coisa). Lembre-me de um único posto seu que seja relevante).
 
Yuriy Asaulenko:
Isto se aplica a você em maior medida). Lembre-me de um único posto seu que seja relevante).
A maioria dos meus cargos são relevantes. Você pode ir ao seu perfil e ver por si mesmo.
 
Комбинатор:
A maioria dos meus cargos são sobre negócios. Você pode ir ao meu perfil e ver por si mesmo.

Não sei, ainda não vi. Aparentemente, em tópicos que não me interessam. Na maioria das vezes, vi suas opiniões sobre os membros do fórum.

Em seguida, escreva sobre o caso também aqui. Não se distraia).

 

o tema é uma brincadeira ou há uma discussão séria?

 
Vitaly Muzichenko:

Eu li em algum lugar:

Um comerciante gerente vai ao trabalho, vem para engraxar seus sapatos e, no processo, faz uma pergunta ao limpador: "Para onde irá o estoque da JM"? A faxineira não hesita em dizer: "É claro que está subindo".

Então, o gerente entra no escritório e diz: "Vender estoque JM imediatamente", porque até a faxineira sabe que está subindo, então está descendo.

A moral é: o preço vai contra a multidão. No entanto, é isso que vemos com freqüência.

Só que não foi o comerciante gerente, foi Henry Ford.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não concordo. (Uau, isso é incrível).

Portanto, o preço vai contra a multidão, de acordo com você. Como assim? Popularmente: a multidão são os volumes e o preço vai para os volumes. Sempre. Muitos compradores sobem, muitos vendedores descem.

Você tem que definir a multidão de alguma forma?

Somente se você estiver do outro lado do "balcão" é que a compra se torna venda. E basicamente tudo está certo.

Razão: