Geral - página 143

Oi, Há função para mover o gráfico para o extremo do dado (equivalente à tecla de atalho END)? Certamente tem mas não encontro nada a respeito. Obrigado
  compra simples  (2)
Amigos, bom dia! Estou iniciando no muno EA e gostaria de aprender como faço para iniciar uma operação compra/venda no início do pregão BOVESPA. Alguém pode me ajudar?
Alguém aqui tem o código simplificado para criação desses(imagem anexa) elementos em mq4, ou ajuda para fazer? Obrigado.
Bom dia, Estou começando a utilizar o MT5 por esses dias e tenho 3 duvidas que ainda nao consegui sana-las. Estou migrando da Plataforma ProfitChart RT e gostaria de saber se o MT5 possui algumas funcionalidades; 1°- Se é possível mover o gráfico para baixo e para cima (desloca-lo), como é possível
[Excluído]
Olá, pergunta aos programadores e desenvolvedores da MQL5, quão difícil é escrever uma estratégia para a MT5 e como você a avalia? Eu desenhei meu algoritmo em Excel, desculpe - veja a foto. O nome original do algoritmo é ALGO_BLACKJACK&HOOOKERS. ANÁLISE Análise de Média Móvel O robô analisa a linha
O que está acontecendo lá, caros comerciantes? Há vários anos, fiquei fascinado ao observar o preço do milho futuro no mercado de CME, e comecei a notar muitas coisas estranhas, para as quais não consegui encontrar uma explicação. Há vários meses venho fazendo observações sobre a plataforma TWS do
Olá, o quer dizer esse número que fica em frente ao nome da corretora? 15861
Boa tarde, possuo um EA que está rodando de maneira correta na conta DEMO, entretanto, quando coloco ele para rodar na conta real, ele funciona até entrar e sair da primeira operação, depois parece que ele não funciona mais, desativa. Quando eu compilo o código, ele volta a funcionar normal até a...
Estou impressionado que ninguém ao menos me direcionou pra algum lugar onde eu possa estudar para desenvolver meu próprio script já que ninguém tem um simples script que quando acionado a tecla de atalho referente ao script uma ordem a mercado seja lançada. Obrigado à quem se deu o trabalho de ler
Boa tarde, possuo um E.A e o que desejo é detectar que minha estratégia já entrou no LUCRO em pontos preestabelecido em um dia e assim, para de operar naquele dia. Caso ela esteja no prejuízo a estratégia continuará ligada neste dia de operação. Teria alguma função que pegue o LUCRO da conta no dia...
Oi pessoal Estou com uma conta demo da modal e o seguinte erro aparece para min, "Invalid bars removed". No EA eu uso a função CopyClose , acho que deve ser por ai o problema o servidor não me retorna corretamente a informação... O mesmo EA funciona corretamente na XP. Alguém já viu esse erro? Sabe
Prezados, Porque os dados copiados com o indicador iVolumes, VOLUMES_REAL, não coincidem com os da função CopyRealVolume
Boa noite colegas! Tenho um problema quanto ao horário de execução das ordens: Enviei uma ordem Sell às 11:04:32 com confirmação (para mim) às 11:05:12 Mas na corretora essa mesma ordem sell foi recebida às 11:04:09 (adiantado) Enviei na sequência a ordem de Buy às 11:05:17 com confirmação (para...
Bom dia, Ao longo dos testes o testador está ficando lento. Como posso limpar o cache , log de testes, resultado de otimização ou outra coisa para que ele possa continuar rápido
[Excluído]
Você está pronto para confiar aos centros de negociação pelo menos $10.000 por depósito, mesmo que você tenha uma estratégia lucrativa
Olá a todos. Procurei ter uma experiência com um programador internacional que se mostrou não produtiva e o resultado final entregue simplesmente não funciona. Eu estou parado no meio do processo e não sei como proceder. Preenchi aquele balão de texto da arbitragem porém ninguém da equipe do MQL até
Tem abrir a minha conta de negociação da fxpro pelo terminal web? Já tentei fazer o login algumas vezes e não estou conseguindo
Alguém já teve esse problema e saberia como resolver? Já atualizei o terminal e reescrevi o indicador , mas continua dando erro
Gente, Alguém aqui já utilizou robôs gerados através desses geradoresde EAs? (Expert Advisor Studio - https://forexsb.com/) Estou considerando esse software como uma forma de gerar estratégias,mas tenho receios quanto à qualidade e adequação do código quando estamosfalando de operações nos mercados...
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual é o preço limite de execução quando uma posição é finalizada por atingir o Stop Loss. Hoje tive uma ordem que somente foi executada parcialmente e tive de fechar-la manualmente. Segue operação: Como é possível ver na imagem eu estava...
Olá pessoal  Assinei o sinal no MQl5 esse sinal é da minha filha que faz os trades. Aparentemente está tudo certo, assinatura, configurações, porém o sinal não é copiado. Desde já agradeço qualquer ajuda.
Na sexta-feira, 26 de outubro de 2018, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5. Ela contém as seguintes alterações: Terminal: agora você pode exibir gráficos de instrumentos financeiros fora da janela do terminal de negociação. Isso é conveniente quando se trabalha com...
Olá! Quero saber se a configuração na boleta de ordem ->Tipo ordem pendente ; Preenchimento Tudo/parcialmente, cancela automaticamente minhas ordens caso sofram pulo para o ativo mini índice e mini dólar. se puderem responder agradeço
Olá Moçada, Gostaria de uma ajuda. Estou querendo parar de seguir as decisões de uma cara que eu assino um sinal, Porem não sei o que pode acontecer quando eu Suspender ou Cancelar uma assinatura de um Sinal, sabem me informar se: 1 - O que acontecem com as ordens abertas se eu suspender/pausar a
Olá. O programador me fez um pedido e depois o colocou à venda (minha idéia de uma EA e como ela deve funcionar), (sem meu consentimento) Isto é permitido na MQL5? É possível evitar isso agora e no futuro
  Forex  (1)
Bom Dia . Gostaria de saber se alguém me saberia indicar um curso sobre o Forex gratuito ou de baixo custo , pois de momento não me encontro com possibilidade de gastar muito dinheiro. obrigado
Pessoal, alguém sabe me dizer se tem algum indicador que mede a distância entre as bandas de bolliger? Pois só achei com um determinado valor em porcentual
  FOREX
Boa noite amigos , olha estou querendo copiar traders em todas as operaçoes que realizar como posso fazer uma relação automatica ex 50 pips de stop e 50 de profit