Geral - página 139

Olá nobres, boa noite. Após o backtesting de um indicador que emiti setas ( arrow ) para indicar uma venda/compra é possível obter um relatório com o número de WINS e/ou LOSS ? Caso seja possível, como proceder para obter tais dados a partir do MT4? Desde já obrigado pela ajuda e atenção de todos
Bom dia !   Estou com este aviso em meu sinal: Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação. Fui atualizar os dados da senha do login de negociação pra resolver o problema mas no acesso as configurações do sinal ele nao me autoriza atuliazar a senha se nao coloco o valor...
Ola, digamos que eu estou vendendo ou comprando aleatoriamente mini indice bovespa, uma operacao por minuto, um contrato em cada minuto. caso eu tenha uma quantidade de contratos diferente de 0 ou 1, vendidos ou comprados, qual é o código mql5 que vai me mostrar o preco medio de minhas vendas /
  Diversificando os riscos  (83   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Se você mantém o capital em partes iguais em rublos, dólares, euros e ouro - isso é diversificação? Você nunca irá à falência desta maneira? Será que faz sentido fazer isso
Boa noite. Eu tinha um valor em Bitcoins, transferi para a Inoex e lá carreguei o Dashboard metatrader para ir para conta e eu começar a operar. no dashboard consta que está pendente . Alguém sabe me dizer qual o tempo para o valor ficar disponível no metatrade para começar a operar? Agradecido
Na sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 no modo beta. Convidamos todos os traders a testar a nova versão da plataforma para experimentar todas as suas possibilidades e ajudar os desenvolvedores a corrigir os erros encontrados. Para...
Bom, consigo fazer um EA usando os Indicadores que já estão por padrão no mql sem problemas( exemplo: iMA, iMAD, iRSI), mas queria saber como fazer um EA com base em um indicador que eu mesmo criei. Se alguém puder me indicar algum material.., agradeço desde já
Bom dia jovens. Estou usando o MetaTrader 5 Eventualmente, a janela "navegador" ou "observação de mercado" saem de dentro do gráfico e ficam flutuando pelo restante da tela. Como faço para que vontem ao seu lugar
Bom galera baixei esse indicador , mas não to conseguindo mudar o código dele. Queria que ele exibisse o Heikin Ashi de outros timeframes e de preferência como histograma. Se alguém puder me ajudar. Segue o código. //------------------------------------------------------------------ #property
Boa tarde amigos Como Configuro o MACD de tal forma que tenha o Histograma mais duas linha (linha do Sinal mais a do MACD), geralmente tomo decisão quando essas linhas se cruzam mas não consigo incluir duas linhas. Agradeço antecipadamente pela ajuda Fabio
Pessoal  Estou querendo tornar meu perfil de vendedor mas não estou conseguindo devido à uma foto com QR CODE que está pedindo. Alguém sabe como tirar essa foto? Obrigado
Prezados, boa tarde. Gostaria de saber se é possível alterar o volume de negociação relacionado à cópia de sinais. Exemplo: o fornecedor do sinal abre uma operação com volume 0,20 e gostaria que a operação fosse realizada, no meu terminal, com 50% desse volume. Consigo fazer isso sem o auxílio de um
Olá a todos,Estou tendo um problema com o aplicativo do MetaTrader 5. Tenho a conta Demo da Clear e quando adiciono as ações, eles ficamos durante um tempo nos meus favoritos, mas as vezes quando volto ao aplicativo elas desapareceram. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!
  VPS  (1)
Eu efetuei o pagamento de um VPS no meu MT4 e nao recebi o serviço, ja mandei mensagem para eles e eles mandaram eu criar um topico aqui no forum...  Acho um absurdo isso mas vamos la, ja fazem 24 horas e nada do meu serviço na plataforma do meu MT4...
Bom dia à todos. Meu MT5 fica toda hora comprando ações da Usiminas sem que eu tenha solicitado, pois só opero mini- índice . Estou na conta demo. Isso acontece com mais alguém
Senhores, Não consegui mais fazer testes no ativo, gera a mensagem em epígrafe, alguém já passou por isso? Abraços Daniel
  Robo Envelope  (5)
Utilizo o robô envelope nos backtests e otimizações e apresenta bons resultados, mas quando coloco para rodar durante o dia, ele faz entradas e saídas totalmente aleatórias. Alguém sabe o por quê? Obrigado!
Meu robô vai abrindo ordens normalmente, até de derrepente ele começa a abrir ordem em cima da média. Se eu deixo assim funciona normalmente: if(latest_price.last > maCerto Agora se deu deixo assim da erro: if(latest_price.last > maTickCerto       MqlTradeRequest request;      MqlTradeResult...
Pessoal por favor, assinei um sinal e um servidor do mql, mudei o servidor agora como faço pra transferir o sinal pro novo servidor. Muitíssimo agradecida à alma caridosa que ajudar!!!
  Freelance  (9)
Favor desconsiderar esse post. 
Em que momento, exatamente, é acionado o stop-loss ? (A) No momento em que a melhor oferta atingir valor igual ou além do stop-loss (BID <= SL, se for posição comprada, ou ASK >= SL, se for posição vendida). (B) N o momento em que ocorrer um negócio com valor igual ou além do stop-loss (LAST <= SL
Executei o robô local e ele despreza a barra anterior ao dia atual. Ao executar no VPS ele trata a barra anterior como no exemplo abaixo. Ele está pegando o valor do último candle do dia anterior e na execução local está correto.
Boa tarde, Quem puder colaborar eu agradeço. Estou tentando abrir, seja uma compra ou uma venda via EA no dólar e sempre obtenho a resposta: '3000791746': failed exchange sell limit 20.00 WDOH19 at market sl: 10084.500 tp: 2769.000 [Invalid price] Tipo Pendente . Desde ja agradeço
Meu EA rodando na demo executa as ordens certo de acordo com a estratégia, mas na real não. Ele faz poucas entradas. Alguém já passou por isso? Na imagem abaixo estão as mesmas configurações.
Deixe sua duvida aqui sobre o book do MT que irei responder!
Prezados, tenho dois EA´s rodando num mesmo ativo, pergunto como faço para escrever na coluna Comentário da janela Caixa de Ferramentas. Qual objeto eu tenho que usar. E também como faço para copiar (para depois colar) as informações desta mesma janela Minha intenção é no final do dia colar no excel...
  Estratégias que funcionam  (277   1 2 3 4 5 ... 27 28)
Olá. Quem pode aconselhar uma boa estratégia
Gostaria de relatos de experiências ou pareces técnicos sobre qual a melhor alternativa técnica para VPS. Inicialmente pretendo utilizar servidor em São Paulo para operações B3
Boa tarde, Tenho conta no site MQL5. Tenho vários clientes e gostaria de colocar a hospedagem virtual meta trader (VPS) para eles. Para facilitar a operação, eu posso fazer a partir da minha conta o pagamento do terminal virtual para meus clientes? Não vi nada nas regras uso VPS que proibisse....
Preciso de um suporte sobre possível erro técnico do site, mas como o site não tem suporte para erros técnicos, estou escrevendo no fórum na esperança de que algum administrador possa me ajudar. Há um tempo atrás eu criei um sinal a partir da minha conta na corretora InstaForex. Pouco tempo depois...