Limpeza de matriz forçada em MT5? - página 7

 
fxsaber:

Eliminar completamente os indicadores e as barras. Não entendo porque as pessoas se apegam a eles. No mercado não são lucrativos

No freelancing, provavelmente é a mesma coisa. Por que se preocupar em escrevê-las para você mesmo? Há tiques. Quero um backktest rápido - faça um personalizado de carrapatos e tudo voa rápido e preciso até onde você o define.

Sim, e vamos medir a distância em milímetros, a massa em miligramas, etc.

fxsaber:

Deixe-me contar-lhe um segredo - não posso escrever indicadores para o MT4/5. Você pode facilmente pular esta seção da MQL5. Esta seção não terá qualquer utilidade, apenas perdas em todos os sentidos.

É por aqui que deveríamos ter começado.

Esta é a primeira vez que começamos desde o início: as pessoas criam teorias malucas só porque não conseguem aprender a programar indicadores.

 
fxsaber:

Então, para que serve o Visualizador de Testador? Eu sempre fiz a depuração lá com sucesso. Agora há também um renderizador personalizado, onde você pode voltar no tempo, assim o esperamos.

Você está sugerindo que se resolva alguma nova entidade em vez de fazer uma raspagem ou um Comentário apropriado. Há um modo de pausa no visualizador + F12 e rolar para o momento certo com a precisão de um segundo (pedido para aumentar a precisão - o costume terá que fazer).

Sim, ainda resta a agricultura para voltar para a enxada.

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, e vamos também medir a distância em milímetros, a massa em miligramas, etc.

É exatamente por aí que deveríamos ter começado.

As pessoas inventam todo tipo de teorias malucas só porque não conseguem aprender a programar indicadores.

Eu respeito seu ponto de vista, mas não o compartilho.

 
fxsaber:

Então, para que serve o Visualizador de Testador? Eu sempre fiz a depuração lá com sucesso. Agora há também um renderizador personalizado, onde você pode voltar no tempo, assim o esperamos.

Você está sugerindo que se resolva alguma nova entidade em vez de fazer uma reprise ou um Comentário apropriado. Há um modo de pausa no visualizador + F12 e rolar para o momento certo com um segundo de precisão (pedido para aumentar a precisão - o costume teria que fazer).

Jardim de Infância. Se eu estivesse escrevendo algo mais ou menos complicado, eu não cedia sem o indicador.

A nova entidade é um indicador?

 

quando você não sabe o que fazer - escreva um indicador, é reconfortante

quando você souber - escreva um TS e esqueça os indicadores

 
Maxim Dmitrievsky:

quando você não sabe o que fazer - escreva um indicador, é reconfortante

quando você souber - escreva um TS e esqueça os indicadores

Porque este "conhecimento" está no nível de "conectar a biblioteca".

A propósito,aqui está - o MOMENTO DA VERDADE. De todo o fórum, há duas pessoas sentadas pensando como ARIMA conta, e em algum lugar todos os economistas experientes foram... treinadores de máquinas... e outros docentes.

Se você não escreve indicadores, não os escreva, esse é o seu negócio. Mas por que propagar este absurdo?

Tiki. Há 1000-5000 carrapatos em um bar de uma hora. Então, para ler uma média de 10 barras, você precisa de 10000-50000 carrapatos.

 
Dmitry Fedoseev:

Porque este "conhecimento" está no nível de "conectar a biblioteca".

A propósito,aqui está - o MOMENTO DA VERDADE. Há duas pessoas de todo o fórum sentadas pensando como ARIMA conta, e em algum lugar todos os economistas experientes já foram... treinadores de máquinas... e outros docentes.

Se você não escreve indicadores, não os escreva, esse é o seu negócio. Mas por que propagar este absurdo?

Eu não preciso disso. O processo de autoregressão e a média móvel integrada não têm nada a ver com isso. Ninguém precisa dele, é velho, eu nem penso como escrevê-lo em mql por alguma razão.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não ligo a mínima para isso. O processo de autoregressão e a média móvel integrada, não há nada a fazer ali. Não é útil para ninguém, é velho, até mesmo para pensar como escrevê-lo em mql por alguma razão

Sim - média móvel autoregressiva e integrada... ...se pelo menos por causa de mais palavras, o significado não é o principal, o efeito é. É tão simples, mas ninguém ainda o fez.

Mesmo o próprio termo "autoregressão" não diz nada, porque na verdade são muitas regressões com períodos e turnos diferentes... Até houve aqui docentes que ficaram atolados com esta autoregressão. mas isso não é o principal - o principal é acenar com a mão... Como se você movesse os planetas com um movimento de sua mão... autoregressão, integrando algo, mas ninguém sabe onde e para o que está integrado.

 
Реter Konow:
Se todos programados como eu...


 
Dmitry Fedoseev:

Sim - média móvel autoregressiva e integrada... Enquanto houver mais palavras, o significado não é o principal, o efeito é o principal. Tão simples, mas ninguém ainda o fez.

Mesmo o próprio termo "autoregressão" não diz nada, porque na verdade são muitas regressões com períodos e turnos diferentes... Até houve aqui docentes que ficaram atolados com esta autoregressão. mas isso não é o principal - o principal é acenar com a mão... como se você movesse os planetas com uma onda de sua mão... autoregressão, integrando algo, mas ninguém sabe onde e para o que está integrado.

Eu não sei o que você quer da vida

indicadores, arima... depois vá até Fibonacci e Andrews forquilha... e depois se mate com eles
Razão: