MetaTrader Multithreading

 
Olá bom dia!
Tenho um script simples de compra e venda em conta demo, e quero executa-lo em dois ativos diferentes, "depurando" em dados reais, como imagem em anexo.
É possível fazer isso usando o MetaEditor/Terminal ou devo resolver o problema programaticamente?

Grato.
Sílvio.




Arquivos anexados:
exemplo.png  240 kb
 
scicoti:

Boa noite,

instale outra instância do MT5, assim você pode abrir dois editores de texto e depurar os dois programas ao mesmo tempo! É isso mesmo que você quer? 

Boa sorte.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa noite,

instale outra instância do MT5, assim você pode abrir dois editores de texto e depurar os dois programas ao mesmo tempo! É isso mesmo que você quer? 

Boa sorte.

Olá Rogério, boa noite.


Bom... Entendi a sua dica sobre instalar mais uma instancia, mas não é isso...

Quando executo o "depurar" estou testando apenas em um ativo. Mas quero que o script processe em mais de um ativo simultaneamente durante o teste.

Veja, quando um script é executado "no quente", você só opera um ativo por vez?? É assim que funciona? O MetaTrader não consegue operar (comprar e vender) em vários ativos ao mesmo tempo??

Muito obrigado pela atenção!
Abraços
Sílvio.

 
Silvio Cicoti:


Silvio,

ah sim, então você quer rodar os robôs no MT5 em vários ativos. Se for isso, você está no caminho errado, não tem nada a ver com  -- " depurando" em dados reais, .

Uma vez compilado o programa basta arrastar o ex5 para dentro do gráfico preços (ATACHAR)!

 
Rogerio Giannetti Torres:

Silvio,

ah sim, então você quer rodar os robôs no MT5 em vários ativos. Se for isso, você está no caminho errado, não tem nada a ver com  -- " depurando" em dados reais, .

Uma vez compilado o programa basta arrastar o ex5 para dentro do gráfico preços (ATACHAR)!

Putz! É isso! Fantástico!! Muito obrigado pela ajuda!!!
Grande abraço!
Valeu mesmo!!!

Razão: