Retirada do webmoney - página 3

 
Vasiliy Sokolov:

Não quero soar alarmista, mas acho que é claro: WebMoney foi pelo cano abaixo. O serviço é silencioso. Não há declaração oficial. Aqui está uma das mensagens do moderador em seu site:

Obviamente, se o dinheiro for congelado no garantidor, é como se já não houvesse mais. O sistema de pagamento foi por água abaixo. Ninguém precisa disso sem uma retirada. Só se pode esperar que o dinheiro seja devolvido.

bem, além do vmr, há muitos outros vmr*s... mas a cessão em alguns não cobre automaticamente os outros...

e é o fim de semana...

 
Ontem fui transferido de WMZ para DC - 1minuto.
 
Alexandr Murzin:
Ontem eu me transferi da WMZ para DC - 1 minuto.
Isto é completamente diferente. Estamos falando de uma retirada para o setor real? em dinheiro real, não de uma transferência entre duas carteiras da WM.
 

Prometeu levar a massa de volta à WM hoje. Primeiro dia após o feriado, no máximo. À espera.

P.S. Feriados do caralho...

 

Sim, apenas por algum milagre, consegui retirar 30k no final de abril.

Agora a retirada do WMR para contas bancárias ainda não está disponível!

 
Vasiliy Sokolov:

Prometeu levar a massa de volta à WM hoje. Primeiro dia após o feriado, no máximo. À espera.

P.S. Feriados do caralho...

Você pode usar o cartão wmr-phone-card. A comissão se você transferir do operador para o cartão MTS 4%.
 
Vasiliy Sokolov:

Não quero soar alarmista, mas acho que é claro: WebMoney foi ao fundo do poço. O serviço é silencioso. Não há declaração oficial. Aqui está uma das mensagens do moderador em seu site:

Obviamente, se o dinheiro for congelado no garantidor, é como se já não houvesse mais. O sistema de pagamento foi por água abaixo. Ninguém precisa disso sem uma retirada. Só podemos esperar que o dinheiro seja devolvido.

Hoje eu me retirei para wmz da dc seguido por wmu e depois para o mapa, todo o processo após a retirada da dc para a inscrição no cartão demorou menos de um minuto.
 
Sim, WMZ ainda é bom, mas WMR é ruim. Ainda é possível retirar WMR, mas a retirada se tornou muito cara.
 
Sergei Vladimirov:
Sim, WMZ ainda é bom, mas WMR é ruim. Ainda é possível retirar WMR, mas a retirada se tornou muito cara.

Esclareça o que você quer dizer quando diz a palavra "bom". Aqui está uma captura de tela do WMZ para o resultado da retirada do cartão, tirada hoje mesmo:


 
Vasiliy Sokolov:

Esclareça o que você quer dizer quando diz a palavra "bom". Aqui está uma captura de tela do resultado da retirada da WMZ para o cartão, tirada hoje mesmo:


Já foi retirado para este cartão antes?
Razão: