Bug no update do meu produto

 
Boa tarde.

Estou com um pequeno problema relacionado a atualização mais recente do meu indicador.  

Fiz esse post na versão do fórum em inglês explicando o ocorrido, mas ao que parece, o único moderador que respondeu não estava muito interessado em ajudar.

Sei que não é o ideal postar o mesmo tópico duas vezes, mas o meu produto não está sendo moderado há alguns meses e o service desk só trata de questões financeiras.

Sendo assim, a quem devo recorrer? Algum adm / moderador aqui do fórum em português poderia por favor me dar um orientação de como devo proceder? Agradeço desde já.

 
O que é aquela interrogação na sua primeira imagem, referente ao 2.3?
E por favor, não nos obrigue a ir em outro post seu, ler em inglês pra resolver um problema seu. Nos ajude a te ajudar.
 
Lucas Tavares:
O que é aquela interrogação na sua primeira imagem, referente ao 2.3?
 ler em inglês pra resolver um problema seu. Nos ajude a te ajudar.

1. Você é administrador ou moderador da comunidade? Como deixei claro, estou pedindo ajuda apenas para os moderadores ou administradores.

2. De acordo com o bom senso de utilização do fórum da comunidade, não posso ficar postando tópicos duplicados (com o mesmo conteúdo), por isso deixei o link para o post original, como vejo que é de praxe no fórum gringo em situações semelhantes. Então, a questão aqui não é obrigar ou não obrigar ninguém a ler nada, entendeu?  

3. "O que é aquela interrogação na sua primeira imagem, referente ao 2.3?"

Agradeço o interesse, mas você não têm como ajudar nesse caso.  Pra ser sincero, detesto ter que recorrer a este fórum para tentar solucionar um problema que poderia ser resolvido pelo próprio moderador do Mercado MQL, mas como também deixei claro anteriormente, meu produto não está sendo moderado há alguns meses e a central de atendimento só lida com questões financeiras.

 

1. Estou aqui para ajudar.


2. Falar que publicou em outro setor e que sabe que é errado postar em duplicidade uma dúvida, e ao mesmo tempo postar o mesmo pedido de outra forma é postar em duplicidade. Então por favor, se quer ajuda, seja claro, poste seus problemas com os logs aqui também. Ao menos que você esteja apenas informando a gente que postou algo lá. Se quer ajuda aqui, peça aqui também.


3. Fiquei na meio perdido com os seus intuitos, mas se você sabe como resolver o problema, boa sorte.

 
Lucas Tavares:

1. Estou aqui para ajudar.


2. Falar que publicou em outro setor e que sabe que é errado postar em duplicidade uma dúvida, e ao mesmo tempo postar o mesmo pedido de outra forma é postar em duplicidade. Então por favor, se quer ajuda, seja claro, poste seus problemas com os logs aqui também. Ao menos que você esteja apenas informando a gente que postou algo lá. Se quer ajuda aqui, peça aqui também.


3. Fiquei na meio perdido com os seus intuitos, mas se você sabe como resolver o problema, boa sorte.

Não pedi a sua ajuda, simplesmente você não têm como ajudar. O seu login te dá permissões para modificar ou solicitar uma correção em algum produto do Mercado MQL? Óbvio que não, a sua permissão é de um usuário comum, por isso pedi ajuda aos adm / moderadores. Não quero ser rude, mas você nem ao menos tem conhecimento de causa pra me dar uma sugestão de como resolver o problema. Então eu realmente agradeço o seu interesse, mas vá procurar algo mais produtivo pra fazer, você não precisa desperdiçar o seu tempo como eu estou fazendo aqui. 

 
Eu defino como usar meu tempo, e desperdício é algo que eu evito. Estou aqui atrás de aprender com os erros dos outros. Caso você fosse o tipo de pessoa que ajuda e que gosta de ser ajudado, eu certamente aprenderia com seu problema e não erraria quando precisasse.
Boa sorte no seu desperdício.
 

"Eu defino como usar meu tempo, e desperdício é algo que eu evito."

Ótimo, excelente.

"Estou aqui atrás de aprender com os erros dos outros." "... eu certamente aprenderia com seu problema e não erraria quando precisasse."

Neste caso não é um erro meu ou dos outros, e sim um bug da plataforma.

"Boa sorte no seu desperdício."

Ok, passar bem.

Razão: