Retirada do webmoney - página 25

 
Nikolay Khrushchev:

Não há lá nenhum troiano. apague o absurdo que lhe falou sobre o troiano, ele está claramente trabalhando com um erro.
Eu mesmo utilizo constantemente estes dois sites, assim como todos os outros que fazem trocas pelo menos uma vez por mês.

Tire sua proibição, não é publicidade, apenas dale 2 links sobre o assunto. Os serviços em si não fazem dinheiro para o cliente.

Você irá discutir as ações de um moderador?

 
Nikolay Khrushchev:

Você pode ler a redação do que ele foi proibido, para não escrever bobagens de novo.

Não há necessidade de "cutucar" - veja uma captura de tela de seu site, ele diz o motivo da proibição em letras maiúsculas para quem não pode ver ou não quer ver:


 
Andrey F. Zelinsky:

Não há necessidade de "cutucar" -- veja a captura de tela de seu site, ela diz o motivo da proibição em letras maiúsculas para quem não consegue ver ou não quer ver:

Muito bem aparado, e uma vírgula não envergonhará ninguém. Brilhante Andrew )

 
Um dia não é muito. Houve uma violação das regras. Qualquer pessoa que discuta as ações do moderador pode ser acompanhada por Vitaly.
 
Nikolay Khrushchev:

Muito bem aparado, e a vírgula não confundirá ninguém. Brilhante, Andrei )

havia duas razões para a proibição -- uma era "PUBLICIDADE" -- foi o que eu mostrei.

sobre a segunda razão -- não sei o que estava lá e como estava quando fui ao local naquela época -- e não é essa a questão neste caso.

o site é comercial e fornece um serviço -- houve uma violação das regras do mql5.com.

 
Andrey F. Zelinsky:

o site é comercial, fornece um serviço -- houve uma violação das regras do mql5.com.

É gratuito, isso é claro.

 
Nikolay Khrushchev:

É grátis, obviamente.

você é inquieto -- vá até aquele site e leia-o:


você tem mais alguma pergunta?

Se houver, Artem é o moderador aqui na linha -- ele está, como eu o entendi, pronto para responder em detalhes todas as suas dúvidas, indignações e desejos.

 
Andrey F. Zelinsky:

você é um inquieto - vá até aquele site e leia:

Você é tão irreflectido, Andrei. Tome um café, anime-se.
Ele deu links diretos sem links de afiliação.

 
Nikolay Khrushchev:

Você é tão desatento, Andrey, quantos são possíveis? Tome um café ou algo assim, anime-se.
Ele deu links diretos sem uma afiliada.

Não importa - minha captura de tela do "programa de afiliados" diz que o recurso ao qual ele se vinculou é um recurso comercial que fornece serviços de informação e ganha dinheiro com isso - então Vitaly violou diretamente a regra 4.3 dos "termos de distribuição".

Nikolay, deixe-me em paz sobre este assunto - continue importunando Artem - ele terá prazer em falar com você sobre o assunto da proibição de Vitaly.

 
Por favor, não desperdice o fio de perfil, senão teremos que limpá-lo todo.
Razão: